Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Live Free or Die Hard (Duro de Matar 4.0, 2007)
Gênero: Ação
Tipo: Longa-metragem / Colorido
Distribuidora: Fox
Produtora(s): Twentieth Century Fox, Cheyenne Enterprises, 20th Century Fox
Diretor: Len Wiseman
Roteirista(s): Mark Bomback, Doug Richardson, Roderick Thorp
Elenco: Bruce Willis, Maggie Q, Justin Long, Yancey Arias, Yorgo Constantine, Timothy Olyphant, Chris Palermo, Mary Elizabeth Winstead (...)
Estréia: 03/08/2007 (e-pipoca) ou 29/06/2007 (omelete)
Sinopse: John McClane (Willis) é obrigado a sair da tranquila aposentadoria quando seus antigos superiores o chamam para uma nova missão: desbaratar uma organização terrorista que sistematicamente vem atacando os Estados Unidos. O grande desafio de McClane é que o grupo se organiza por meio da internet.
Teaser-Trailer:
Aqui
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Tipo do filme q eu só vou me coçar pra ver depois de ver muita gente dizer q é bom.
Pq depois do 1 e 2 otimos, o terceiro foi ruinzin...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
É de deixar com dúvida sobre o filme mesmo, tema já foi usado em alguns filmes. Mas só do Bruce voltar com ação desse tipo já me animou. =D
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Embora eu não tenha visto, me disseram q o "16 quadras" foi bastante animador.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Grupos:
|
Eu gostei do 16 Quadras, mas ele tava muito velho no filme. shuadhuasdhu
Mancando e tals, agora esse aí ele já deve ta garotão de novo, vai correr, abaixar, pular, atirar.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Gostei do novo teaser.
Depois da volta triunfal de Rocky,acho que dá pra acreditar um pouco na volta de McClane,pelo menos no trailer já dá pra ver que as cenas de ação impossiveis estão de volta,e isso é bom.
Why are you so calm? Have you done that kinda stuff before?
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
adoro a série toda, tenho todos em dvd, e o que mais gosto é justamente o terceiro
e apesar de estar desconfiado, boto muita fé nesse filme
"Yippe-ki-yay, motherfucker!!!"
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
|
|
|
willzinho
|
|
Grupos:
|
É, djow.
Bruce Willis Jack Bauer, Michael Scofield, John Locke, Chuck Norris e afins.
|
|
|
|
JHenry
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 20 de Março de 2007 Mensagens: 74 Tópicos: 2 Localização: Mokk
Vou ver! Com medo, mas vou!
Quem sabe nem espero o dvd e baixo mesmo!
Gostei do 1º, odiei o 2º e achei o 3º o melhor!
John McClane OWNAGE como vocês dizem!
|
|
|
|
Spiderm4N
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 420 Tópicos: 10 Localização: n sei
Grupos:
|
Duro de Matar para crianças?
Duro de Matar te remete a que? Bruce Willis com algum cabelo? Pode ser. Explosões, mortes, porrada, tiros e mentiras Hollywoodianas? YAY! Rulez, né?! Não vemos a hora de Duro de Matar 4.0 estrear por aqui… Ou não.
Em entrevista à revista Vanity Fair, o cara que um dia pegou Demi Moore afirmou que ficou assaz desapontado quando descobriu que a Fox iria editar o filme pra que ele ficasse com censura para 13 anos… O que isso significa? Harry Potter e o Cálice de Fogo tinha a mesma censura.
IMAGINA DURO DE MATAR ASSIM?
Palavra ao senãoor Willis.
" Eu queria muito manter a idéia do primeiro filme, que eu sempre achei que fosse o melhor de todos. Essa decisão do estúdio está se tornando mais e mais comum, porque eles estão tentando atingir mais pessoas. Parece que é algo de extrema coragem dar a censura R esses dias. Mas a gente ainda fez um filme bem hardcore "
Filme Harcore com a mesma censura do último Harry Potter? Eu ouço o barulho da água ali na porta. Dia 27 de Junho a gente descobre. =]
fonte: Judão
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LIXO.
Adorei o 1º e gostei do 2º por causa do palavreado e pelas cenas de violência.
Agora me inventam essa.
|
|
willzinho
|
|
Grupos:
|
Vi isso no Judão ontem. Broxei.
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
. Jonh Mclane sem palavrão e sem soltar a p**** de um "yip kay ay mothefucker" enquato dilacerava os bandidões , não é o próprio , e sim uma
marca de filme antigo tentando se vender nos dias atuais.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Vi o teaser e o trailer.
Tudo que tenho a dizer é: OMFG!
Pode não ter xingamento, mas os VFX e as cenas tão FODAS.
Esperando muito esse filme.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|