Autor |
Mensagem |
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
SPEED RACER (MOVIE)
Direção: Andy Wachowski, Larry Wachowski
Roteiro: Andy Wachowski,Larry Wachowski
Elenco: Susan Sarandon, John Goodman (Pops), Richard Roundtree, Christina Ricci (Trixie), Matthew Fox (Corredor X), Emile Hirsch (Speed), Melvil Poupaud, Hiroyuki Sanada, Roger Allam, Kick Gurry (Sparky), Scott Porter (III), Christian Oliver, Nayo Wallace (Minx)
Sinopse: Speed Racer é um jovem que sonha em se tornar campeão mundial de automobilismo. Para isso, ele compete em perigosas corridas com seu carro Mach 5, equipado com a mais alta tecnologia.
Estréia: 9/5/2008 (Original) 9/5/2008 (Brasil)
----------------------------------------------------------------------------
Fotos:
TRAILER (HD)
--------------------------------------------------------------------------------
Ficou louca a caracterização , mas os irmãos Watchacha viajaram no LSD ao criarem o visual das corridas.
Mas o trailer é bom , e o clima de nostalgia bateu. Então irei ver esse filme concerteza. [i]
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
gostei do visual...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Po legal... visual inspirado em Pushing Daisies, não é? hehe
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
De certo é um filme pra se ver em 1080p.
E é bastante...colorido, né
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Depois dessas fotos e desse trailer esse filme pra mim já está entre os mais esperados.
Acho que o visual está certo, feito pra lembrar mesmo um desenho animado. E mesmo o desenho sendo muito antigo, eu cheguei a ver um bocado e gostava. Só odiava o maldito muleque e o macaco dele.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Só odiava o maldito muleque e o macaco dele. |
uahuahuahuahuahauhauah
Eu gostava do macaco.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Podre.
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
As corridas tão com um visual bem massa, mas o figurino do povo me lembrou a Fábrica de Chocolate de Tim Burton.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Citação: |
mas o figurino do povo me lembrou a Fábrica de Chocolate de Tim Burton. |
On Crack
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
Não gostei muito das fotos.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
o visual ficou muito bom...acho que vai ser legal... não tava colocando fé...
|
|
|
|
Spiderm4N
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 420 Tópicos: 10 Localização: n sei
Grupos:
|
huahuahua
parece q vai ser legal
e fico muito fiél ao desenho
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Ah, os Wachowski...
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Primeiro pôster do filme:
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: