Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Filmes de Hulk e Homem de Ferro podem ter cena em comum
Primeiro foi o rumor de que Nick Fury apareceria no filme de Homem de Ferro, como uma forma de apresentar o personagem do futuro filme dos Vingadores (ou em qualquer outro eventual crossover de heróis). Agora a Marvel estaria planejando interligar ainda mais seus personagens e preparar o terreno para o filme da equipe.
Segundo o site AICN, que escolheu preservar o nome de sua fonte, a Marvel decidiu rodar uma cena para Homem de Ferro e O Incrível Hulk juntos! Em tese, essa mesma cena apareceria tanto no filme do ferroso quanto no filme do verdão - daí a conexão dos personagens, antecipando o crossover. A fonte não soube dizer, porém, se os dois ícones aparecerão lado a lado ou se será uma cena genérica (talvez com o mesmo Nick Fury fazendo contato com os heróis, como nas HQs).
A informação está longe de ser oficial. Mas faz sentido que a Marvel tente interligar os longas - se as HQs se passam dentro de uma mesma realidade, nada mais natural que no cinema seja assim também.
Homem de Ferro estréia em 2 de maio. The Incredible Hulk, em 13 de junho.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Isso sim seria algo BEM legal de se fazer.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
É impressão minha ou isso é uma coisa inédita no cinema?
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Dois filmes com cenas incomum vai ser phoda!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Isso sim seria algo BEM legal de se fazer. |
Beeem legal. Mas só não pode "evoluir" e ficar que nem nos quadrinho que você tem que comprar mais e mais HQ pra saber o final da história. Eu não pago 50 ingressos pra 50 filmes só pra saber o final.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
zabuza escreveu: |
Dois filmes com cenas incomum vai ser phoda! |
Você quis dizer "em comum", certo?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
qwertt, não acresito q nego vá por esses lados nos filmes.
até pq, nos filmes a coisa tem q acabar rápido. quadrinhos nego pode enrolar a vontade ( infelizmente)
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
É algo novo no cinema, creio eu.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Eu lembro que a intenção de fazer um filme do superman, na época de Batman Eternamente, fez especularem sobre um crossover entre os dois personagens. Para preparar terreno, no filme do Batman eles citaram Metrópolis.
Mas ficou só nisso, pois cagaram com a série do Batman, que ficou um tempo de molho, e ninguém mais acreditava em filmes de heróis.
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
qwertt, não acredito q nego vá por esses lados nos filmes.
até pq, nos filmes a coisa tem q acabar rápido. quadrinhos nego pode enrolar a vontade (infelizmente) |
Às vezes eu vejo na banca uma história supermegafodapowerzord do Spiderman e tenho uma pusta vontade de ler... mas daí eu lembro que ela vai se estender por pelo menos mais umas 6 edições. E pra piorar em outra revista, vide que tem umas 3 revistinhas do Aranha no mercado. E então eu broxo e não compro.
Crossover filho da mãe!
Só gosto de spinoff, é história separada que não precisa entender toda a mitologia interminável e é curta, uns 4 ou 5 capítulos.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Citação: |
E então eu broxo e não compro. |
Pra isso que existe essa maravilha chamada internet.
SAbe q você procurando, encontra tudo por aqui?
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Poxa, muito interessante.
|
|
|
|
miraducn
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
muito legal mesmo isto!
Tava passando da hora deles apresentarem melhor o mundo marvel para os fãs de cinemas.
Agora sim vai dar gás para muitos outros personagens do mundo marvel ganhar um solo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar