Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Adaptação da obra de Stephen King ganha trailer
A adaptação para o cinema de O nevoeiro (The Mist) acaba de ganhar o seu primeiro trailer. A boa prévia sugere que o filme será menos um festival gore de sustos e mais um exame do comportamento humano em momentos de pânico.
O conto em que o filme se baseia integra o livro Tripulação de esqueletos, de Stephen King, e é considerado um dos melhores do seu início de carreira. Na história, depois de um longo tornado, uma estranha névoa começa a cobrir toda uma região enquanto um grupo de pessoas faz compras em um supermercado. Não tarda para que elas descubram que estão presas no estabelecimento, já que misteriosas criaturas ocultas no nevoeiro matam qualquer um que tente sair.
Toby Jones (Infamous), Marcia Gay Harden (Sobre Meninos e Lobos), Andre Braugher (Poseidon), Laurie Holden (Arquivo X) e Thomas Jane (O Justiceiro) estão no elenco. A estréia está marcada para 21 de novembro. O diretor do filme, Frank Darabont, já adaptou obras do escritor em duas oportunidades: Um sonho de liberdade e À Espera de um Milagre.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Que trailer sensacional! Pelo jeito não vai ser bem um filme de terror, e sim essensialmente um tremendo suspense psicológico. Depois desse trailer, a expectativ tá lá em cima, ainda mais que o diretor dirigiu Um Sonho de Liberdade e À Espera de Um Milagre (apesar de ter pesado demais a mão neste).
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Fantástico.
A ideia só podia ter vindo de uma cabeça nesse mundo. Nunca li o tal conto mas espero que o King não cague no final como ele as vezes faz. Mas que o trailer foi muito bom e que parece ser realmente um excelente filme isso é verdade.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Gostei.
Só os insetos que não deviam ter aparecido.
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Gostei.
Só os insetos que não deviam ter aparecido. |
É....
Pensei a mesma coisa....
Se ficasse uma coisa mais igual o do Hospedeiro e talz....
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Aqueles insetos toscos cagaram no trailer!
Tava tudo tão bom até mostrarem.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
Engraçado. Não encrequei com os insetos. Pra mim, o que quengô mesmo foi aquele dragãozinho.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
c******, li "O Nevoeiro" anos atrás e sempre achei que seria a melhor história do SK para um filme.
Por sinal, tinha o "Tripulação de Esqueletos", que é tremendo, o estilo do SK é muito melhor em contos do que em livros inteiros, fica muito mais criativo.
O pior é a criação da história: ele sai de casa um dia, vai no mercado com o filho, e lá, fazendo compras, imagina um dinossauro voando pelo mercado...
Assim cria a história, com todos os elementos iguais da vida dele.
Uma história sensacional, sem dúvida, onde o medo de aparecer os monstros é pior que os monstros em si. Espero que passem isso para o filme, o que não é difícil, mas nunca se sabe...
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
Não espero nada menos que algo espetacular desse filme.
Os três filmes que assisti do Frank Darabont são sensacionais (À Espera de um Milagre, Um Sonho de Liberdade e Cine Majestic), sendo que os dois primeiros estão na minha lista dos melhores filmes de sempre.
O cara é um gênio, ele sabe conduzir uma história como poucos, se ele tivesse 10% do marketing, publicidade, carisma ou sei lá o quê, de caras como Shyamalan, Tarantino ou até Jerry Bruckheimer, esse filme estaria em todas as listas de mais esperados do ano.
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Achei muito bom esse trailer nada me fez gostar menos do trailer, mais vai que eu assito o filme por completo e for totalmento uma bosta.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
À Espera de um Milagre e Um Sonho de Liberdade, Nabuco, também são obras de Sthephen King.
Esse diretor sabe muito bem dialogar com esse escritor. Podemos esperar coisa boa!
Achei meu velho e empoeirado, de páginas já marrons de tão velhas, "Tripulação de Esqueletos".
Era uma festa, cada conto lido, era passado para colegas, e ficávamos semanas comentando antes de ler outro. É grande história atrás de grande história.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Amei Um Sonho..., mas acho que ele pesou demais a mão em À Espera.... Achei excessivamente arrastado.
Entretanto, acredito sim que vem coisa boa aí.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Pois é...
talvez isso seja até um problema. Já que tanto o SOnho de Liberade quando o Espera de um Milagre são filmes extremamentes drámaticos, e ele saiu bem fazendo nos dois. Agora fazer um filme de suspense/terror já é outro assunto e muito complicado. Espero mesmo que ele consiga fazer coisa boa...
Ps: O livro do Espera de um Milagre é fantástico, e por mais que é bem igual ao filme eu ainda prefiro o livro.
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
Como sempre os "bichos" do King cagam no filme como Fenda no tempo, Desespero, Apanhador de sonhos e muitos outros....
Mas estou no aguardo...
Já pode mudar este tópico para "em breve", não? Ou criar outro lá?
_________________ http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
O cara parece com o highlander.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|