Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Mobisódio 10 - Jack meet Ethan
[Jack está mexendo nas bagagens. Ethan aparece]
Ethan - Você é o médico, certo?
Jack - Sim. Sou eu.
Ethan - Bem, fiquei sabendo que você está recolhendo remédios, então imaginei que você fosse querer isso.
[Ele abre uma maleta.]
Jack - Uau.
[Risos]
Ethan - Faturamos o prêmio, certo?
Jack - O cara deve ter sido um hipocondríaco ou algo assim. Onde você encontrou isso?
Ethan - Na floresta.
Ethan - A propósito, sou Ethan.
[Os dois se comprimentam]
Jack - Jack.
Ethan - Obrigado, Jack.
Jack - Pelo que?
Ethan - Reunindo tudo isso, ter uma perspectiva, você sabe. [Ethan diz algo ininteligível] A maioria deles ainda pensa que vamos ser resgatados a qualquer momento.
Jack - E você acha que eu também não?
Ethan - Não, acho que você é esperto. E eu acho que você está observando aquela garota, [referindo-se a Claire] sabendo que você na verdade tenha que fazer o parto aqui. Sei que é isso que estou pensando.
Jack - Bem, é bom saber que não estou sozinho.
Ethan - [Risos.] Definitivamente você não está sozinho.
Jack - Se ela realmente entrar em trabalho de parto, pelo menos sei que terei um assistente. [Ethan olha para ele e depois para longe.] Me desculpe, eu não quis dizer...
Ethan - Tudo bem. Não se preocupe. De qualquer forma estou feliz pelos remédios.
Jack - Obrigado.
[Ethan levanta para sair.]
Ethan - Jack, minha esposa morreu durante o parto. E nosso uh, nosso bebê não sobreviveu também. [Jack olha para ele, mas não diz nada.] Bem, vamos torcer para que ambos estejam errados e que o barco de resgate esteja a caminho agora.
Jack - Vamos torcer.
[Ethan se afasta.]
Fonte: Dude/DarkUFO
|
|
|
|
herikinha
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
será que procede essa história do Ethan de esposa/filho?
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
herikinha escreveu: |
será que procede essa história do Ethan de esposa/filho? |
não é impossível, ao contrário, pra mim é até bem provável... o Ethan sempre tratou a Claire (da maneira dele) com bastante cuidado e "carinho" enquanto ela esteve na escotilha médica.
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
rcampos, você esta azul!
parabéns
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Gostei bastante desse !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|