Autor |
Mensagem |
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Podem pegar se gostarem.
Editado pela última vez por _Rosana_ em Quinta Junho 07, 2007 22:00, num total de 53 vezes |
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
valeu!
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Agora alguns 128x128.
Editado pela última vez por _Rosana_ em Quinta Junho 22, 2006 23:23, num total de 1 vez |
|
|
|
Little_seal
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: 1
valeu Rosana! Se der posta mais alguns em geral da série em formato 128x128.
bjs
Eu gostei desse teu atual...
tu fazes proteção de tela também? com os numbers?
bjs
! |
Aviso - mari_vegan: |
Evite posts duplos/triplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Tem mais aí. Proteção de tela eu não tenho não, comecei a fazer um mas tá parado. Vou ver se termino.
|
|
|
|
Little_seal
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: 1
|
|
|
Little_seal
|
|
Rosana, quando tu tiveres um tempinho faz mais alguns 128x128? Faz um pra mim animado com os números? bjão!
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Muito bons avatares, parabéns Rosana!!!
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
|
|
|
Meg
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio
Grupos:
|
Rosana, como coloco no meu avatar? não entendo disso. Hepl me...
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Meg, você clica com o botão direito do mouse em cima do avatar. Vai em propriedades, depois tem a parte de endereço, seleciona o endereço, copia (clicar com o botão direito em cima da seleção) e depois vai em seu perfil e cola (ctrl + v) no endereço para avatar.
Se tiver mais alguma dúvida me pergunta.
|
|
|
|
ecs
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 8 Localização: Apucarana
Perfeitos! Você poderia adicionar aqueles do Pôster.
_________________ ***
Sem paciência para alguns tópicos inúteis. Que comece logo...
Find Yourself...
|
|
|
|
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Excelente! Estão muito bons estes avatares, foi tu mesmo que fizeste? Eu tentei trocar o meu, mas quando eu coloco o endereço da imagem na edição do perfil nada acontece. Alguém pdoe me ajudar? Agradeço desde já.
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
quero este,acho q vou levar este Também...
estou mesmo com vontade d trocar,pq estao muito bons,mas não quero larguar a Alex
parabens
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Valeu gente.
Daniel_Caumo, você tem que colar o endereço lá no seu perfil e depois clicar em enviar.
Tá escrito assim:
Usar um Avatar fora desta página:
Escrever a URL do local contendo o Avatar que pretende que seja exibido.
Depois de colar é só clicar em enviar.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: