Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Veja a primeira foto do set de Arquivo X 2
A primeira imagem do set de Arquivo X 2 já está na rede. Ela mostra David Duchovny e Amanda Peet (O Ex-Namorado da Minha Mulher), dois dos protagonistas no elenco que ainda tem, por enquanto, Gillian Anderson, o rapper Xzibit (do makeover automotivo Pimp My Ride) e o inglês Billy Connolly (Fido, Desventuras em Série).
Confira abaixo:
As filmagens começaram no dia 10 em Vancouver, no Canadá. O roteiro foi escrito por Chris Carter e Frank Spotnitz e é mantido em sigilo. No anúncio oficial, o estúdio disse apenas que será uma história independente da cronologia da série e que o conflito básico entre o crente Fox Mulder (David Duchovny) e a cética Dana Scully (Gillian Anderson) permanece como fio principal.
Carter, o criador da série de TV, estreará na direção de longas-metragens com Arquivo X 2. A Fox lança o filme em 25 de julho de 2008.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Seger
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Eta...
A Gillian não tinha falado que odiava fazer Arquivo X?
Agora ta ela fazendo o novo Filme...
O que o alto Cache não faz
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Acho que ela só falou isso para voltar à mídia. Ela sempre foi fame whore - apesar de eu adorá-la.
O Omelete disse que era ridículo escalar a Amanda Peet. Eu, particularmente, gosto muito dela.
No anúncio oficial, o estúdio disse apenas que será uma história independente da cronologia da série e que o conflito básico entre o crente Fox Mulder (David Duchovny) e a cética Dana Scully (Gillian Anderson) permanece como fio principal.
Que bela merda, né? Todo mundo querendo saber o que aconteceu depois do último episódio (que foi muito, mas muito ruim, assim como toda a temporada) e eles vêm com isso.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Grupos: Nenhum |
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
A Gillian não tinha falado que odiava fazer Arquivo X? |
Money, baby.
Isso move montanhas.
|
|
|
|
Publicidade
|