Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Outros Seriados » Indicados ao Globo de Ouro 2012

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Indicados ao Globo de Ouro 2012 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rcampos
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 16, 2011 11:59  |  Assunto: Indicados ao Globo de Ouro 2012 Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Indicados ao Globo de Ouro 2012

Esta manhã a Hollywood Foreign Press Association anunciou os indicados ao prêmio Golden Globe de 2012. O evento foi comandado por Gerard Butler, Woody Harrelson, Rashida Jones e Sofia Vergara, que contaram com a presença de Aida Takla-O’Reilly, presidente da associação. Ao todo são 25 categorias, divididas entre cinema e televisão.

A cerimônia de entrega do prêmio será realizada no dia 15 de janeiro, contando com o comediante Ricky Gervais como mestre de cerimônias.

Confiram a lista dos indicados abaixo.

Série Dramática
  • American Horror Story
  • Boardwalk Empire
  • Boss
  • Game of Thrones
  • Homeland

Série Cômica
  • New Girl
  • Enlightened
  • Episodes
  • Glee
  • Modern Family

Minissérie ou Telefilme
  • The Hour
  • Downton Abbey
  • Cinema Verite
  • Mildred Pierce
  • Too Big To Fail

Atriz de Série Dramática
  • Claire Danes por Homeland
  • Mireille Enos por The Killing
  • Julianna Margulies por The Good Wife
  • Madeleine Stowe por Revenge
  • Callie Thorne por Necessary Roughness

Ator de Série Dramática
  • Steve Buscemi por Boardwalk Empire
  • Bryan Cranston por Breaking Bad
  • Kelsey Grammer por Boss
  • Jeremy Irons por The Borgias
  • Damian Lewis por Homeland

Atriz em Comédia
  • Laura Dern por Enlightened
  • Zooey Deschanel por New Girl
  • Tina Fey por 30 Rock
  • Laura Linney por The Big C
  • Amy Poehler por Parks and Recreation

Ator de Série Cômica
  • Alec Baldwin por 30 Rock
  • David Duchovny por Californication
  • Johnny Galecki por The Big Bang Theory
  • Thomas Jane por Hung
  • Matt LeBlanc por Episodes

Atriz Coadjuvante em Série, Minissérie ou Telefilme
  • Jessica Lange por American Horror Story
  • Kelly Macdonald por Boardwalk Empire
  • Maggie Smith por Downton Abbey
  • Sofia Vergara por Modern Family
  • Evan Rachel Wood por Mildred Pierce

Ator Coadjuvante em Série, Minissérie ou Telefilme
  • Peter Dinklage por Game of Thrones
  • Paul Giamatti por Too Big To Fail
  • Guy Pearce por Mildred Pierce
  • Tim Robbins por Cinema Verite
  • Eric Stonestreet por Modern Family

Atriz de Minissérie ou Telefilme
  • Diane Lane por Cinema Verite
  • Romola Garai por The Hour
  • Emily Watson por Appropriate Adult
  • Kate Winslet por Mildred Pierce
  • Elizabeth McGovern por Downton Abbey

Ator de Minissérie ou Telefilme
  • Hugh Bonneville por Downton Abbey
  • Idris Elba por Luther
  • William Hurt por Too Big to Fail
  • Bill Nigh por Page Eight
  • Dominic West por The Hour

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 16, 2012 00:07  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
AInda não terminou, mas nas categorias nas quais eu me interesso, no geral a premiação foi justa. Alguns que eu torcia não ganhou, mas os que ganharam não acho injusto.

No caso de melhor atriz drama, obviamente torcia mais pela Julianna Marguilles, mas ela já ganhou um em 2010, tudo bem que a Claire Danes Também ganhou um em 2011, foi papel diferente e categoria Também, e em Homeland ela esta muito bem. então ta valendo.

Não gostei muito da categoria de melhor ator, acho que Breaking Bad foi mais uma vez ignorada, acho que Brian Cranston merecia, assim como Damin Lewis e Steve Buscemi. Acho que essa foi a categoria mais dificil de escolher um. Eu torcia mesmo era pelo DL. não assisto Boss, então não vou reclamar, todo mundo fala bem da serie e conheço o ator. Mas confesso que na minha lista que fiz coloquei ele em ultimo lugar dos 5. Decepcionou um pouco, pois eu ainda preferia o DL.

Melhor serie Homeland, sem mais, muito merecido, mas é outra categoria muito dificil de escolher. Tinha outras series de peso lá.

não vi AHS, mas sera que a Jessica Lange bate a Sofia Vergara que na minha opniao é a ALMA de MF? Não sei, mas tudo bem eu gosto da Jessica Lange.

Melhor ator comédia, Matt Le Blanc acho que o cara merece, foi até tarde.

Ainda não vi Mildred Pierce mas não duvido da Kate Winslet, a mulher adora ganhar premios. Very Happy Essa serie BTW já ta na minha longa lista.

EDIT:

Modern Family, sem mais. Merecido.

--

Não vou comentar o fato de algumas series não estarem nem na lista para concorrer, resolvi fechar os olhos pra essas coisas.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
rcampos
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 16, 2012 06:43  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
jackelinediniz escreveu:
Não gostei muito da categoria de melhor ator, acho que Breaking Bad foi mais uma vez ignorada, acho que Brian Cranston merecia, assim como Damin Lewis e Steve Buscemi. Acho que essa foi a categoria mais dificil de escolher um. Eu torcia mesmo era pelo DL. não assisto Boss, então não vou reclamar, todo mundo fala bem da serie e conheço o ator. Mas confesso que na minha lista que fiz coloquei ele em ultimo lugar dos 5. Decepcionou um pouco, pois eu ainda preferia o DL.

Kelsey Grammer teve de longe a melhor atuação do ano. O fato de ter ganho, pelo menos para mim, não veio como nenhuma surpresa. A capacidade e inteligência mostrada para desenvolvimento de seu personagem durante a temporada de Boss foi admirável.

jackelinediniz escreveu:
não vi AHS, mas sera que a Jessica Lange bate a Sofia Vergara que na minha opniao é a ALMA de MF?

Se levarmos em conta que grande parte do personagem da Vergara em Modern Family é baseado essencialmente no seu jeito destrambelhado de ser em vez da sua capacidade de atuar, posso dizer que essa dúvida nem surgiu na minha cabeça. Se não fosse ela, Kelly Macdonald teria levado. Contudo, não achei correto unirem as atrizes na mesma categoria, do mesmo jeito que colocaram Eric Stonestreet junto com atores de série drama.

jackelinediniz escreveu:

Essa foi a maior incógnita da noite. Merece exatamente pelo quê? O cara não fez simplesmente nada em Episodes. Nem engraçado ou interessante ele conseguiu ser em qualquer episódio da série.

jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 16, 2012 15:38  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
rcampos escreveu:
jackelinediniz escreveu:

Kelsey Grammer teve de longe a melhor atuação do ano. O fato de ter ganho, pelo menos para mim, não veio como nenhuma surpresa. A capacidade e inteligência mostrada para desenvolvimento de seu personagem durante a temporada de Boss foi admirável.

É por isso q disse q era a mais dificil categoria, no fundo todos mereciam, mas tinham q fazer uma lista, na minha opniao pessoal ele acabou ficando em ultimo. Eu ainda acho a atuação do DL e BC melhor. Esses caras estão merecendo faz tempo.

O que eu lamento mesmo é a mania que a academia tem de ignorar certas series, acho que tem determinadas series/atores que já passaram da hora de ganhar, ai está a parte que me decepcionou.

rcampos escreveu:
jackelinediniz escreveu:
não vi AHS, mas sera que a Jessica Lange bate a Sofia Vergara que na minha opniao é a ALMA de MF?

Se levarmos em conta que grande parte do personagem da Vergara em Modern Family é baseado essencialmente no seu jeito destrambelhado de ser em vez da sua capacidade de atuar, posso dizer que essa dúvida nem surgiu na minha cabeça. Se não fosse ela, Kelly Macdonald teria levado. Contudo, não achei correto unirem as atrizes na mesma categoria, do mesmo jeito que colocaram Eric Stonestreet junto com atores de série drama.

Eu não considero nenhum personagem de Modern Family sejam personagens ricos, bem escritos, profundos, acho que isso é da própria série. Eles são simples e divertidos e pra serie isso basta.

Mas é fato que é a Gloria entrar em cena que eu já fico na expectativa da risada, sem falar o quanto a atriz é carismática e cativante.

Sei que não é isso que é levado em conta, mas só o fato da SV existir elá merece um prêmio Laughing

Mas ela tem muito caminho ainda pra trilhar, logo, logo ela ganha um.

rcampos escreveu:
jackelinediniz escreveu:

Essa foi a maior incógnita da noite. Merece exatamente pelo quê? O cara não fez simplesmente nada em Episodes. Nem engraçado ou interessante ele conseguiu ser em qualquer episódio da série.

E ganhou tarde, cadê os 10 anos de Friends na qual ele foi ignorado pela academia?? Eu acho que eles demoram muito a reconhecer certos trabalhos, como estão fazendo com Breaking Bad, Damian Lewis, Dexter e Michael C Hall que so foi reconhecido ano passado.

Eu sei que o ator esta ganhando pelo papel de agora, que por sinal eu acho valido ele ter ganhado o prêmio, é o melhor dos concorrentes q estão lá na lista, mas que ela já tinha q ter tido um premio desse, ah isso já. Daqui a pouco acontece o mesmo com o Brian Cranston e demais.

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
rcampos
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 16, 2012 19:53  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
jackelinediniz escreveu:
É por isso q disse q era a mais dificil categoria, no fundo todos mereciam, mas tinham q fazer uma lista, na minha opniao pessoal ele acabou ficando em ultimo. Eu ainda acho a atuação do DL e BC melhor. Esses caras estão merecendo faz tempo.

Até concordo que muitos deveriam levar por tudo que vieram mostrando ao longo desses últimos anos, principalmente Bryan Cranston, que ao meu ver sempre teve um nível apurado de atuação, mas o trabalho que o Grammer apresentou em Boss foi majestoso e inquestionável de merecimento. Impecável em todos os aspectos. Se formos julgar puramente a dificuldade de interpretação que os atores indicados tiveram em suas respectivas séries, Damian Lewis estaria facilmente no final da minha lista.

Apesar de você ter tido que conhece o trabalho do ator, recomendo fortemente que dê uma olhada na série antes, que é bem diferente do que ele vinha fazendo antigamente. Vide Frasier por exemplo, adorada por muitos, nem se compara em matéria de capacidade de desenvolvimento e crescimento de um só papel.

jackelinediniz escreveu:
rcampos escreveu:
jackelinediniz escreveu:

Eu não considero nenhum personagem de Modern Family sejam personagens ricos, bem escritos, profundos, acho que isso é da própria série. Eles são simples e divertidos e pra serie isso basta. Mas é fato que é a Gloria entrar em cena que eu já fico na expectativa da risada, sem falar o quanto a atriz é carismática e cativante. Sei que não é isso que é levado em conta, mas só o fato da SV existir elá merece um prêmio.

Profundos nem tanto, porém são muito bem escritos. Aliás, a série como um todo tem um roteiro bem inteligente e acima de tudo funcional para a proposta escolhida. Contudo, o personagem da Sofia Vergara nunca sequer exigiu alguma coisa além do normal da atriz, arrisco a dizer inclusive que o mesmo foi construído especificamente e pacientemente delimitado para ela. Vários elementos que o compõe são encontrados nela sem nenhum esforço: exótica, engraçada, sotaque enrolado, uso crucial de sua beleza, fotogênica com certa atmosfera de uma mulher de alta sociedade que tem lá seus defeitos e por aí vai. Ao contrário do resto do elenco, ela não precisa fazer muito esforço ou ter alguma dificuldade para entrar em cena.

Não mudo uma palavra do que você frisou em relação a ela ser cativante e carismática, mas uma indicação já foi algo além do entendimento e suficiente para o momento.

jackelinediniz escreveu:

Na atual disposição das categorias do Globo de Ouro acho muito difícil isso acontecer, talvez algum Emmy já que a distribuição dos indicados tendem a respeitar um pouco mais o gênero da séries escolhidas. Como foi o caso da vitória que premiou Julie Bowen na última edição também por Modern Family.

jackelinediniz escreveu:
rcampos escreveu:

E ganhou tarde, cadê os 10 anos de Friends na qual ele foi ignorado pela academia?? Eu acho que eles demoram muito a reconhecer certos trabalhos, como estão fazendo com Breaking Bad, Damian Lewis, Dexter e Michael C Hall que so foi reconhecido ano passado.

Eu sei que o ator esta ganhando pelo papel de agora, que por sinal eu acho valido ele ter ganhado o prêmio, é o melhor dos concorrentes q estão lá na lista, mas que ela já tinha q ter tido um premio desse, ah isso já.

Vou parecer grosseiro, mas este tipo de argumento é meio irrelevante para uma premiação que foca os destaques de um ano específico. O que ele fez em Friends, particularmente nada mais que a obrigação de um ator que se propõe a fazer comédia, não tem e nem deveria ter algum efeito agora para o produto apático e pífio que foi Episodes.

Embora tudo seja uma questão de perspectiva e gostos (ressaltando por precaução), o LeBlanc chega no máximo perto de Johnny Galecki, que por sua vez (também nem merecia uma nomeação) está muito distante dos outros indicados, o que dizer então de David Duchovny.

jackelinediniz escreveu:
O que eu lamento mesmo é a mania que a academia tem de ignorar certas series, acho que tem determinadas series/atores que já passaram da hora de ganhar, ai está a parte que me decepcionou.

Curiosidade, quais séries você acha que foram ignoradas pela premiação? Ao meu ver as únicas que poderiam ter entrado facilmente seriam Mad Men que ficou de fora pela não apresentação de sua quinta temporada em 2011 e Breaking Bad que realmente nem eu entendi o porquê ficou de fora. Talvez pelo excesso de conservadorismo da Hollywood Foreign Press Association. Não me lembro de mais ninguém agora de cabeça.

jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 16, 2012 23:02  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
rcampos escreveu:
jackelinediniz escreveu:

Até concordo que muitos deveriam levar por tudo que vieram mostrando ao longo desses últimos anos, principalmente Bryan Cranston, que ao meu ver sempre teve um nível apurado de atuação, mas o trabalho que o Grammer apresentou em Boss foi majestoso e inquestionável de merecimento. Impecável em todos os aspectos. Se formos julgar puramente a dificuldade de interpretação que os atores indicados tiveram em suas respectivas séries, Damian Lewis estaria facilmente no final da minha lista.

Apesar de você ter tido que conhece o trabalho do ator, recomendo fortemente que dê uma olhada na série antes, que é bem diferente do que ele vinha fazendo antigamente. Vide Frasier por exemplo, adorada por muitos, nem se compara em matéria de capacidade de desenvolvimento e crescimento de um só papel.

Eu vou assistir sim.

rcampos escreveu:
jackelinediniz escreveu:
rcampos escreveu:
jackelinediniz escreveu:

Eu não considero nenhum personagem de Modern Family sejam personagens ricos, bem escritos, profundos, acho que isso é da própria série. Eles são simples e divertidos e pra serie isso basta. Mas é fato que é a Gloria entrar em cena que eu já fico na expectativa da risada, sem falar o quanto a atriz é carismática e cativante. Sei que não é isso que é levado em conta, mas só o fato da SV existir elá merece um prêmio.

Profundos nem tanto, porém são muito bem escritos. Aliás, a série como um todo tem um roteiro bem inteligente e acima de tudo funcional para a proposta escolhida. Contudo, o personagem da Sofia Vergara nunca sequer exigiu alguma coisa além do normal da atriz, arrisco a dizer inclusive que o mesmo foi construído especificamente e pacientemente delimitado para ela. Vários elementos que o compõe são encontrados nela sem nenhum esforço: exótica, engraçada, sotaque enrolado, uso crucial de sua beleza, fotogênica com certa atmosfera de uma mulher de alta sociedade que tem lá seus defeitos e por aí vai. Ao contrário do resto do elenco, ela não precisa fazer muito esforço ou ter alguma dificuldade para entrar em cena.

Não mudo uma palavra do que você frisou em relação a ela ser cativante e carismática, mas uma indicação já foi algo além do entendimento e suficiente para o momento.

Na atual disposição das categorias do Globo de Ouro acho muito difícil isso acontecer, talvez algum Emmy já que a distribuição dos indicados tendem a respeitar um pouco mais o gênero da séries escolhidas. Como foi o caso da vitória que premiou Julie Bowen na última edição também por Modern Family.

jackelinediniz escreveu:

Eu só sei q eu gosto demais dela. Mas é como eu já disse, não desmereço a pessoa que ganhou, de jeito nenhum, Também conheço a atriz.

Ainda acho sim que ela pode crescer e futuramente ganhar um. As pessoas gostam dela e do trabalho dela na série.

rcampos escreveu:
jackelinediniz escreveu:
rcampos escreveu:

Eu sei que o ator esta ganhando pelo papel de agora, que por sinal eu acho valido ele ter ganhado o prêmio, é o melhor dos concorrentes q estão lá na lista, mas que ela já tinha q ter tido um premio desse, ah isso já.

Vou parecer grosseiro, mas este tipo de argumento é meio irrelevante para uma premiação que foca os destaques de um ano específico. O que ele fez em Friends, particularmente nada mais que a obrigação de um ator que se propõe a fazer comédia, não tem e nem deveria ter algum efeito agora para o produto apático e pífio que foi Episodes.

Embora tudo seja uma questão de perspectiva e gostos (ressaltando por precaução), o LeBlanc chega no máximo perto de Johnny Galecki, que por sua vez (também nem merecia uma nomeação) está muito distante dos outros indicados, o que dizer então de David Duchovny.

Eu disse que sei que esse premio é pelo trabalho dele atual, eu sei disso, mas to dizendo que ainda bem que ele ganhou um GO, antes tarde do que nunca.

Ah não, não apela não!! Apelou, perdeu! Agora a jackelinediniz senta e chora agora! Laughing Comparar com o Johnny Galecki?? O Matt Le Blanc é muito melhor que isso. E David Duchovny não é ruim, mas historicamente e atualmente falando o Matt faz rir muito mais.

quero dizer que vão tomar banho esse povo dessa academia, alguma GO no curriculo Matt tinha que ter. E sério pelos concorrentes eu acho que ele merecia mais. Não tem ninguem ali que concorria com ele que eu ache q merecia muito esse premio, então....

rcampos escreveu:
jackelinediniz escreveu:

Curiosidade, quais séries você acha que foram ignoradas pela premiação? Ao meu ver as únicas que poderiam ter entrado facilmente seriam Mad Men que ficou de fora pela não apresentação de sua quinta temporada em 2011 e Breaking Bad que realmente nem eu entendi o porquê ficou de fora. Talvez pelo excesso de conservadorismo da Hollywood Foreign Press Association. Não me lembro de mais ninguém agora de cabeça.

Estou olhando de maneira generalizada levando em conta as edições anteriores Também. Tipo Dexter levou 3 anos ou mais pra ser reconhecido, sendo que justamente esses anos foram as melhores performances da série e do elenco, mas a série vem ganhar justamente quando não esta no topo e não é aquela novidade e entusiamo para o publico.

Breaking Bad é esquecida todo ano. Lamentável.

Friends Também sempre foi ignorada ao longo dos 10 anos de exibição. Lost Também so ganhou uma vez e ate q foi rapido com 1 ano só de exibição.

Damian Lewis Também é esquecido faz tempo, e fala se eu estou mentindo? O cara só faz coisa boa. Não é possivel que ao longo dos trabalhos dele que foram otimos (não vi todos, mas os que vi são acima da média), não teve espaço pra esse cara no GO.

Sobre Mad Men acho que a série é bem reconhecida já ganhou varias vezes. Até demais, acho que foram 3 anos consecutivos. Se ganhasse esse ano de novo eu iria achar ruim.

Eu só lamento muito muito muito mesmo é pelo Damian, Breaking Bad e Brian C, esses são os recentes e dói na alma.

Que eu me lembre agora são essas, se eu me lembrar de mais alguma eu volto a comentar. Com certeza deve ter mais.

Guilherme
MensagemEnviada: Terça Janeiro 17, 2012 00:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Entrando no meio da conversa, senti falta de Community também mas já é de praxe já e com certeza a série não faz o estilo dos velhos conservadores da HFPA. Mas Toni Collette é uma que cabia e podia ter entrado (no lugar da Deschanel talvez) e até mesmo USoT, em uma lista com Glee... Rolling Eyes

Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Janeiro 17, 2012 09:42  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Sons of Anarchy é cabivel Também nessas listas. Se não me engano a serie tem so um GO com a Katey Segal. não me recordo se a série foi indicada nos anos anteriores.

rcampos
MensagemEnviada: Terça Janeiro 17, 2012 09:47  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
jackelinediniz escreveu:
Comparar com o Johnny Galecki?? O Matt Le Blanc é muito melhor que isso. E David Duchovny não é ruim, mas historicamente e atualmente falando o Matt faz rir muito mais.

Mas aí é que está o problema, nem isso ele conseguiu fazer em Episodes. Se ainda tivesse apresentado alguma performance de peso, cativante, engraçada ou que pelo menos se sobresaísse aos demais tudo bem, porém eu sinceramente não vi nada disso na série.

Johnny Galecki em contrapartida conseguiu me fazer rir em vários momentos durante a temporada de The Big Bang Theory, se é que isso serve como parâmetro para receber uma indicação.

jackelinediniz escreveu:
Estou olhando de maneira generalizada levando em conta as edições anteriores Também. Tipo Dexter levou 3 anos ou mais pra ser reconhecido, sendo que justamente esses anos foram as melhores performances da série e do elenco, mas a série vem ganhar justamente quando não esta no topo e não é aquela novidade e entusiamo para o publico.

Damian Lewis Também é esquecido faz tempo, e fala se eu estou mentindo? O cara só faz coisa boa. Não é possivel que ao longo dos trabalhos dele que foram otimos (não vi todos, mas os que vi são acima da média), não teve espaço pra esse cara no GO.

No caso de Dexter, o péssimo desenvolvimento criativo da produção refletiu nessas últimas premiações. Esse ano é um grande exemplo disso, Michael C. Hall ficou de fora merecidamente. Apesar de ter gostado, ninguém me tira da cabeça que acabaram dando um Globo de Ouro para ele por piedade em 2010.

Damian Lewis por outro lado nos anos que estava em Life tinha uma concorrência muito grande para chegar a ser nomeado para alguma coisa. Hamm, Laurie, Bryne dificilmente seriam desbancados entre 2007-2009.

Guilherme escreveu:
Entrando no meio da conversa, senti falta de Community também mas já é de praxe já e com certeza a série não faz o estilo dos velhos conservadores da HFPA. Mas Toni Collette é uma que cabia e podia ter entrado (no lugar da Deschanel talvez) e até mesmo USoT, em uma lista com Glee...

The Big C também foi outra série esnobada na categoria. Deu para notar que qualquer coisa que tivesse minimamente um tom de drama incorporado na narrativa foi descartada sem nenhuma piedade. É o caso também de United States of Tara, como você mesmo disse, ou Nurse Jackie.

jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Janeiro 17, 2012 17:41  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
rcampos escreveu:
jackelinediniz escreveu:
Comparar com o Johnny Galecki?? O Matt Le Blanc é muito melhor que isso. E David Duchovny não é ruim, mas historicamente e atualmente falando o Matt faz rir muito mais.

Johnny Galecki em contrapartida conseguiu me fazer rir em vários momentos durante a temporada de The Big Bang Theory, se é que isso serve como parâmetro para receber uma indicação.

Bom, pra um ator de um seriado de comédia, isso é fundamental.

rcampos escreveu:
jackelinediniz escreveu:

No caso de Dexter, o péssimo desenvolvimento criativo da produção refletiu nessas últimas premiações. Esse ano é um grande exemplo disso, Michael C. Hall ficou de fora merecidamente. Apesar de ter gostado, ninguém me tira da cabeça que acabaram dando um Globo de Ouro para ele por piedade em 2010.

Damian Lewis por outro lado nos anos que estava em Life tinha uma concorrência muito grande para chegar a ser nomeado para alguma coisa. Hamm, Laurie, Bryne dificilmente seriam desbancados entre 2007-2009.

Mas pq não deram o premio para o Michael C Hall no inicio da serie? Ainda acho a atuação dele hoje otima, mas preferia que tivesse ganhado nas primeiras temporadas foram muito espetaculares. Agora falar que foi por piedade é brincadeira. Ta bom a série não está no mesmo nivel, mas Também não vamos exagerar. Cool

No caso do DL, teve BoB Também, mas dava pra ganhar sim, sério que eu acho DL melhor que o Bryne, apesar de adorar o cara... é dificil dizer isso, acho que ele dá mais profundidade e emoção ao personagem, as cenas, diálogos e etc. Pode ser muito pessoal isso, mas eu gosto da forma como ele interpreta.

que os citados são tão bons quanto, não acho tao dificil desbancar assim como você esta falando não. Pode ser uma escolha muito dificil, mas não impossível de desbancar.

rcampos escreveu:
Guilherme escreveu:
Entrando no meio da conversa, senti falta de Community também mas já é de praxe já e com certeza a série não faz o estilo dos velhos conservadores da HFPA. Mas Toni Collette é uma que cabia e podia ter entrado (no lugar da Deschanel talvez) e até mesmo USoT, em uma lista com Glee...

The Big C também foi outra série esnobada na categoria. Deu para notar que qualquer coisa que tivesse minimamente um tom de drama incorporado na narrativa foi descartada sem nenhuma piedade. É o caso também de United States of Tara, como você mesmo disse, ou Nurse Jackie.

Ai mais umas aparecendo...

rcampos
MensagemEnviada: Terça Janeiro 17, 2012 18:59  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
jackelinediniz escreveu:
rcampos escreveu:
jackelinediniz escreveu:

Por isso o comparativo muito lá generoso da minha parte com o LeBlanc, que sempre priorizou um ar canastrão (muitas vezes dispensável e irrelevante) em suas atuações. Embora isso tenha servido para alguma coisa.

jackelinediniz escreveu:
Mas pq não deram o premio para o Michael C Hall no inicio da serie? Ainda acho a atuação dele hoje otima, mas preferia que tivesse ganhado nas primeiras temporadas foram muito espetaculares. Agora falar que foi por piedade é brincadeira. Ta bom a série não está no mesmo nivel, mas Também não vamos exagerar.

Me faço a mesma pergunta. Como ressaltei anteriormente, apesar de ter gostado da escolha, é um equívoco desconsiderar a possibilidade de ter sido um movimento planejado, que o mesmo deveria ter levado com honras logo nos primeiros anos da série, o que nem chegou perto de acontecer. Bastou anunciar que estava lutando contra um câncer na mesma época para desbancar inclusive Jon Hamm em uma temporada que pode ser considerada como uma das melhores até então somente pela participação John Lithgow como antogonista, que por sua vez, não exigiu tanto do C. Hall em nenhum aspecto como nas temporadas anteriores.

jackelinediniz escreveu:
No caso do DL, teve BoB Também, mas dava pra ganhar sim, sério que eu acho DL melhor que o Bryne, apesar de adorar o cara... é dificil dizer isso, acho que ele dá mais profundidade e emoção ao personagem, as cenas, diálogos e etc. Pode ser muito pessoal isso, mas eu gosto da forma como ele interpreta.

Em Band of Brothers se não me engano ele chegou até a ser lembrado. Acho que acaba sendo realmente muito pessoal essa admiração ou impacto que um ator ou atriz causa no espectador, mas francamente não vejo tudo isso no Damian Lewis. É um exímio ator, porém que ainda tem muito o que crescer.

jackelinediniz escreveu:
que os citados são tão bons quanto, não acho tao dificil desbancar assim como você esta falando não. Pode ser uma escolha muito dificil, mas não impossível de desbancar.

Impossível nunca é, as zebras estão aí para provar isso. O que realmente existe é um nível de dificuldade para alcançar esse estágio tão almejado de premiado. Indicações são feitas através de méritos conquistados, o grande problema é quando vários merecem ser lembrados, infelizmente alguns acabam ficando de fora mesmo.

Editado pela última vez por rcampos em Terça Janeiro 17, 2012 21:48, num total de 1 vez
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Janeiro 17, 2012 21:42  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
rcampos escreveu:
jackelinediniz escreveu:
rcampos escreveu:
jackelinediniz escreveu:

Por isso o comparativo muito lá generoso da minha parte com o LeBlanc, que sempre priorizou um ar canastrão (muitas vezes dispensável e irrelevante) em suas atuações. Embora isso tenha servido para alguma coisa.

jackelinediniz escreveu:
Mas pq não deram o premio para o Michael C Hall no inicio da serie? Ainda acho a atuação dele hoje otima, mas preferia que tivesse ganhado nas primeiras temporadas foram muito espetaculares. Agora falar que foi por piedade é brincadeira. Ta bom a série não está no mesmo nivel, mas Também não vamos exagerar.

Me faço a mesma pergunta. Como ressaltei anteriormente, apesar de ter gostado da escolha, é um equívoco desconsiderar a possibilidade de ter sido um movimento planejado, que o mesmo deveria ter levado com honras logo nos primeiros anos da série, o que nem chegou perto de acontecer. Bastou anunciar que estava lutando contra um câncer na mesma época para desbancar inclusive Jon Hamm em uma temporada que pode ser considerada como uma das melhores até então somente pela participação John Lithgow como antogonista, que por sua vez, não exigiu tanto do C. Hall em nenhum aspecto como nas temporadas anteriores.

jackelinediniz escreveu:

Em Band of Brothers se não me engano ele chegou até a ser lembrado. Acho que acaba sendo realmente muito pessoal essa admiração ou impacto que um ator ou atriz causa no espectador, mas francamente não vejo tudo isso no Damian Lewis. É um exímio ator, porém que ainda tem muito o que crescer.

É aqui nós ficaremos um não concordando com o outro mesmo, eu acho que o MC manda muito bem e o DL Também.

Btw nem dava pra notar na série que o cara tinha cancer, se não fosse noticiado eu nem saberia. Foi mais do que merecido ele ter recebido o premio. O cancer não afetou em nada na performace dele.

E acho muito ainda um Globo de Ouro para o Leonard de TBBT e o de Californication Também não acho super merecido. Não vejo nada que fale ''nossa eles merecem mesmo ganhar''.

Os personagens do Matt (Joey e o de Episodes) são de certa forma um pouco parecidos e o que ele interpreta é o personagem mesmo, não tem como mudar, acho que aquilo que ele se propôs a fazer ele ta fazendo bem. Também não acho Episodes uma serie fantastica, ela é divertida. você pode não gostar do personagem, seja pq ele tem um ar ''assim ou assado'' não importa, mas acredito que quem não goste muito do personagem tem tendencia a levar isso pro lado do ator, não gostar da performance, atuação e por ai vai. As vezes pode ficar difícil separar.

rcampos escreveu:
jackelinediniz escreveu:

Impossível nunca é, as zebras estão aí para provar isso. O que realmente existe é um nível de dificuldade para alcançar esse estágio tão almejado de premiado. Indicações são feitas através de méritos conquistados, o grande problema é quando vários merecem ser lembrados, infelizmente alguns acabam ficando de fora mesmo.

Não é impossivel, mas Também não é sempre zebra, cada caso é um caso.

Aqui eu concordo. São muito atores que merecem, pra pouco premio, vamos dizer assim.

rcampos
MensagemEnviada: Terça Janeiro 17, 2012 23:11  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
jackelinediniz escreveu:
É aqui nós ficaremos um não concordando com o outro mesmo, eu acho que o MC manda muito bem e o DL Também.

Btw nem dava pra notar na série que o cara tinha cancer, se não fosse noticiado eu nem saberia. Foi mais do que merecido ele ter recebido o premio. O cancer não afetou em nada na performace dele.

E acho muito ainda um Globo de Ouro para o Leonard de TBBT e o de Californication Também não acho super merecido. Não vejo nada que fale ''nossa eles merecem mesmo ganhar''.

Em nenhum comentário disse que os atores citados eram ruins, pelo contrário, o que fiz questão de ressaltar é o momento em que os mesmos foram lembrados pelos seus respetivos trabalhos, principalmente o primeiro.

Assim como também não disse que o câncer afetou de alguma forma a performance de Michael C. Hall em Dexter, mas que possivelmente pode ter influenciado a escolha do vencedor naquela edição da premiação, que só vinha sendo esnobado.

E muito menos que Johnny Galecki merecia alguma coisa quando apenas falei que ele me fez rir em vários momentos de The Big Bang Theory. Minhas fichas estavam todas no Duchovny, que apesar de não ter evoluído muito com o seu personagem no ano passado em Californication continua o dominando com maestria.

Contudo, eu gostaria de entender exatamente quem deveria ter ganho e o porquê. Sério, se for o Matt LeBlanc, o que ele fez de tanto para superar a disposição que Duchovny mostrou todos esses anos em incorporar um papel fora da sua área de conforto e levá-lo para frente dando vida a ponto de fazer todos esquecerem do que um dia ele alcançou em Arquivo X? Posso seriamente não ter entendido o intuito.

jackelinediniz escreveu:
Os personagens do Matt (Joey e o de Episodes) são de certa forma um pouco parecidos e o que ele interpreta é o personagem mesmo, não tem como mudar, acho que aquilo que ele se propôs a fazer ele ta fazendo bem. Também não acho Episodes uma serie fantastica, ela é divertida. você pode não gostar do personagem, seja pq ele tem um ar ''assim ou assado'' não importa, mas acredito que quem não goste muito do personagem tem tendencia a levar isso pro lado do ator, não gostar da performance, atuação e por ai vai. As vezes pode ficar difícil separar.

Levando em conta o nível de dificuldade dos mesmos, felizmente ele consegue interpretar seus personagens, imagine se nem isso fizesse.

Eu costumo dizer que depois de um certo tempo os personagens acabam virando um reflexo da capacidade do ator e ao meu ver, ele nunca fez escolhas muito louváveis de papéis, Episodes é a última delas, o que não quer dizer necessariamente que isso não possa mudar, contudo, por enquanto, minha opinião permanece a mesma.

Até então não chega a ser uma questão de separação, basicamente é uma implicação com um cara que nunca teve a decência de procurar algo desafiador ou novo para fazer nesses últimos anos que não fosse cômodo.

Lembra daquela cena na série quando os Lincolns ouvem o nome 'Matt LeBlanc' pela primeira vez? Então aquilo é basicamente a minha reação quando eu ouço ou vejo qualquer tipo de adoração infundada pelo sujeito. Nada contra o seu amor por ele em Friends.

jackelinediniz escreveu:
Não é impossivel, mas Também não é sempre zebra.

Apenas um exemplo da não impossibilidade.

jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 18, 2012 10:56  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
rcampos escreveu:
jackelinediniz escreveu:

Em nenhum comentário disse que os atores citados eram ruins, pelo contrário, o que fiz questão de ressaltar é o momento em que os mesmos foram lembrados pelos seus respetivos trabalhos, principalmente o primeiro.

Assim como também não disse que o câncer afetou de alguma forma a performance de Michael C. Hall em Dexter, mas que possivelmente pode ter influenciado a escolha do vencedor naquela edição da premiação, que só vinha sendo esnobado.

E muito menos que Johnny Galecki merecia alguma coisa quando apenas falei que ele me fez rir em vários momentos de The Big Bang Theory. Minhas fichas estavam todas no Duchovny, que apesar de não ter evoluído muito com o seu personagem no ano passado em Californication continua o dominando com maestria.

Contudo eu gostaria de entender exatamente quem deveria ter ganho e o porquê? Sério, se for o Matt LeBlanc, o que ele fez de tanto para superar a disposição que Duchovny mostrou todos esses anos em incorporar um papel fora da sua área de conforto e levá-lo para frente dando vida a ponto de fazer todos esquecerem do que um dia ele alcançou em Arquivo X? Posso seriamente não ter entendido o intuito.

jackelinediniz escreveu:

Levando em conta o nível de dificuldade dos mesmos, felizmente ele consegue interpretar seus personagens, imagine se nem isso fizesse.

Eu costumo dizer que depois de um certo tempo os personagens acabam virando um reflexo da capacidade do ator e ao meu ver, ele nunca fez escolhas muito louváveis de papéis, Episodes é a última delas, o que não quer dizer necessariamente que isso não possa mudar, contudo, por enquanto, minha opinião permanece a mesma.

Até então não chega a ser uma questão de separação, basicamente é uma implicação com um cara que nunca teve a decência de procurar algo desafiador ou novo para fazer nesses últimos anos que não fosse cômodo.

Lembra daquela cena na série quando os Lincolns ouvem o nome 'Matt LeBlanc' pela primeira vez? Então aquilo é basicamente a minha reação quando eu ouço ou vejo qualquer tipo de adoração infundada pelo sujeito. Nada contra o seu amor por ele em Friends.

jackelinediniz escreveu:
Não é impossivel, mas Também não é sempre zebra.

Apenas um exemplo da não impossibilidade.

Não acho mesmo que a academia daria premio a alguém por piedade pq de uma doença, ainda mais do jeito que eles parecem 'chatos' para escolher. você mesmo disse que achava que o cara merecia e ficou feliz. O cara merece e ponto.

Eu prefiro o Matt p ganhar o premio, pq acho ele melhor que os outros concorrentes pq pra mim é oq melhor atua em comédia, ele consegue fazer comédia muita bem, pode ser infundada para você eu acho ele otimo para esses papeis em comédias, apesar dele já ter feito um papel melhor. E btw é o melhor do elenco em Episodes ao meu ver e em Friends ele não era o melhor.

Acho ele mais comico em comédias que o Duchovny (sim já assisti alguns episódios de Californication).

Se ele é acomodado ou não eu não sei, eu não acompanhei outros papeis dele, não sei dizer se foram bons ou ruins.

você então está dizendo que o Duchovny merece pelo papel dele em Californication, por estar fazendo um papel bem diferente do anterior e por ter desempenhado muito bem um personagem anterior, logo ele é grande ator por isso, bom isso é o historico de vida dele, da mesma forma que eu disse antes a respeito de outros atores. Mas infelizmente isso parece que não conta muito para a academia, e Também o Duchovny já ganhou antes, acho válido reconhecer uma outra pessoa agora. Também não estou dizendo que sou contra uma pessoa ganhar mais de uma vez, nada a ver, mas é pouco premio para muita gente lembra? Laughing

rcampos
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 18, 2012 15:40  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
jackelinediniz escreveu:
Não acho mesmo que a academia daria premio a alguém por piedade pq de uma doença, ainda mais do jeito que eles parecem 'chatos' para escolher.

Mas nem eu estou afirmando que isso realmente ocorreu naquela ocasião, o que fiz apenas foi levantar a possibilidade. Apesar da HFPA manter um grupo seleto de membros, eles estão longe de ser chatos (no sentido crítico da palavra) para escolha dos vencedores. É olhar para os próprios indicados e esnobadas que aconteceram nas últimas edições. Talvez o correto fosse definí-los como ingênuos, ou no bom e velho popular, volúveis.

jackelinediniz escreveu:
Eu prefiro o Matt p ganhar o premio, pq acho ele melhor que os outros concorrentes pq pra mim é oq melhor atua em comédia, ele consegue fazer comédia muita bem, pode ser infundada para você eu acho ele otimo para esses papeis em comédias, apesar dele já ter feito um papel melhor. E btw é o melhor do elenco em Episodes ao meu ver e em Friends ele não era o melhor.

Realmente gostaria de entender o porque da escolha, mas continuei não entendendo. Ele é realmente o destaque de Episodes porque na série não há sequer concorrência por falta de atores melhores.

jackelinediniz escreveu:
você então está dizendo que o Duchovny merece pelo papel dele em Californication, por estar fazendo um papel bem diferente do anterior e por ter desempenhado muito bem um personagem anterior, logo ele é grande ator por isso, bom isso é o historico de vida dele, da mesma forma que eu disse antes a respeito de outros atores. Mas infelizmente isso parece que não conta muito para a academia, e Também o Duchovny já ganhou antes, acho válido reconhecer uma outra pessoa agora.

Não, não. Um personagem atual, caricato excessivamente algumas vezes, confesso, entretanto, longe de sua zona de conforto, o que mostrou quão bem ele consegue se adaptar as dificuldades exigidas por qualquer papel que venha a conseguir. Fora que ele tem se mostrado um ator cada vez mais útil entre os gêneros que passou, seja em filmes ou séries.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Indicados ao Globo de Ouro 2012
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida