Autor |
Mensagem |
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Passe de Ouro da Oceanic. Quer um?
Lembra que no final da 3ª temporada Jack mencionara a Kate que todas as 6ª feiras ele embarcava em um vôo da Oceanic indo para destinos variados e que fazia isso usando um passe de Ouro que a Companhia havia lhe dado? Pois bem, hoje foi divulgado um anúncio de imprensa bastante curioso no ABCMediaNet com os seguintes dizeres:
A OCEANIC AIRLINES ANUNCIARÁ COMO OBTER UM PASSE DE OURO DURANTE A ESTRÉIA DA SÉRIE "ELI STONE" NA REDE ABC
Com muita satisfação a Oceanic Airlines anunciará quais serão suas chances de obter um passe de ouro. O passe de ouro é verdadeiramente a aventura de uma vida, permitindo a você que voe para qualquer lugar do mundo, na hora que você quiser, e quantas vezes quiser.
Para mais informações sobre como obter o passe de ouro, assista a estréia da série "Eli Stone" na ABC nesta 5ª feira 31 de janeiro às 22h.
Sobre a Oceanic Airlines - Levando você a lugares que você nunca imaginou
Oceanic Airlines é uma grande companhia aérea e oferece o mais alto nível de serviço para vôos internacionais e domésticos. Seus destinos incluem Los Angeles, Londres, Sydney e a Coréia do Sul.
Contato da Oceanic Airlines
Georgia Cavanagh (818) 460-5520
Fonte: Dude!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
OMG, bem que seria um óótimo presente um ticket desses.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Muuito interessante...
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Alguém já tentou importunar essa tal de Georgia?
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
haushasu Também tenho medo da Oceanic..
Eu até lembro... ma vez caiu um avião..
E até hoje não foi encontrado..
Pois é...
Era um tal de 815 eu acho...
Não tenho certeza
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
O que será?
E essa série vai passar depois de Lost, né? Um bom atrativo para segurar a audiência.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Mais uma da série "Mestres em Campanha de Divulgação"
Fãs da série viram uma van da Oceanic divulgando o Find 815 em Los Angeles e tiraram fotos.
Fonte: The ODI
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
"do i look like i'm lost???"
Muito bom!
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Cika escreveu: |
Tenho medo da Oceanic
|
ashashahs[2]
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
viajei feio mas:
ELI STONE pode ser um anagrama, ou qualquer outra roia de Lost, tipo que da pra formar LOST, porém, sobram E I NE, alguém se habilita a conjecturar algo?
hehehe
Acho que o desespero ta me fazendo ver chifre na cabeça de burro!!!
Abraços!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
E aí? Como foi essa propaganda? Já botaram no youtube?
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Sim aqui está a propaganda... com uma menssagem do Sam escondida:
Abraços
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar