Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Albert Einstein vai ganhar cinebiografia
A Lionsgate contará nas telonas a história do matemático, físico - e dínamo sexual - Albert Einstein (1879-1955). O filme deve enfocar os seus 20, 30 e 40 anos e culminar com o Nobel de Física em 1921, quando o alemão tinha 42 anos.
No período, além de se tornar um dos maiores teóricos do século 20, Einstein criou reputação de mulherengo. A partir do livro Einstein: His Life and Universe, do escritor Walter Isaacson, o filme deve enfocar também esse lado pessoal do ícone.
Ex-editor da revista TIME, Isaacson foi o primeiro biógrafo de Einstein a ter acesso aos arquivos particulares do físico. Um roteirista será contratado em breve para escrever o filme. A produção é dos pouco conhecidos Alan e Gabe Polsky.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Se for tão bom quanto "Gênio Indomável", vai ser demais!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Um dos filmes que mais gostei na minha infância foi o Jovem Einstein (Young Einstein 1988) que por de ser uma comédia, retrata o gênio que inspirou Gene Simmons de uma forma muito estranha e divertida.
Espero que façam algo digno e especial nesse filme.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Young Einstein!! Caramba, valeu pela lembrança!
A cena do jovem Einstein olhando para o relógio e desenvolvendo a teoria da relatividade é fantástica!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
CAra, o maluco me diz que o Einstein era um comedor e eu NUNCA mais vou olhar pra essa foto que o bandit colocou da mesma forma
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Vão falar que ele sabia o segredo?
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
CAra, o maluco me diz que o Einstein era um comedor e eu NUNCA mais vou olhar pra essa foto que o bandit colocou da mesma forma
|
Exatamente o que eu pensei, hahahahahahahahaha.
|
|
|
|
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
Grupos: Nenhum |
Assistam "Pi" de Darren Aronofsky (Requiem para um Sonho).
Pra quem gosta de ficção científica, física, matematica e teorias conspiratórias é um prato cheio. =)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar