Sinopse: How to Train Your Dragon é uma aventura cômica ambientada em um mundo mítico de Vikings musculosos e dragões selvagens, baseada no livro de Cressida Cowell. A história é centrada em um adolescente magricelo, que vive na ilha de Berk, onde lutar com dragões é um modo de vida. O dia de sua iniciação está chegando e esta é a única chance de provar seu valor à tribo e ao pai. Mas quando ele se torna amigo de um dragão, seu mundo vira de cabeça para baixo.
Data de estréia: 26/03/2010
Estúdio: DreamWorks Animation
Diretor: Indefinido
Roteirista: Indefinido
Elenco: Jay Baruchel, Gerard Butler, Jonah Hill, Christopher Mintz-Plasse, Craig Ferguson, Kristen Wiig, T.J. Miller, America Ferrera
Gênero: Ação, Aventura, Animação, Fantasia
Dubladores falam sobre a animação 'Como Treinar o seu Dragão'
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!