Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Creative Lost  » Fan Fiction » E Depois?

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 E Depois? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O Que você está achando?
Bom
50%
 50%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Médio
50%
 50%  [ 1 ]
Total de Votos : 2
Autor
Mensagem
JacobAaril
MensagemEnviada: Sábado Novembro 24, 2007 21:44  |  Assunto: E Depois? Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Fanfic sobre a 4ª temporada, totalmente inventada por mim s-maior.s-menor Não garanto nada... Será postada toda nesse tópico, episódio por episódio, talvez com direito a flashback o/

Em breve capítulo um o/

PS: leia se você viu a terceira temporada.

ÍNDICE

Cap I - Lier (Mentirosa) - Página 1

Editado pela última vez por JacobAaril em Sábado Novembro 24, 2007 22:37, num total de 1 vez
JacobAaril está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Novembro 24, 2007 22:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Ops, não seria melhor abrir o tópico depois de já ter o negócio pronto?

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
JacobAaril
MensagemEnviada: Sábado Novembro 24, 2007 22:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
PedroJungbluth2 escreveu:
Ops, não seria melhor abrir o tópico depois de já ter o negócio pronto?

ta tudo pronto. Mas vou postar capítulo a capítulo, dando um espaço entre eles pra comentários a respeito de cada um. Fica melhor.

PS: Serão 23 capítulos.

Cap 1, ficou curto:

I
LIER
(Mentirosa)

O vento desgrenhava os longos cabelos de Desmond, que se guiava rumo à praia através do fio que conectava a Estação Espelho ao resto do mundo. Os últimos acontecimentos o deixaram arrepiado. Mal dava pra crer que Charlie havia se matado para impedir que a estação se inundasse.

Mas o mais intrigante era que ele havia estabelecido contato com Penny. Ah Penny, se ele tivesse tido uma segunda chance, certamente teria ficado com ela. Mas o destino quis que ele voltasse à ilha. Voltasse apenas para dizer ao Charlie que ele devia morrer. E agora que ele estava morto, o que fazer? Ele teria que chegar, com a maior cara de pau, para a Claire e dizer algo como “Oi, o Charlie se afogou.. Ou talvez ele devesse procurar o Jack para avisar a respeito de Naomi. O fato era que tudo conspirava contra ele.

Ele já podia ver enormes bancos de areia erguendo-se em meio a imensidão azul. Seu coração acelerava e sua respiração ia ficando mais pesada. Ao pisar naquela areia fofa, ele teria muito a explicar para todos. Isto é, se os encontrasse. Quão mais perto ele se aproximava da praia, mais ele podia ver uma forma definir-se. Parecia ser um homem. Seria Jack? Não. Era um estranho. Usava preto e tinha algo em mãos. Uma pistola.
- Olá Des Disse o homem, impassível Temos de conversar.

Jack sorria para a multidão que o encarava. Todos ali estavam exultantes com a notícia. O rádio de Naomi funcionara, e um grupo de resgate chegaria a ilha em instantes. Graças a Charlie, todos ali estavam salvos. Bem, quase todos. Naomi estava morta, e Locke fugira para o meio do mato. Não que Jack fizesse questão da ajuda daquele louco. Não era necessário ter ele junto. Locke estava cego pelas idéias de Benjamin. E por isso, tinha que ser ignorado.

Ben gritava feito um louco. Debatia-se enfurecidamente, tentando se soltar da árvores onde fora amarrado. Danielle ria de sua cara, mas ainda assim encontrava brechas de momento para encarar a filha, Alex. Enfim depois de dezesseis longos anos, ela reencontrara sua bela filha.

- Você cometeu um grave erro Jack Benjamin disse, ofegando. O sangue de seu próprio corpo escorria por sua face Um gravíssimo erro. O que você fez Jack?
- Eu salvei todos eles Ele respondeu sério. Encarou Benjamin e cuspiu no chão Um tempo atrás, você me manteve prisioneiro. Agora, inverti os papéis. Vou te manter ai até que morra. É o que você merece.
- Não Jack. Quem merece isso é você. Graças a você, essa ilha não existirá mais em questão de tempo. Muito obrigado doutor.

Na praia, Hugo ria junto a Jin e Bernard, que comentavam sobre a dura missão que enfrentaram para salvar o acampamento. Hugo sentia-se orgulhoso, afinal salvara os amigos e saiu ileso de tudo isso. Sayid arrastava o corpo de Tom para a beira do mar, a fim de jogá-lo na infinidade azul. Juliet ajudava-o, enquanto Sawyer ficava só em um canto, pensando nos recentes acontecimentos.

- Devo-lhe desculpas Sayid disse, em um sussurro. Virou-se para Juliet e suspirou Estive enganado. Julguei-a mal.
- Não vou lhe crucificar por isso Ela respondeu, com uma expressão meio cômica na face Tinha todo o direito de duvidar de mim. Afinal, sou “uma deles”, não é memso?
Ambos riram. Juliet encarou Tom pela última vez antes dela e de Sayid jogarem-no ao mar, para sue descanso eterno. Mas um som abafado tirou a concentração de Juliet. Ela girou os calcanhares e viu um homem aparecer arrastando Desmond, com um revólver mirado para sua cabeça.

- Juliet, como vai? O homem disse. Todos voltaram seus olhos para ele.
- Drago, solta ele! Ela disse.
- Você o conhece? Sayid indagou, levemente desconfiando dela mais uma vez.
- Infelizmente, sim.

Jack encarou o horizonte por onde Locke sumira por uma última vez. Ele já nem podia ser visto. Deu um forte suspiro e virou-se para encarar sue grupo. Seu grupo. Isso soava estranho. Mas era o mais correto a dizer, afinal, ele era o líder deles. E certas medidas precisavam ser tomadas.

- Bem Jack gritou para que todos os sobreviventes o escutassem bem Precisamos voltar a nosso acampamento. O resgate chegará por lá, imagino eu. E se não estivermos lá, não haverá resgate. Portanto, vamos começar a caminhada, e torcer para chegar o mais cedo possível.

O grupo começou a seguir a trilha que havia feito para chegar à torre. Danielle aproximou-se de Jack e Alex e disse-lhes, com o coração apertado:
- Eu vou seguir meu rumo. Vocês sabem o caminho de volta.
- Tem certeza que não quer voltar pra sua casa? Jack perguntou, sem muita convicção.
- Eu estou voltando para minha casa... Minha casa é aqui Ela virou-se para Alex e sorriu. Passou suas mãos por sua face macia e uma lágrima solitária caiu de sua face Adeus minha filha. Um dia voltaremos a nos ver. Eu juro.

Danielle embrenhou-se no meio da mata fechada e Jack segui-a com os olhos. Ele virou-se e imaginou como seria se readaptar a vida na cidade. Ele começou a andar junto ao grupo, mas foi interrompido por um grito de Karl.

- E A ALEX? Ele dizia. Jack parou e virou-se.
- Fica aqui.
- O que? Karl protestou Ela não pode ficar aqui. Tem que ir conosco! Eu não vou permitir que ela fique aqui sozinha!
Jack ponderou e formulou bem as palavras antes de responder.
- Ela vem. Mas não quero que se misture com meu povo. Ficará em um canto da praia até o resgate chegar.

Karl sorriu e beijou apaixonadamente Alex. Ela encarou-o meramente animada e eles seguiram caminhada. Rumo ao acampamento.

Na praia, todos alternavam os olhares de Juliet para Drago, e de Drago para Desmond. Ninguém conseguia entender nada do que ocorria ali.
- Juliet, quem é esse cara? Sayid perguntou. Ele já havia perguntado aquilo milhares de vezes, mas ela insistia em ficar muda.
- Ninguém...
- Como assim ninguém? Protestou Drago Sou Drago Aaril, muito prazer. Trabalho na Estação Pentágono, mas não creio que você a conheça. Bem isso, não vem ao caso. Juliet, porque não fala a eles a respeito de sua missão?

- Do que está falando Drago? Juliet disse, suando frio. Ela recuou alguns passos e ficou paralisada.
- Não se faça de burra! Estou falando muito sério aqui. FALE OU METO BALA NESSE MALDITO!
- estamos cientes da missão de... Sayid começou a falar, mas foi interrompido por um urro de Drago.
- TA EU FALO Juliet gritou. Todos voltaram seus olhos para ela Eu não fui enviada pelo Bem apenas para descobrir as grávidas... Mas também para servir de espiã. Depois do seqüestro das grávidas, eu iria me afastar para relatar os acontecimentos ao Drago. Ele apareceria e eu o “mataria”, de mentira, óbvio. Ganharia a confiança absoluta de vocês e esperaria mais instruções. Isso é indispensável para nossas pesquisas.
- O que? Disse uma voz vinda de trás de Juliet. Ela se virou e viu Jack, encarando-a, com todos os demais imitando-o Vocês nos enganou?
- É, enganei Ela puxou um revólver e mirou-o na cabeça de Jack E vocês caíram perfeitamente.

JacobAaril está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Creative Lost » Fan Fiction » E Depois?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida