Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Veja duas novas imagens de Agente 86
Agente 86 (Get Smart), adaptação ao cinema da telessérie sessentista, ganhou duas novas fotos - com direito à cabine telefônica-elevador.
A história mostrará 86 (Steve Carell) iniciando sua carreira como agente da CONTROL, auxiliado pela veterana 99 (Anne Hathaway), e sua primeira missão: impedir que a KAOS entregue códigos de lançamento de mísseis nucleares a terroristas.
No elenco estão ainda Terence Stamp (o General Zod de Superman II) como o chefe da KAOS, Dwayne "The Rock" Johnson (o novo Agente 23, mentor de 86), Alan Arkin (Pequena Miss Sunshine) interpretando o chefe da organização de combate ao crime CONTROL e Ken Davitian (Borat) como um assecla do vilão.
O lançamento acontece em 20 de junho.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Acho que se depender do Steve Karell o filme vai ser bom, ó! As caras e bocas que ele faz lembram muito as do Maxwell Smart.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Acho que se depender do Steve Karell o filme vai ser bom, ó! |
Melhor que ele, só o primo dele, o Steve Carell, que faz "the office"
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Citação: |
Acho que se depender do Steve Karell o filme vai ser bom, ó! |
Melhor que ele, só o primo dele, o Steve Carell, que faz "the office" |
Ah, mas o Karell é bom pra karalho.
|
|
|
|