Autor |
Mensagem |
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Grupos: Nenhum |
Spoiler
Tem rolado um forte e interessante boato sobre o Charlie: e se ele não morreu ??
" PaceJunkie, participante ativo de vários fóruns da série, disse que o ator Dominic Monaghan esteve presente à London Film and Comic Con, evento de quadrinhos, séries e cinema realizado na capital inglesa. Lá, ele estava distribuindo vários adesivos com os seguintes dizeres: "I was here moments ago" ("Eu estava aqui momentos atrás").
Detalhe: esse adesivo foi visto no estojo do violão de Charlie em "Greatest Hits".
Quando os fãs presentes ao evento perguntavam sobre o significado da mensagem, Monaghan apenas respondia: "Vocês vão descobrir no próximo ano".
Agora, vamos aos fatos: em entrevista ao site BankRate, questionado sobre spoilers, entre outras coisas, o produtor executivo Damon Lindelof afirmou: "Sei que há camisetas por aí com a frase 'Save Charlie' ('Salvem Charlie')". Humm...
PaceJunkie ainda reforça a desconfiança sobre a volta de Charlie apontando outras possíveis evidências sobre a volta do roqueiro:
- Charlotte Malkin, a filha do vidente Richard Malkin e que aparece em "?" (21º episódio da segunda temporada), supostamente havia morrido afogada apos ficar duas horas submersa em um rio - e acabou voltando à vida.
Em inglês, o nome Charlotte é o feminino de Charlie - e os produtores de "Lost" sempre ressaltam que os nomes não são ao acaso...
- Charlie deixou seu anel no berço de Aaron antes de partir para a sua missão; e no vôo 815, Bernard deu a Rose sua aliança de casamento. Como sabemos, Bernard e Rose se reencontraram. Seria essa uma dica de que Charlie também poderia voltar para Claire mais tarde?"
Fonte:Lost in Lost
E aí, o Charlie está vivo ou não??
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Bah, depois de chorar tanto a morte do Charlie e dele ter alcançado a redenção ( ), serio meio chato ele voltar à vida...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Pô, se o Charlie sobreviver, então a essa altura Sagat não está com dez de life. Tá é cheio dos power-up!
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
A morte do Charlie foi tão decente e interessante, que ele deveria sobreviver para morrer de novo...
De repente, ele só morreu nesse espaço/tempo...
E ele vai morrer muitas vezes...
Pelo menos mais umas 2 mortes dessa em lost seriam legais. E pra quem não gostava do Charlie, melhor ainda, vão matá-lo várias vezes pra ter certeza q não sobra nada.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Citação: |
Bah, depois de chorar tanto a morte do Charlie e dele ter alcançado a redenção ( Rolling Eyes ), serio meio chato ele voltar à vida... |
[2]
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Eu quero que ele volte sim!!!
Em Lost tudo é possível.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Seria BEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem brochante ele voltar.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Eu espero que isso não se confirme não.
O arco já foi fechado perfeitamente e não tem motivo para inventar isso.
O Charlie já cumpriu o papel dele, segue o seriado...
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu acho que ele volta em flashback, mas seria legal se ele aparecesse no final de um flashforward.
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Sinceramente eu gstava muito do personagem de Charlie e sinceramente gostaria de um final dele fora da ilha, sem drogas, voltando a tocar se casando com Claire e sem pai e Aaron.....
Se Sagat não morreu ele tambem pode não morrer....
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Se Sagat não morreu ele tambem pode não morrer.... |
Sagat morreu.
E seria bacana o cara aparecer num FB de alguém.
Mas do jeito q são as coisas, é capaz dele aparecer num shono doido do Desmond...
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Alias...quem viu o final...notou claramente que Charlie poderia ter PASSADO PELA JANELA. não havia razao alguma para ele se suicidar.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Na verdade, Charlie não poderia passar pela janela, pois a água tava entrando por ali e havia muita pressão...
Se ele tentasse, a enxurrada o traria pra dentro de novo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar