Autor
Mensagem
willzinho
Sexo: Idade: 35 Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
Como tudo agora tem o melhor de 2006 , por que não o de melhor clipe?
O clipe que você achar o melhor põe o link dele do YouTube no tópico.
O melhor do ano eu achei esse:
OK Go - Here It Goes Again
Com criatividade nem precisa gastar muito dinheiro, sem contar que a música é boa.
.SSttaarrtt.
Sexo: Idade: 36 Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
Não vejo muitos clipes, mas de todos que vi nesse ano, o que mais gostei foi do grupo The All-American Rejects com a música ´ ´Move Along` ` .
kennewick
Sexo: Idade: 41 Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
O melhor clipe do ano.
Eu sei q não é desse ano, mas eu só vi essa joia esse ano. e é o melhor de todos os anos que eu já vi.
Bandit
Sexo: Idade: 44 Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
rcampos
ModeradorStay Hungry, Stay Foolish Sexo: Idade: 36 Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
guedaumjija
Sexo: Idade: 36 Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: Itaguaí - RJ
Twitter: @guedaumbr
Grupos: Nenhum
pooo esse do Ok go é muuuuuuito f* * * * ! ! !
= ] ]
engraçado demaaais
po o do All-american Rejects também. .
show de bola! !
^ ^
outro bom também é do Weird Al Yankovic - White And Nerdy
mas não é o melhor. .
só é bom. .
ah sei lá . .
tem tantos. . .
but it's better if you do - P!ATD
meds - placebo
That's that - Snoop
sei lá sei lá sei lá . .
^ ^
_________________ Yer Gûnna Diye, Tchálê.
Des.
willzinho
Sexo: Idade: 35 Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
O do The All-American Rejects acho que eu já tinha ouvido a música, o clipe é bom mesmo. Do OK Go, muito f* * * também.
Esse que o rcampos postou se não for o 50Cent é algum parente, pqp, muito igual.
.SSttaarrtt.
Sexo: Idade: 36 Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
O do Crazy Frog também achei legal, mas a musica abusei depois de ouvir umas 3 vezes.
rcampos
ModeradorStay Hungry, Stay Foolish Sexo: Idade: 36 Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
willzinho escreveu:
Esse que o rcampos postou se não for o 50Cent é algum parente, pqp, muito igual.
Não vou negar, lembra um pouco, mas o o som é 1000x melhor que 50Cent.
schiavo
Sexo: Idade: 37 Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Grupos: Nenhum
Camila Sales
Sexo: Idade: 39 Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: Crateus, ceará
Grupos:
me indiquem um site pra baixar clipes.
kennewick
Sexo: Idade: 41 Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa
Anuncie no LostBrasil
Publicidade LostBrasil:
Clique
aqui e saiba como anunciar