Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Coldplay anunciou o nome de oito músicas do disco novo
Em uma mensagem no seu site oficial, o Coldplay anunciou o nome de oito músicas que estarão em seu novo álbum, sucessor de XY, de 2005. São elas: "Lost", "Cemeteries of London", "Violet Hill", "Poppy Fields", "42", "Yes!", "Leftrightleftrightleft" e "Rainy Day".
A mensagem avisa que os fãs devem esperar um trabalho conciso, enxuto, com mais ou menos 40 minutos, que ainda não está concluído, "mas as discussões sobre as faixas que serão incluídas já começaram". O quarto álbum da banda britânica está sendo gravado em Barcelona e deve sair no começo do ano que vem.
Em julho, a banda de Chris Martin contou que a viagem feita pela América Latina no início de 2007 está servindo como inspiração para o novo trabalho. Saiba aqui como foi o show em São Paulo.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
"Lost" ?
4, 8, 15, 16, 23, "42" ?
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Será que eles assistem LOST ?
Tô na espera por esse cd , adoro Coldplay , tenho dois cd´s deles e espero que esse ´também seja de alto nível.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Sera que eles andam assistindo Lost?!
Quanto ao Cd,não gosto muito de Coldplay so de algumas musicas....
vamos ver se desse Cd sai alguma musica que eu goste.
O show deles aqui em São Paulo ate que foi legal.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
Editado pela última vez por renata menendez em Quinta Setembro 13, 2007 16:02, num total de 3 vezes |
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Tenho TODOS do Coldplay, e espero ansiosamente esse álbum novo.
Esses nomes são estranhos, mas vale lembrar que o Coldplay tem cerca de 30 músicas B-Sides circulando na internet. Então, muita coisa pode mudar.
Quero saber é o nome do CD!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|