Autor |
Mensagem |
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Rei Xanxas??? Rei NICOLAU???
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Esse cara é um dos meus ídolos!
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Cap.Nascimento pede bença pro Alborghetti...todo dia
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Tipo, é engraçado, e tal.
Mas nem rola ouvir tudo.
Esse cara é MUITO redundante, pqp.
Falou "Nicolau, Xanxas, 300, quebrar bunda e comunista" umas 100 vezes.
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
fferraz escreveu: |
Esse cara é um dos meus ídolos! |
[2]
Fiquei fã dele quando ele ainda tinha um programa na Gazeta, "Cadeia" tempos atrás.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Eu assistia ele muitos anos atrás, quando ele competia com o Ratinho pra ver quem fazia o programa policial mais escroto aqui do PR. Sempre foi doido, sempre falou merda. Teve uma vez que me envolvi na perícia de um processo criminal contra ele por que falou umas bobagens de pessoas ao vivo.
Se o ogro achou repetitivo esse, imagine o que é ficar uma semana vendo o mesmo vídeo desse cara para pegar a transcrição...
Desde então, não suporto ouvir a voz do cara.
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
um minuto depois...
cansei!!!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu gostei dele chamando os comunistas de filho das putas, pq isso é uma coisa que sempre faz uma lagrima escorrer dos meus olhos.
E eu prefiria ele nos tempos do "eu fico desgraçado da minha cabeça"...
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
Maggot#9,
Citação: |
2]
Fiquei fã dele quando ele ainda tinha um programa na Gazeta, "Cadeia" tempos atrás.
|
poh ele substituiu o Ratinho nesse programa...era D+
eu preferia o Ratinho, mas que o Alborghetti era de chorar era...
tinha o programa '190' que o Ratinho Também apresentava e depois teve o Alborgheti Também!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar