Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Genesis: novo CD e DVD
O lendário grupo "Genesis" está de volta. Após a turnê que percorreu a europa entre os meses de Maio, junho e julho, a banda lançou um novo cd: "Live over Europe", lançado no ultimo dia 20 de novembro, traz as melhores performaces da banda em diferentes shows. No cd duplo, existem faixas que vão desde o inicio progressivo da banda, como "in the Cage", até os ultimos sucessos, como "I can't dance" e "Invisible Touch"
Mas não é só isso: em fevereiro , os fãs irão se deliciar com o show de encerramento da turne "Turn it on again", gravado em roma. "When in Rome" sairá também em HD-DVD e BlueRay.
TrackList do CD:
Disc 01
01 Duke's Intro (Behind the Lines - Duke's End) - Manchester
02 Turn It On Again - Amsterdan
03 No Son of Mine - Amsterdan
04 Land of Confusion - Helsinki
05 In the Cage - Cinema Show - Duke's Travels - Manchester
06 Afterglow - Manchester
07 Hold On My Heart - Hanover
08 Home by the Sea - Dusseldorf/Roma
09 Follow You, Follow Me - Paris
10 Firth of Fifth - Mancehster
11 I Know What I Like (In Your Wardrobe) - Manchester
Disc 02
01 Mama - Frankfurt
02 Ripples - Prague
03 Throwing It All Away - Paris
04 Domino - I. In the Glow of the Night / II. The Last Domino - Roma
05 Conversations With Two Stools - Munique
06 Los Endos - Twickenham
07 Tonight, Tonight, Tonight - Roma
08 Invisible Touch - Roma
09 I Can't Dance - Munique
10 The Carpet Crawlers - Manchester
Editado pela última vez por kennewick em Segunda Dezembro 17, 2007 12:01, num total de 1 vez |
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu juro que nem sabia que esse cd tinha já sido lançado e levei um baita susto na saraiva. Nem pensei duas vezes em compra-lo e não me arrependi.
A capa é a representação do palco do show, lindissimo. O setlist do show Também é impecavel.
Não vejo a hora de chegar fevereiro pro "when in Rome" ser lançado e ver os caras de novo
Ah, o Phill Collins ta cada dia mais igual ao Locke.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
kennewick, valeu por avisar, também não tava sabendo desse lançamento... já baixei mas vo comprar depois com muito orgulho!
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Ia ser legal se o Peter Gabriel participasse também...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Olha, do jeito que o gabriel ta escrotinho, ele vai recusar, mas eu tenho certeza que daquia um tempinho ele volta pra fazer pelo menos uns shows.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pô, logo hoje que eu finalmente consegui o Selling England By The Pound pra minha coleção eu vejo isso aí.
Mas não curto muito o Genesis sem o Peter Gabriel. Só os dois primeiros discos sem ele eu considero realmente bons.
De qualquer forma, é bom ter Genesis e Led de volta...
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Citação: |
Mas não curto muito o Genesis sem o Peter Gabriel. Só os dois primeiros discos sem ele eu considero realmente bons. |
Eu só não gosto mesmo do "from genesis to revelation" e o "calling all stations"
Todo o resto é demais
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
hoje que eu percebi que o cd ta trocado
as faixas do disco 1 estão no disco 2 e vice versa.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Na condição de fã xiita do grupo em sua era progressiva, sou obrigado a declarar: que lixo de setlist! Não se dá isso de presente nem em inimigo oculto.
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Pô, eu gostei de Calling all Stations.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
não achei o setlist um lixo mas depois de escutar o cd achei meio frio.... não tem nada de falas do Phil e as versões basicamente são as mesmas do The Way We Walk....
De qualquer maneira, ter os 3 genios juntos nem que se fosse tocando "ABC toda criança tem que ler e escrever" já ta valendo.
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Na condição de fã xiita do grupo em sua era progressiva, sou obrigado a declarar: que lixo de setlist! Não se dá isso de presente nem em inimigo oculto. |
Eu Também já fui assim, mas depois de analisar friamente muitas das coisas ali, você vê que a banda nunca deixou oprog de lado.
Pq nenhuma banda pop faria uma música como "domino" ou "BEhind the lines" por exemplo.
não achei o setlist um lixo mas depois de escutar o cd achei meio frio.... não tem nada de falas do Phil e as versões basicamente são as mesmas do The Way We Walk... |
Eu achei que eles estão...cansados.
E sobre as falas, deve ter sido editado, já que cada show foi em um lugar diferente. no DVD, que deve vir cheio de extras, com certeza vai estar lá tudinho - e eu não me aguento de espera...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar