Autor |
Mensagem |
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
É isso aí galera!!! O Dream Theater acaba de confirmar as datas da turnê sulamericana e graças ao bom Deus estamos na rota dos caras de novo!!!
As datas confirmadas até agora seguem abaixo:
SOUTH AMERICA 2008
Sat March 1st - Santiago, Chile - Pista Atletica
Mon March 3rd - Buenos Aires, Argentina - Luna Park Stadium
Tues March 4th - Buenos Aires, Argentina - Luna Park Stadium
Fri Mar 07, 2008 Rio de Janeiro Citibank Hall
Sat Mar 08, 2008 são Paulo Estacionamento do Credicard Hall
Sun Mar 09, 2008 Belo Horizonte Chevrolet Hall
Wed March 12th - Bogota, Colombia - El Coliseo
Fri March 14th - Caracas, Venezuela - TBC
Nos shows que eles estão fazendo por aí estão rolando muitas músicas incomuns em setlists passados como Blind Faith, Another Day, Sacrred, Surrounded, e um medley final com Trial of Tears, Finally Free, Learning to Live, In the name of God e Octavarium!!!
Tem tudo pra ser um showzão.
Muitas perguntas ainda estão no ar como horários, preços, se eles vão trazer o equipamento completo deles (o que não fizeram em 2005), se vai ser show do tipo "An evening with" (com 3 horas de DT) ou com banda de abertura, etc etc...
Paciência o que importa é que veremos os deuses de novo!!!
E vai rolar um mega-encontro de LostBrasil headbangers por lá, né easic, vinpr, renata66, kennewick, doug.manoel, etc etc....
Editado pela última vez por fferraz em Domingo Fevereiro 10, 2008 13:46, num total de 2 vezes |
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG!
OMFG!
Citação: |
E vai rolar um mega-encontro de LostBrasil headbangers por lá, né easic, vinpr, renata66, kennewick, doug.manoel, etc etc... |
Certamente, mano ferraz. Assim como do Iron. E pqp, 2 mega shows na mesma semana! Vou infartar.
Fri March 7th - são Paulo, Brazil - Creditcard Hall |
Há! Cliente Citi que sou, não vou deixar de pegar meu ingresso antecipado! No Iron não consegui lugar que queria, nesse pego até em cima do palco se tiver!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Grupos: Nenhum |
doug.manoel escreveu: |
OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG!
OMFG!
Fri March 7th - são Paulo, Brazil - Creditcard Hall |
Há! Cliente Citi que sou, não vou deixar de pegar meu ingresso antecipado! No Iron não consegui lugar que queria, nesse pego até em cima do palco se tiver!
|
Eta pêga!!! Que ótima notícia!!! Dessa vez eu vou!!! Março vai ser *O mês*!!! Já contando os dias pro show do Iron e agora sabendo do Dream
P.S.: E quando eu peguei o cartão do citibank achei que ele seria inútil :P
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
linux_ssa escreveu: |
Eta pêga!!! Que ótima notícia!!! Dessa vez eu vou!!! Março vai ser *O mês*!!! Já contando os dias pro show do Iron e agora sabendo do Dream |
E também rolam rumores que ddaqui há algumas horas será anunciado oficialmente as datas dos shows do Rush na américa Latina... Brasil está na rota também!
Editado pela última vez por Aloprado em Sexta Janeiro 18, 2008 08:33, num total de 1 vez |
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
OMFG!!
Meu dinheiro não aguenta isso tudo de shows com um filho pra criar.... Vou tentar ir no do Rush mas este show aqui Também vai ser antológico.. este ano vai ser f***
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Grupos:
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Hum... Uma dúvida: quando os ingressos começam a ser vendidos no site da ticketmaster já fica aberto para todos? Ou no início fica restrito para quem tem cartão?
Eu já comprei antecipado com o cartão (pro show do Roger Waters) mas foi em um ponto de vendas em Campinas. Como estou em Salvador até fevereiro só vai rolar comprar pelo site... Espero que eles vendam no site antecipado também.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Grupos:
|
linux_ssa, geralmente tem pré-venda pra quem tem cartão Citibank.
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Nossa...
pra mim é mais fácil ir pra Colômbia auahuahauhua xD
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Grupos:
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Rapaz como que faz pra adquiri uma p**** desses caratao citibank aiii???
Eu num posso perder essa jossa por nada.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Grupos:
|
OK OKKKKK grande reviravolta nas datas e no local do show de SP.
Fri Mar 07, 2008 Rio de Janeiro Citibank Hall
Sun Mar 09, 2008 Belo Horizonte Chevrolet Hall
Ou seja, show em Sampa no sábado e no estacionamento do CH! Tem o lado bom e o lado ruim... lado ruim é que show em lugar aberto é sempre um pouco pior em termos de som e de comforto... o lado bom é que com isso dá pra botar MUITO mais gente no show e podemos ser o recorde de público da história dos caras (que é de 15.000 no Chile).
Mas que to pensando em colar no RJ na sexta e assistir o show no camarote também eu tô.
|
|
linux_ssa
|
|
fferraz escreveu: |
OK OKKKKK grande reviravolta nas datas e no local do show de SP.
|
AAAAAAAAHHH! Isso me quebrou Sábado eu não posso!!! Que drooooooga!!! Vou ver quanto custa ir pro Rio :P
|
|
|
|
Eletrohitz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Janeiro de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Raves
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
ESTACIONAMENTO de uma casa de show? WTF? Little brazilian´s way?
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: