Autor |
Mensagem |
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Designer usa Google Maps para criar War in Rio
Ouvi a história numa roda de amigos no fim de semana e logo me empolguei. War adaptado para a situação de conflito no Rio de Janeiro? Parece uma idéia perfeita.
O designer Fabio Lopez criou
War in Rio adaptando as regras, mapa e peças do famoso jogo de tabuleiro. Com a ajuda do Google Maps, fez o mapeamento da cidade incluindo os bairros e favelas mais influentes da cidade. Os objetivos são os mesmos, mas os exércitos, ou equipes, incluem o Bope, Milícias, a Polícia Militar, o Comando Vermelho, o Amigos dos Amigos e o Terceiro Comando - facções criminosas que dominam os morros do Rio.
Lopez diz que War in Rio é “reflexão e entretenimento canalha”. O jogo é um protótipo e o designer explica que não quer ganhar dinheiro com o produto, há anos em desenvolvimento. Provavelmente haverá problemas de direito autoral, repercussão das autoridades da cidade, que sempre acham que a situação está sob controle, etc, etc.
Mas que a idéia, é boa, isso é…
Fonte:
Futuro.você
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Sensacional!!!
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Eu vi isso, e achei demais. O cara podia colocar os desenhos pra baixar e você mesmo adaptar o seu War.
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Hahahaha!
Pena que não vá pro mercado... tarada por War que sou, eu compraria.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Nossa.. sensacional....
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Por que ninguém pensou nisso antes???
E a "produtora" do jogo? "Crew"!
Gostaria de ver a lista de objetivos.
"Exterminar o exército vermelho, ou seja, o Comando Vermelho!"
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Maurycius, o problema são as cartas de territórios e objetivos!
RVangelis, eu estava vendo e tem um que é conquistar 24 favelas a sua escolha!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Que doidera! Quero um desses!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
zabuza escreveu: |
RVangelis, eu estava vendo e tem um que é conquistar 24 favelas a sua escolha! |
O sonho de qualquer Zé Pequeno
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
ahhahahahah
Muito Bom....
Eu quero um.....ahaha
Eu já sei o que eu vou pedir de presente pro Papai Noel.....ahahahahah
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Excelente! Adoro o WAR e seria muito bom jogar uma versão adapatada ao país que vivemos , eu gostei de imaginar os objetivos..
se voce é do BOPE : Colocar os exercitos brancos no SACO.
Ou o simplesmente , Caveira neles.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Eu quero. .-. Uma pena não poderem lançar isso.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
shauishuaihsuauius, ótimo!
Aposto que esse ia vender muito mais aqui do que esse novo do Império Romano.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar