Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Direção: Frank Darabont
Roteiro: Frank Darabont
Elenco: Marcia Gay Harden, Andre Braugher, Thomas Jane (David Drayton), Laurie Holden (Amanda Dumfries), Toby Jones
Sinopse: Ilhados em um supermercado, moradores de uma cidadezinha devem enfrentar um nevoeiro que esconde estranhas criaturas.
Estréia: 21/11/2007 (Original) 21/12/2007 (Brasil)
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
The.Mist.CAM.XViD-CAMERA
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Por mais que eu quero MUITO ver esse filme, irei esperar. Sou uma pessoa paciente e não preciso de CAM.
uahaha
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Sou uma pessoa paciente e não preciso de CAM |
tecnincamente, ninguem precisa se rebaixar a esse nivel.
Mas como o conjunto das pessoas com aflição anal cresce exponencialmente...
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Eu pegaria CAM apenas se tivesse a certeza de que morreria antes de sair um melhor
Parece legal esse filme! Estarei na espera!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Alem de tudo q já foi dito, agora é a epoca de caça aos screnners perdidos.
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Citação: |
Sou uma pessoa paciente e não preciso de CAM |
tecnincamente, ninguem precisa se rebaixar a esse nivel.
Mas como o conjunto das pessoas com aflição anal cresce exponencialmente... |
Eu tive isso com 300. Precisei ver CAM. Foi até bom, foi mais "aww" quando eu vi decentemente.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Aww = Que bonitinho.
Certeza que foi essa sua reação com 300?
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
qwertt quando viu 300 escreveu: |
aww... |
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Cika escreveu: |
|
Por isso eu não saio do LB de jeito algum!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
ogro escreveu: |
Aww = Que bonitinho.
Certeza que foi essa sua reação com 300? |
Depende da parte do filme em que ele fez 'awww', né? Quando o Leônidas estava dando uns pegas na Gorgo, se ele é um cara romântico, pode ter feito aaawww. Pode ter feito aaawwwww, também, em todo close nas coxas do Leônidas - elas são dignas de swoon. Pode ter feito aaaww quando o Xerxes falou baixinho no ouvidinho do Leônidas.
Cada qual no seu cada qual.
(qwertt, é brincadeira )
PS: OT: Eu sempre vejo to-dos os filmes de livros do SK. O livro - ou o conto - pode ser a bomba que for (Dreamcatcher, Tommynockers, Christine), mas eu sempre vejo. É tipo minha relação de amor e ódio com o M. Night Shyamajfhdghggdshgfsdhgfslan.
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Grupos: Nenhum |
Opaaaa
The.Mist.DVDRip.XviD-DiAMOND
70% aqui
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Putz!! como que até hoje eu não vi as respostas?!
Acho que escrevi errado e nem percebi. Era pra ser um "awe" tipo um "this is some awesome shit". Droga!
Mas valeu pelas risadas. Foi f***.
auihaiuhaihaauihaiuhauiahauihaui
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Louvado seja o Stephen King!
Estou chocado com o nivel de tensidade que um filme pode te deixar. Juro que não imaginava que esse filme era tão bom.
Eu sei, antes de mais nada irei dizer que eu tenho certeza absoluta que alguns aqui, e lá fora, irão meter o pau mole no filme. Mas eu como um fanático com terror, tenho que dizer que isso foi um filme que literalmente me deixou TENSO.
Mas tão tenso que eu quase acabei com meu maço de cigarro vendo o filme.
Mas tão tenso que eu mudava de posição na caidera em 5 em 5 minutos.
Mas tão tenso que eu disse mais de 100 vezes 'puta que pariu' aqui em casa.
É algo realmente muito bom.
Seria pecado tentar colocar em alguma posição de um 'top filmes adaptados do king', então nem irei citar outros trabalhos.
Na verdade não irei falar p**** nenhuma. Simplesmente a minha mera e estupida opinião de que esse filme é do ca-ra-lho.
E o melhor, sem clichês e sem final ruim. Abençoado!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar