Autor |
Mensagem |
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
Grupos: Nenhum |
Olá galera!
Bom, a principio pensei em criar uma enquete, porém não precisa ser nenhum expert em Lost para saber que as temporadas sempre se iniciam apresentando um novo personagem (Jack, Desmond e Juliet).
Logo percebi que não teria muitas opções, por isso resolvi deixar livre para que todos possam opinar livremente.
Na minha opinião acredito que a 4ª temporada vai iniciar com o olho de Jacob, o que vocês acham?
Opinem e deêm suas sugestões.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Na minha opinião acredito que a 4ª temporada vai iniciar com o olho de Jacob, o que vocês acham? |
Vendo meu pulmão doente se isso acontecer
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Citação: |
Na minha opinião acredito que a 4ª temporada vai iniciar com o olho de Jacob, o que vocês acham? |
Vendo meu pulmão doente se isso acontecer |
Bom, eu nunca tinha parado pra pensar que os 'olhos' eram de personagens novos.
Talvez seja com algum dos novos contratados que eles mostraram esses tempos. Talvez seja com aquele barbudo lá !
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Que tal o mostrar o olho da Nikki abrindo enterrada lá naquela cova?
A Ilha não cura tudo? heheheeh
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Eu acho que pode ser do Mcklusky o cara que falou com Jack pelo rádio.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu acho que deve ser um dos caras do navio.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
lemog escreveu: |
Eu acho que deve ser um dos caras do navio. |
Também acho isso.
|
|
|
|
Lost | Locke
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 6 de Outubro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 1 Localização: Jamaica
Grupos:
|
acho q vai ser jack
_________________ Só sei que nada sei.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Pode começar com os olhos de alguém novo num flashforward também! Tudo pode acontecer
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
só sei que vai ser de alguém que tava dormindo...como nas outras temporadas.....então num da para ser dos sobreviventes nem de ninguém conhecemos.....só se começar direto em um flashback....nas outras começou com o olho de alguém abrindo...e na sequencia sua participação em um momento muito importante e que essa pessoa não foi mostrada:
1ª - jack acorda na mata e ve que seu avião caiu
2ª - desmond acorda e mostra do ponto dele o momento que a escotilha é aberta
3ª - juliet acorda e vemos do ponto dela a divisão e a queda do avião
logo acho que na 4ª vai aparecer alguém acordando e vendo o desbloqueio do sinal de transmissão do ponto dessa pessoa...pode ser o chamado de jack tambem...ai teria que ser o tal cara que falou com ele pelo radio
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu pensei numa resposta, mas acho que o Dell ficaria chateado comigo...
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Eu pensei numa resposta, mas acho que o Dell ficaria chateado comigo... |
[2]
|
|
|
|
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
Galera!
Mudei de idéia. A principio acreditava que o olho de estréia seria o de JAcob, porém pensando e descartando a hipótese de ser um novo personagem, a quartsa temporada pode ter inicio com o olho do Michael.
É isso ...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Se eu tivesse que apostar um centavo, apostaria em alguém da fragata.
|
|
|
|
davimo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007 Mensagens: 151 Tópicos: 3 Localização: SP
LOGICO Q VAI SER JACK E KATE!!!
xDDDDDDDDDDDDDDD
mas ai corta rapidão pro BEN e a revolta dele e BIXO PEGA VIU HEUHEU ai é só os produtores q sabem.
_________________ die alone
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: