Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Homem-Aranha 4 terá apenas dois vilões
Chamado recentemente para dar um tapa no roteiro do filme de Wolverine, James Vanderbilt parece ter agradado a Marvel. Tanto que foi contratado para escrever Homem-Aranha 4.
A Sony Pictures dá a largada na produção do filme - ainda não há notícias sobre a possível volta de Tobey Maguire, Kirsten Dunst e Sam Raimi, mas a produtora Laura Ziskin já começa a se mexer. Segundo o Hollywood Reporter, o estúdio quer apenas dois vilões no quarto filme, para não repetir os excessos de Homem-Aranha 3.
Vanderbilt já passou por altos e baixos: roteirizou No Cair da Noite e Violação de Conduta, mas adaptou também Zodíaco para David Fincher. Ainda de acordo com o Hollywood Reporter, a Sony o escolheu em detrimento de outros pleiteantes para HA4 porque o sua idéia era mais centrada nos personagens do que nos efeitos especiais.
O quarto filme ainda não tem cronograma definido.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Bem, eu já passei longe do Spider Man 3, desse então...
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
As chances de nego cagar no c* do macaco aqui são tão grandes, que eu realmente nem sei pq diabos alguém se propõe a pensar em fazer um filme desses.
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
mas isso me deixa feliz:
Citação: |
a Sony o escolheu em detrimento de outros pleiteantes para HA4 porque o sua idéia era mais centrada nos personagens do que nos efeitos especiais. |
E só vai ter 2 vilões, porque vilão bom é vilão pouco
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Todos os filmes do Homem-Aranha foram excelentes, acho que esse deve ser também.
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
Até o terceiro? O terceiro foi horrível. Pessoas demais, história demais que nada ficou bom. Resta saber se esse filme vai pra frente.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Acho que um dos vilões será o cinetista. Esqueci o nome dele...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Dois é mais que o suficiente.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Eu gosto muito da trilogia toda, inclusive do terceiro filme.
Mas como assim "apenas" 2 vilões? Esses malucos queriam quantos? O ideal seria um só e olhe lá.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Mas como assim "apenas" 2 vilões? Esses malucos queriam quantos? O ideal seria um só e olhe lá. |
Concordo totalmente. No primeiro filme, escolheram um vilão pois não queriam repetir a famosa caca do Batman Robin.
Mas o tempo passa, e as cacas aparecem. No terceiro filme, além de destruirem a história do uniforme negro, que no gibi era dramática e não cômica, ainca enfiaram personagem até entalar, esquecendo de boas cenas, bons diálogos, etc. No segundo ainda tinha uma e outra boa cena.
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Mas o tempo passa, e as cacas aparecem. No terceiro filme, além de destruirem a história do uniforme negro, que no gibi era dramática e não cômica, ainca enfiaram personagem até entalar, esquecendo de boas cenas, bons diálogos, etc. No segundo ainda tinha uma e outra boa cena. |
Não entendo até hpje porque diabos o Venom é o uniforme do Homem-aranha preto. E onde diabos foi parar a aranhona branca no peito? aquilo era o mais legal no venom. E a simbiose? ficou lixo.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Não entendo até hpje porque diabos o Venom é o uniforme do Homem-aranha preto. |
Até onde eu sei o Venon era sim o uniforme preto do Aranha. Somente depois que o simbionte foi expulso que o HA passou a usar um uniforme preto feito de tecido. O original era o Venon sim.
No segundo ainda tinha uma e outra boa cena. |
Po, você achou o segundo filme ruim? Pra mim HA2 é um dos melhores filmes de super heróis já feito, Top 3 junto com Superman e Batman Begins.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Olha, o que salvou o HA2 foi a cena do trem, aquilo foi legal. Mas nunca gostei do Octopus, não tinha como eu gostar do filme.
Sobre o uniforme negro, o visual dele ficou pobre, ficou apenar uma versão escurecida do uniforme normal. No gibi, o uniforme era totalmente negro, com uma aranha enorme prateada no peito, o que diferia bastante do uniforme original.
No filme, fizeram uma versão acizentada do uniforme original, e o resultado foi péssimo.
|
|
|
|
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
O terceiro foi MUITO tosco...
|
|
|
|
Yata!
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 13 de Novembro de 2007 Mensagens: 9 Tópicos: 2 Localização: Dinamarca
Earendil escreveu: |
Mas como assim "apenas" 2 vilões? Esses malucos queriam quantos? O ideal seria um só e olhe lá. |
Era pra ter três vilões
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: