Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Vin Diesel comenta a sua volta à série Velozes e Furiosos
Com o seu retorno confirmado no quarto Velozes e Furiosos, o ator Vin Diesel comenta o retorno à série que o lançou em 2001.
"Acho que ter feito uma ponta em Desafio em Tóquio [o terceiro filme da série] confirmou muitas coisas para mim. Confirmou que se você cria um personagem com quem o mundo se identifica, um personagem que as pessoas adotam, às vezes você tem a responsabilidade de revisitar esse personagem. Estou um pouco mais lento do que aqueles atores medianos que pulam com tudo numa continuação, mas acho que chegou a hora de revisitar Dom Toretto", disse Diesel - que não emplacou muita coisa nas bilheterias desde que esnobou o segundo filme e agora arrumou uma bela desculpa existencial para voltar atrás.
Paul Walker e Jordana Brewster também devem reaparecer. No primeiro filme ela interpretou Mia, a irmã de Dominic (Diesel) e interesse romântico de Brian (Walker). Na possível premissa, que circula há algum tempo na Internet, Brian estaria saindo da prisão para ajudar os federais a caçar um importador de heroína conhecido como Braga. Com a ajuda de Dominic, Brian arruma um lugar no grupo do criminoso.
A dupla Justin Lin e Chris Morgan, respectivamente diretor e roteirista de Velozes e Furiosos 3: Desafio em Tóquio, voltará à franquia. As filmagens devem começar em breve em Los Angeles, México e na República Dominicana.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu acho impressionante como essesa caras tem a pachorra de fazer um quarto filme.
Mas o que me deixa mais puto ainda é saber que vai ter nego a vera indo ver isso.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Só o primeiro foi bom (sim, eu gosto de carros tunados)..... Só espero que o Dom volte de novo com o Charger......
Realmente não espero nada de atuação mas gosto de ver os carros e os pegas ....
|
|
|
|
Dri T.T.I
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 263 Tópicos: 4 Localização: São Paulo,SP
Twitter: @adriianaabreu
Grupos:
|
Eu gosto dessa série de filmes...adorei o primeiro e o segundo,acabei não assistindo o terceiro!
Mas legal saber q o Vin Diesel vai estar de novo,e q ele se arrependeu de não ter participado do Mais velozes e mais furiosos
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Gostei do primeiro, tinha uma boa história (e detesto carros tunados e arrancada).
Vi o segundo até a metade, eta filme detestável!
O terceiro dei uma olhada, na TV, achei cópia do primeiro, sem muita originalidade.
Não consigo imaginar o que sairia do quarto. Pode ser uma porcaria, como uma história inventada para encaixar os atores. Inclusive, acho muito difícil que saia disso.
Um filme tem que ser feito assim: Você tem uma boa história, produz o filme. E não produz o filme, depois tenha inventar uma história para ele.
Senão só sai porcaria.
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
A Michelle Rodriguez não vai voltar não?
Eu gosto do primeiro filme (e só do primeiro). Seria legal ver todo o elenco reunido nem que seja numa porcaria de roteiro (o que muito provavelmente vai ser).
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Citação: |
Mas o que me deixa mais puto ainda é saber que vai ter nego a vera indo ver isso. |
Tipo eu, né? Se tem o Vin, eu super vou ver.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Tipo eu, né? Se tem o Vin, eu super vou ver. |
Sometimes i think you're mocking me
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
kennewick escreveu: |
Tipo eu, né? Se tem o Vin, eu super vou ver. |
Sometimes i think you're mocking me |
mocking all of us...
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Não, não estou zoando, não. Se eu vejo o Vin Diesel vindo em minha direção, composta é que não vou ficar.
Eu tenho essa paixão inexplicável por ele (e pelo (The) Rock). É maior que eu. Sorry.
Como disse, se tem Vin Diesel, estou dentro.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Com a Michelle Rodrigues ia ser melhor mesmo...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar