Sinopse: Depois dos eventos do primeiro filme, Aliens e Predadores voltam à Terra para uma batalha em uma pequena cidade americana, obrigando os habitantes a se juntarem para terem uma chance de sobrevivência.
Direção: Colin Strause, Greg Strause
Roteiro: Shane Salerno
Elenco: Gina Holden (Carrie Adams), John Ortiz (I) (Xerife), Johnny Lewis (II) (Ricky), Steven Pasquale (Dallas), Shareeka Epps (Kendra), Reiko Aylesworth (Kelly O''Brien)
Assista aos 5 primeiros minutos de Aliens Vs. Predador Requiem
Os cinco primeiros minutos de Aliens Vs. Predador Requiem, a continuação de Alien Vs. Predador (2004), estão na rede. Ou quase isso, já que a Fox condensou um pouco o clipe para mostrar mais do começo do filme: tem o nascimento do predalien, um trecho no planeta dos predadores e a queda da nave na Terra. E várias vítimas humanas e extraterrestres, que são o que realmente importa!
Além disso, os diretores estreantes Colin e Greg Strauss falaram ao site ShockTillYouDrop sobre uma possível continuação. Segundo os irmãos, a história de AvP-R "definitivamente leva a uma sequência" (o que vai contra o conceito de réquiem, a música religiosa fúnebre em honra aos mortos, mas tudo bem...). Essa eventual continuação deve levar a franquia de volta ao espaço, dizem os Strauss.
Segundo o STYD, os irmãos querem outro filme, mas a Fox deve esperar para ver o resultado de Requiem. O filme coloca os ETs pra brigar em uma pequena cidade do Meio-Oeste dos Estados Unidos.
O novo encontro dos extraterrestres assassinos seria lançado no Brasil em 21 de dezembro, mas a estréia passou agora para 11 de janeiro.
Aliens Vs. Predador Requiem: Três imagens da "nova Ripley"
Aliens Vs. Predador Requiem, a continuação de Alien Vs. Predador (2004), teve mais três fotos divulgadas. Desta vez não são alienígenas, mas humanos - particularmente, a machona que arrumaram para ser a "nova Ripley".
Aliens Vs. Predador Requiem, a continuação de Alien Vs. Predador (2004), teve mais três fotos divulgadas. Desta vez não são alienígenas, mas humanos - particularmente, a machona que arrumaram para ser a "nova Ripley".
Lá no fim do filme, descobrimos que ela é a tatatatatataravó da Ripley.
Lá no fim do filme, descobrimos que ela é a tatatatatataravó da Ripley.
obrigado pelo spoiler. [2]
Acho que pra variar vai ser a mesma droga do primeiro! _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
zabuza, na verdade...a frase seria "Quem espera nunca alcança"
Mas tudo bem...vamos contradizer o poeta. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum
Ok, fui obrigada a ver esse CAM porque meu noivo é um doido.
De qualquer forma, é um dos três piores filmes que já vi na vida. É como se tivessem feito cocô na minha boca. Eu preferia ter visto 2girls1cup The Director's Cut - Extended Version. Pelo menos, alguém poderia ter filmado minha reação e colocado no youtube. =/