Autor |
Mensagem |
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Evanescence anuncia tracklist de próximo disco, "The Open Door"
The Open Door, novo disco do Evanescence, chega às lojas no dia 03 de outubro. A vocalista Amy Lee afirma que o álbum não está com a mesma sonoridade do debut Fallen, mas que deve agradar os fãs mesmo assim.
"As músicas estão mais divertidas, mais sexy e femininas. Mas estão um pouco mais agressivas também, não teremos um disco só de 'My Immortal'", afirma, a vocalista. O Evanescence promete manter a mesma atmosfera moderna, porém sombria nas músicas.
O primeiro single de The Open Door será "Call Me When You're Sober", que chega às rádios dos Estados Unidos no começo do mês de agosto, para preparar o terreno para o aguardado lançamento. Confira as canções que estarão no álbum:
1. Sweet Sacrifice
2. Call Me When You’re Sober
3. Weight Of The World
4. Lithium
5. Cloud Nine
6. Snow White Queen
7. Lacrymosa
8. Like You
9. Lose Control
10. The Only One
11. Your Star
12. All That I’m Living For
13. Good Enough
Fonte
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Aeeee!!! Demorou mais saiu!!!
Pena que o cd só vai chegar nas lojas em outubro.
Evanescence é uma das minhas bandas preferidas.
|
|
|
|
Joana Dark
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Julho de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Nossa eu amo Evanescence!!!
O novo cd parece ser tudo de bom!!!
Mal posso esperar o lançamento
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pra mim eles começaram bem, mas se estragaram.
Lançaram CD ao VIVO com só um cd de inéditas?PQP!!!E ainda veio DVD...
E ficou nisso.
Adorava Evanescence, mas pra mim hoje eles são tão Pops quanto uma Avril Lavigne da vida...
|
|
.:DoDs:.
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
huhuuhu, to muito ansiosa pra ouvir esse cd... ate agora só ouvi "call me when you're souber" q é mtooooo boa!!!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Já ouvi "Call me when you're sober" e se é a melhor musica que eles podiam escolher pra um single, esse album vai afundar rapidamente...
|
|
|
|
Geovana
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 1 Localização: ctba
Grupos:
|
só quero ver como vai ficar esse cd... rsrs
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Saiu a nova musica simplesmente show valeu a pena ter esperado
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Eu ouvi a nova musica e não acho que teremos grandes surpresas...mas a qualidade dos vocais de Amy Lee continuam fantásticos e isso vale a pena conferir!
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
putz,não curti muito a musica não...
eles tem algumas(uma ou duas) musicas legais ate,mas como falaram aew, eles lançararam um cd ao vivo depois de um unico cd de ineditas??so querem é encher o rabo de grana!
|
|
|
|
Tonic Banido atualmente |
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 2
Resumindo,essa banda é horrivel.
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Nossa eu gostei da musica,ela so não e muito diferente das outras musicas do Fallen.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Nossa, eu não curti a música mesmo não.Acho que é mais uma banda que vai embora.
PS:Em compensação, o Linkin Park tá vindo com tudo hein?
|
|
Diego santos
|
|
Grupos:
|
Quem venha mesmo amo o Linkin Park e não vejo a hora desse cd sair logo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: