Autor |
Mensagem |
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
Interpol have announced shows in South America for March.
11 March - são Paulo, Via Funchal - Tickets coming soon!
13 March - Rio, Findicao Progresso - Tickets coming soon!
15 March - Belo Hoizonte, Chevrolet Hall - Tickets coming soon!
gosto da banda, mais particulamente do primeiro cd. bom, eu irei
|
|
|
|
Hyosuke
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2005 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: Santos
Grupos:
|
Estarei no show de São Paulo se tudo der certo!
|
|
|
|
Sheep33
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 195 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre / RS
Grupos: Nenhum |
Bah bem no dia do meu aniversário (dia 11)...pq será q eles não vem pra Porto Alegre?
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Gente eu to vendendo o meu ingresso e o do meu namorado por 45 reais. Infelizmente n vai dar pra gente ir no show, daí se alguém quiser comprar ou souber de alguém, sei lá, seria uma grande ajuda pra mim. qualquer coisa manda mp pra mim, valeu!
|
|
|
|
Hyosuke
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2005 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: Santos
Grupos:
|
O show de SP foi incrível! Ainda não consigo acreditar direito, parece que a qualquer momento vão me mandar um link escrito "pegadinha do malandro"
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Agora é só aguardar o FBI.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|