Autor |
Mensagem |
Demonix
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 9 Localização: Belém,PA
Grupos: Nenhum |
www.others.tv, o site que lostbrasil anunciava que preparava para legendas está fora do ar, e, agora que lost vai voltar ( UHUL \o/ ) dei uma passada la pra ver se ainda existia, e para a minha surpresa não está mais funcionando. O que aconteceu?
Obrigado
_________________ We are the good guys,Michael.
|
|
|
|
Coringa-
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2008 Mensagens: 167 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Twitter: @ig0r_
Pelo que eu fiquei sabendo, a equipe vai continuar mas lançando no subxtreme.
Mas não sei se tá certo, acho que alguém poderia ateh falar aqui.
Eram com certeza as melhores legendas de lost.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Também gostaria de saber como vai ficar. Ou vai ser só no LD?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Others não existe mais.
Legendas de Lost agora é no www.subxtreme.net
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Coringa-
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2008 Mensagens: 167 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Twitter: @ig0r_
Uhmm, bom, se vai ser feita pela equipe do subxtreme, espero que o povo do extinto Others esteja no meio
Vlw pela info, dell
|
|
|
|
Demonix
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 9 Localização: Belém,PA
Obrigado galera, só gostaria de saber se eles vão dar prioridade as legendas de lost, como os 'others' faziam... por que ninguem merece ficar esperando alguns dias depois do episódio sair pra poder assisti-lo heheheheh. E tipo, mesmo que demore eu entendo, só quero saber mesmo, por que, antes de tudo, administro um fórum grande também... e sei como é trabalhoso fazer algumas coisas...
_________________ We are the good guys,Michael.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Não se preocupem que depois de algum tempo aparecem também no legendas.tv, certo?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
já foi respondido.
-tópico fechado-
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_