Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Musa de Tarantino entra para o elenco de Lost
A nova integrante é Zoe Bell. Se você ainda não sabe quem é, prepare-se... Você vai ouvir falar muito da moça a partir de agora. Primeiro ela foi dublê de Lucy Lawless em Xena e de Uma Thurman em Kill Bill. Depois, Quentin Tarantino deu à australiana um dos melhores (e mais divertidos - e emocionantes - e perigosos!) papéis de À Prova de Morte. Agora, ela terá uma personagem toda sua em Lost!
O papel será pequeno, mas Bell fará nele o que faz melhor: cenas de ação. Sem dublês, é claro.
A quarta temporada estréia nos EUA em 6 de fevereiro.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Ela estava legal em Death Proof. Não é ainda uma atriz com A maiúsculo mas é simpática e espontânea.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
Kill Ben? |
hauhauhauahua
Otima tirada !!!
Mas aposto que ela estara no grupo do navio....
PS: Isso é FREE ou é AXN/ABC ???
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Eu achava que a musa de Taradinho era a Uma. eu lembro de uma vez ele ter mencionado isso. Ou será que eu tô psicodelando?
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
qwertt escreveu: |
Eu achava que a musa de Taradinho era a Uma. eu lembro de uma vez ele ter mencionado isso. Ou será que eu tô psicodelando? |
Ela mesmo.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
Kill Ben? |
Deus te ouça.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Tá doido?
Ben rula.
E não gostei da notícia, porque detestei Death Proof com todas minhas forças.
|
|
feitor
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Abril de 2007 Mensagens: 28 Tópicos: 1 Localização: Vila Velha - ES
Grupos:
|
Que massa!!!
6 de fevereiro ?
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
Não assisti o filme do mestre ainda só Death Proof baixado, mas tentarei vê-la. Aliás, ela apareceu rapidinho nesse e ela é uma atriz bem simpática até.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Grupos:
|
ogro escreveu: |
E não gostei da notícia, porque detestei Death Proof com todas minhas forças. |
Ah ogro, esse filme é muito f***!
Adoro filme sem noção.
Chega ser engraçadas algumas cenas. Os maninhos com a cenoura na boca no elevador é o melhor.
|
|
|
|
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
Bem que eu adoraria q ela matasse o Ben( acho que ninguém merece mais a morte do que ele, e depois de dar aquele tiro no Locke então...)
Mas acho bom todos os LOSTMANIACOS se prepararem pois esse outros, que não são os nossos outros conhecidos( confusão) são bem piores e acho q o Ben é fichinha perto deles, então ele tem que ficar vivo pra ajudar com sua sabedoria sobre a ilha e ter uma morte bem sofredora no final ( acho que é ele que ta no caixão).rsrr
_________________ Obrigado por tudo, Lost!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
ogro escreveu: |
E não gostei da notícia, porque detestei Death Proof com todas minhas forças. |
Ah ogro, esse filme é muito f***!
Adoro filme sem noção.
Chega ser engraçadas algumas cenas. Os maninhos com a cenoura na boca no elevador é o melhor. |
Não tá confundindo com Planet Terror não?
Planet Terror, com os zumbis, OWNA.
Essa porrinha aí pra fazer mulher se sentir bem, que foi Death Proof, fede.
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Grupos:
|
não ogro, pior: confundi FILME e DIRETOR.
Tava falando de Smoking Aces.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: