Abaixo, a tradução do diálogo, com base em transcrição feita pelo blog DarkUfo:
Ben - Então, isso deve ser estranho para você.
Jack - Não mesmo. Foi por um tempo, mas meu pai me ensinou a jogar quando eu era criança.
Ben - Na verdade eu me referia a você estar aqui entre nós.
Jack - Eu consegui o que queria.
Ben - Faz muito tempo que eu não encontro alguém com o mínimo de capacidade para jogar xadrez. Não creio que há algo que eu possa fazer para te convencer a ficar conosco. Relaxe, Jack. Nós temos um acordo. Pretendo honrá-lo.
Jack - Pretende ou vai?
Ben - Não depende apenas de mim. Se a ilha não quiser que você saia, ela não deixará.
Jack - Por que? A ilha vai afundar o submarino?
Ben - Não, não. Eu prometo que não farei nada para te impedir de voltar para casa. Mas se você deixar esse local, pode chegar o dia em que você vai querer voltar.
Jack - Nunca.
Ben - Eu aprendi a nunca dizer "nunca". E se esse dia chegar, espero que você lembre desta conversa.
(Ben dá um xeque-mate em Jack)
Ben - Porém, foi uma bela tentativa.
Fonte:Lost In Lost
Concordo com o ogro, não vejo motivos pra essa cena não estar no 3x13.
Baita cena!!!
Ben rindo! Quase não acreditei!
"Mas se você deixar esse local, pode chegar o dia em que você vai querer voltar." Toooooooooma! _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
Muito legal essa cena.
O próximo mobisódio deveria ser o Ben conversando com a Juliet... depois o Ben conversando com o Alpert... depois Ben com Locke... Ben com Tom... Ben com Isabel... Ben conversando de frente ao espelho rsrsrs
É zueira... o cara é bom, mas eu não sou desses que gosta só de um personagem não. _________________
Ben - Não, não. Eu prometo que não farei nada para te impedir de voltar para casa. Mas se você deixar esse local, pode chegar o dia em que você vai querer voltar.
"Mas se você deixar esse local, pode chegar o dia em que você vai querer voltar ".
Como ele sabia? De qualquer jeito, bem feito pro Jack. _________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
Porque no episodio final da terceira temporada ele diz pra kate ''Nós temos que voltar''... e nessa cena ele diz que nunca iria querer voltar pra ilha... enfim, mordeu a propria lingua. _________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
E naquela situação em que ele e os sobreviventes se encontravam, e com o que eles sabiam da ilha, alguém poderia culpá-lo por nunca mais querer voltar?
Até aquele momento (e até agora também) não vi motivo algum para isso.