Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Fox começa a produzir sua primeira minissérie no Brasil
Depois de produzir um episódio da série Tempo Final (gravada na Colômbia) com elenco e idioma português, a Fox criará a primeira minissérie ambientada e filmada no Brasil, 9mm: São Paulo.
Serão quatro episódios de uma hora cada, que já estão sendo rodados em locações na cidade. A trama acompanha um grupo de policiais do departamento de homicídios e foi sugerida pelo jornalista Carlos Amorim (autor de livro sobre o Comando Vermelho e PCC), Roberto d'Ávila e Newton Cannito. No elenco, nomes pouco conhecidos, como Norival Rizzo, Luciano Quirino, Clarissa Kiste, Marcos Cesana e Nicolas Trevijano.
A produção da Monshoot Produções para a Fox International será exibida em toda a América Latina no primeiro semestre de 2008.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu poderia ficar contente, mas só de ver FOX ali já me deixa temeroso.
Os caras estão cagando na cepa anualmente
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Esperar e ver se presta..
Citação: |
só de ver FOX ali já me deixa temeroso
|
Fiquei assim também kennewick.
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Cara isso é bastante animador, só de não ter atores globais me parece mais interessante.
O tema é bom e o roteiro esta em boas mãos, aposto que sairá coisa muito boa.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
O tema é bom e o roteiro esta em boas mãos, aposto que sairá coisa muito boa. |
Isso se eles não cancelarem antes dos comerciais
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Vamos esperar pra ver o que vai dar.....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar