Autor |
Mensagem |
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
“O Ano” passa pela primeira fase
Foi divulgada a lista dos nove finalistas para disputar as vagas na categoria de filmes estrangeiros. O Brasil está entre os finalistas com “O Ano Que Meus Pais Saíram de Férias”, de Cao Hamburger. Mas o que realmente intriga é o restante da lista. Filmes badalados como o romeno “4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias”, de Cristian Mungiu, e a animação francesa “Persopolis”, de Marjane Satrapi, que tomou o lugar de O Escafandro e a Borboleta, estão fora da competição.
Confira a lista:
“The Counterfeiters” (Austria)
“The Year My Parents Went on Vacation” (Brasil)
“Days of Darkness” (Canada)
“Beaufort” (Israel)
“The Unknown” (Italia)
“Mongol” (Cazaquistão)
“Katyn” (Polônia)
“12” (Russia)
“The Trap” (Serbia)
Fonte: A sala
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu não sou chegado a oscar, pq sempre é um prêmio que premia quem não merece. Sempre utilizam critérios duvidosos pra escolher os melhores premios.
Mas agora passaram dos limites. "$ meses, 3 semanas e 2 dias" não ter sido meramente indicado é um absurdo absurdo.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Concordo com o kenne em tudo.
Mas esse “The Counterfeiters”, se for o mesmo que eu vi, The.Counterfeiter.2007.DVDRip.XviD.iNT-NewMov... eu vou é torcer pra ele!
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
E se arrependimento de francês matasse...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar