Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Diretor quer Woody Harrelson no filme de Esquadrão Classe A
Morar em Los Angeles tem suas vantagens. Enquanto aguarda o manobrista trazer seu carro, você pode encontrar o cineasta John Singleton (Quatro Irmãos) na fila, puxar papo sobre o filme baseado no seriado oitentista O Esquadrão Classe A que ele dirigirá... Pronto, já tem material para uma notinha.
Nosso correspondente na cidade, Steve Weintraub, do site parceiro Collider, conseguiu tirar de Singleton algumas informações sobre o longa, ainda em estágio inicial de produção. Primeiro, ninguém está contratado no elenco ainda - Ice Cube pode até ser escalado para viver o Sargento Bosco "B.A." Baracus, mas isso não foi decidido.
O que Singleton disse é que ele quer o ator Woody Harrelson para viver Murdock. "Não há nada fechado. Ninguém vai entrar no filme para interpretar Mr. T [o icônico ator que vivia B.A. no seriado], e sim para interpretar o B.A.. Ele terá o moicano, sim, há uma cena em que ele corta o cabelo moicano porque está enlouquecendo... A única pessoa que eu quero realmente no elenco é Woody Harrelson como Murdock, o tipo insano que é também esperto", disse o diretor.
Singleton disse que o filme não será uma paródia como Starsky Hutch. "Está mais para uma tradição dos filmes de ação dos anos 80, como Máquina Mortífera. (...) O roteiro está pronto, foi escrito por Michael Brandt e Derek Hass, que assinaram Os Indomáveis e fizeram Mais Velozes, Mais Furiosos comigo. A idéia é fazer um filme de ação com algum humor e que renda outros filmes."
Esquadrão Classe A foi exibido de 1983 a 1987 e mostrava as aventuras de um time de quatro veteranos da Guerra do Vietnã (Golfo no filme) que, enganados pelo exército dos EUA, são condenados à prisão por um crime que não cometeram. Passado algum tempo, conseguem fugir e se tornam mercenários, operando de maneira secreta com base de operações em Los Angeles, sempre no conforto de seu Furgão preto turbinado.
Fonte: Omelete
|
|