O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
ÁGUA NEGRA (Dark Water, EUA, 2005)
Dhalia (Jennifer Connelly) acaba de se separar. Ela tenta não deixar seu passado tempestuoso interferir em sua relação com a filha, Ceci (Ariel Gade). Com ela, tenta refazer sua vida, o que fica difícil quando aluga um apartamento antigo que começa a ter enormes infiltrações. Aos poucos, ela descobre motivos muito mais misteriosos para explicar essas goteiras.
Refilmagem de filme homônimo japonês.
Gênero: Suspense
Duração: 105 min
Tipo: Longa-metragem / Colorido
Distribuidora: Buena Vista
Produtora(s): Post No Bills Films, Pandemonium Productions, Touchstone Pictures, Vertigo Entertainment
Diretor(es): Walter Salles
Roteirista(s): Kôji Suzuki, Hideo Nakata, Takashige Ichise
Elenco:Jennifer Connelly, Ariel Gade, Jennifer Baxter, Shelley Duvall, Linda Emond, Perla Haney-Jardine, J.R. Horne, Camryn Manheim, Pete Postlethwaite, John C. Reilly, Simon Reynolds, Tim Roth, Dougray Scott
|
|
|
|
Belle Casseb
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 837 Tópicos: 4 Localização: wonderland
Mais uma refilmegem de filme de terror japonês XD
Parece que os americanos estõa com falta de criatividade nesse ponto XD
huahauahua
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Eu não curto essas refilmagens....
|
|
|
|
Bia Poop
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Claro/SP
Eu também não aguento mais essas refilmagens...E ultimamente não tá tendo muita criatividade mesmo, só tá saindo remake e filme biográfico!
Não vou assistir. *Medrosa*
|
|
|
|
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
Walter Salles dirigindo refilmagem d filme japones?nossaa o_O
eu não vo asistir, mesmo o filme recebendo boa critica ateh do The New York times,tudo comprado!¬¬
|
|
|
|
Belle Casseb
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 837 Tópicos: 4 Localização: wonderland
A é! Eu tva vendo sobre esse filme no Cineview 10+ USA, e apareceu o Walter Salles, eu fiquei até sem saber se era o Walter Salles daqui mesmo, ele fala inglês tão bonitinho, certinho e sem sotaque que eu achei que fosse engano da minha mente...
Será que o diretor ganha parte dos ingressos, por que se ganhar a gente tem que atrair os impostos pra cá né?
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
eu acho f*** esse filme na versão japonesa, muito doido!! num sei se vai ficar bom nessa refilmagem, mas num deve nuam...
|
|
|
|
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
sim, hollywood sempre estraga tudo, meu...
kda vez eles tao caindo mais...
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Eu não perco esse filme por nada desse mundo. Primeiro: Walter Salles, que admiro, é o diretor. Segundo, é baseado em um livro do mesmo autor de Ringu. E como sou fã de carteirinha da Samara Morgan(Sadako, na versão original)... Esse filme deve ser daqueles de dar medo . Mas o mesmo terror de O Chamado não é qualquer película que tem. Uma curiosidade: a atriz protagonista do filme foi convidada para encarnar a jornalista Rachel Keller em The Ring e recusou. O papel ficou com Naomi Watts. O filme foi sucesso de bilheteria, e ela deve ter se arrependido. Agora ela tenta se "redimir" do antigo erro...
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Algumas imagens do filme
aqui
Eu, particularmente, vou querer assistir =D
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
O motivo de assistir esse filme pra mim se chama Jennifer Connelly.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Eu vi dizer que esse filme do Walter Salles não fez muito sucesso lá pelos EUA
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Bem, esse filme não é de assustar muito o público. Acho que é porque efeitos especiais não são muito do feitio de nosso compatriota Walter Salles. Ele prefere investir no terror de tipo mais psicológico, como Hitchcock, embora o sobrenatural também exista nessa película. Eu particularmente apreciei o desfecho(acho que esse deveria também ter sido o final de THE RING 2). Embora a Natasha não tenha a mesma graça (embora seja bem mais sortuda) que a Samara, ela também tem seus poderes . É necessário ter uma visão mais ampla e considerar que a felicidade deve existir nas duas dimensões(não apenas na nossa) para não se decepcionar com o final...
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
se eu fosse o roteirista do filme, eu faria com que
Spoiler:
a Natasha desaparecesse depois que a Jennifer Connely concordasse em ser sua mãe. Na hora, ela(Jennifer) nada entenderia, mas ficaria calma.Poucos dias após o ocorrido, ela se reconciliria com o marido, e voltaria morar junto com ele e a filha. Depois de alguns meses, ela engravida. Nove meses depois, tem uma menina. Alguns anos depois, a mãe percebe que sua filha caçula é uma perfeita cópia da Natasha. Aparentemente por ler seu pensamento, a garota lhe diz:" Sim, mãe. Sou eu, Natasha. Eu cumpri minha promessa, e você a sua". Nisso o filme terminava de uma maneira realmente melhor do que a que aparece...
|
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Fabiano Costa Figueiredo escreveu: |
se eu fosse o roteirista do filme, eu faria com que (...) |
Fabiano, só digo uma coisa... ainda bem que tu não era o roteirista do filme. ;P
Eu não esperava nada desse filme, mas me surpreendi.
Eu tinha ido só pela Jennifer Connelly (e por curiosidade). Esperava um filme besta de terror, como a maioria dos remakes de filmes de terror japoneses são, mas... ele não foi.
Enquanto eu estava no cinema estava adorando o filme, depois que eu saí esfriou um pouco.. claro, ele tem os seus "problemas", não é perfeito... alguns plot holes, algumas coisas meio "idiotas", mas...
Eu pensava que o Walter Salles tinha se vendido e fiquei decepcionada quando soube que ele ia fazer/estava fazendo esse filme... mas depois de ver o filme, não me decepcionei.
Ele é muito mais um terror/drama psicológico do que um filme "assustadorzinho".
O fato de que a Perla Haney-Jardine (minha ídola, apesar de estar mais velha e bizarra) estava no filme não machucou, também. Eu quase tive um ataque quando ela apareceu na primeira cena.
Não sei porque esse filme teve uma crítica tão ruim... o maior problema dele é ter sido marketeado como um filme de terror, porque não é.
E vou fazer uma confissão... eu chorei no final.
Uma das últimas cenas foi simplesmente linda e tocante e GUH!
E a Jennifer Connelly é bonita demais pra ser de verdade, pqp!
OBS: Maya, que feio... roubando imagens... quem diria? XP (Só pra avisar, deu erro na imagem. XP)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar