Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
59% |
[ 348 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 160 ] |
Bom |
|
10% |
[ 60 ] |
Regular |
|
2% |
[ 12 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 7 ] |
|
Total de Votos : 587 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Lost S04E02 HDTV XviD 2HD
se der problema, avisaremos aqui.
have fun.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Mais uma vez, eu vou pedir...
Por favor, só comentem após terem visto o episódio.
Qualquer outro comentários será deletado.
-tópico aberto-
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
ekodamata
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: 13
Grupos: Nenhum |
Gostei bastante do episódio...
- Ben é mais importante do que sabíamos e tem gente infiltrada em todo lugar! Ele ficou grilado quando o Hurley mencionou a cabana do Jacob...
- Flashback legal mostrando as pessoas convocadas para ser o time da Naomi.
- Miles Caça-fantasmas!!!?!?!?!
- O cara sinistro do hospício da as caras novamente, pelo jeito muito interessado na ilha e/ou no pessoal do vôo
- Interessantes alguns nomes - Dan Faraday, Faraday foi um cientista que mexeu muito com eletromagnetismo.
- A mulher se chama Charlotte Staples Lewis. O autor da série Nárnia é Clive Staples Lewis (CS Lewis)... criador de um reino mágico paralelo ao nosso que só pode ser alcaçado por métodos muito especiais!!
Urso Polar no deserto da Tunísia, ô loco!!
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Dell, Dell. Tem que abrir esses topicos mais rapido! O povo que mora por aqui anseia para deixar um comentario :P
Bom, it's good to be back. Vamos ao que interessa:
Achei o episodio otimo. Definitivamente melhor que o 4x01.
O cara que foi visitar o Hurley, que tambem contratou a Naomi, e hoje descobrimos que parece estar por tras de todo esse "plano de resgate" scares the shit out of me. Ainda sim, eu rio toda vez que ele aparece porque imagino ele olhando pra camera e lancando um "Abuse e Use, CA!"
alguém comentou em algum topico sobre a Kate ainda não saber pra qual dos dois ela quer dar mais. Concordo. E já estou de saco cheio disso. Fez um doooce quando o Sawyer disse que ia com o Locke e faz aquela cara de bunda quando o Jack faz aquela piadinha interna e cheesy com a Juliet. Mimimi.
Jesus, qual é a do Ben? O que esse povo quer com ele? E tadinho, ele só apanha. Ateh o Karl o desafiando. Benzinho tá perdendo a moral, haha.
Esperarei ansiosamente pelo proximo.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Cara na boa, achei bom sim, mas ATÉ QUANDO SÓ VAI TER PERGUNTAS???
Comecei a achar que veríamos algumas respostas com os flashbacks fora da ilha, com o Ben se desesperando... e sempre eles deixam mais perguntas que respostas!!!
O que o tal do Japa fazia com espíritos??? Achei que Lost não envolveria nada de sobrenatural...
Ben não sabe o que é a fumaça preta? Ben e Locke ficaram surpresos ao ver que possivelmente o Hurley Também viu a cabana... PORQUE? Só gente "freak" pode ver??
Sei lá... cada vez mais eu acho que os episódios são bons sim... SE FOSSEM PRA GENTE QUE COMEÇOU A VER AGORA!!!
Eu quero mais respostas e quero logo.
Voto em Bom.
edit: cada vez mais parece que a Oceanic tem algum envolvimento com a ilha. Porque tantavam encobrir a verdadeira localização?? Mais e mais perguntas...
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
PUTAQUEOPARIU x 4!!!
Avião inteiro na Indonésia??!
Urso polar na Tunísia??!
Tão atrás do Ben e ele sabe de tudo?!?!
O negão é que manda?!?
WTF?!?!?!!
Alguma resposta, por favor!!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Melhor que o premiere.
p*** que o pariu, Ben continua assustador depois de 2 temporadas!!!
Com certeza é o episódio da série que gerou mais perguntas até agora.
Voto em ótimo.
|
|
|
|
TucaRei
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Brooklyn - NY
Grupos: Nenhum |
Concordo com a Vivikota aí de cima, demora muuuuiittoo pra abrir o tópico. Já tava dormindo e voltei só pra ver se já tinha aberto... a gente assiste o episódio na TV e espera, espera..... Expulsa o povo que pede link e pronto.
Bom, sobre o episódio: Achei pior que o primeiro, quase chegando ao fraco. O careca endoidou de vez, o olho grande é o único que entende das coisas e só o final mesmo pós-tiro que me fez sair da cadeira. Ben sabendo de tudo com espião no navio dos Dharma New Generation foi a melhor parte.
No resto, entre os 4 novos, decepeção de ver uma Whoppy Goldberg versão masculina coreana que fala com os mortos com ajuda dos produtos Dharma. Ao meu ver, a série não precisava mais disso e começa a ficar forçado demais. A inglesa lá também achei sem sal, podia estar sem colete que ia ser melhor.
Pelo menos temos o professor de física doidão e o piloto colega de copo do pai do Jack... é esperar pra ver...
No próximo Natal, compre um produto Dharma e tenha a chance de falar com sua vózinha falecida ou ter seu próprio pinguim no quintal...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
SENSACIONAL. OWNAGE. TUDO.
Simplesmente um episódio perfeito.
Flashbacks sensacionais, mostrando apenas quem são os 4 escolhidos, e pelo visto, liderados por Naomi, que agora está morta mesmo.
Urso Polar com Logo Dharma na Tunísia?! HOW?!
Miles Ghostbuster foi maneiro. Nem quero mais um aspirador de pó Dharma depois dessa.
Charlotte Staples Lewis. CS Lewis. O escritor de As Crônicas de Nárnia. Eu hein?!
Daniel Faraday. Faraday, maior físico prático do mundo, e um dos pais do eletromagnetismo. Eu hein²?
Como muitos previam, Locke se safou do tiro de Ben porque não tem um rim. Logo, Anthony Cooper salvou sua vida.
Atuação do ator que faz o Faraday foi brilhante. Brilhante.
4ª Temporada realmente começou "OH MY GOD!".
Como temíamos, a Oceanic forjou tudo, e pelo visto, a Dharma descobriu que o avião na verdade caiu em alguma ilha(Pulso Eletromagnético) e foram atrás.
Como Ben tem um espião?! Minha opinião?! O piloto, que até se parece com Jacob!!!
Tem outras coisas, mas que me lembro agora, são essas. Acho que vou ver o episódio de novo!
Editado pela última vez por Maurycius em Sexta Fevereiro 08, 2008 02:18, num total de 1 vez |
|
|
|
iuriluiz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio - RJ
Grupos:
|
QUE TEMPORADA É ESSA ???
Episódio rápido, direto, sem enrolação, só fatos relevantes =D
Gostei muito, muito mesmo!
detalhe que bem depois que o Locke fala que querem ser achados, a luz acabou aqui !! entrei em desespero !! huauha
vou assistir de novo com mais calma e edito aqui =]
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
iuriluiz escreveu: |
detalhe que bem depois que o Locke fala que querem ser achados, a luz acabou aqui !! |
ele fala: "Só que nós NÃO queremos ser encontrados."
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
SENSACIONAL. OWNAGE. TUDO.
Miles Ghostbuster foi maneiro. Nem quero mais um aspirador de pó Dharma depois dessa. |
Foi maneiro mesmo, mas muita gente vai odiar Lost indo pro sci-fi total
Charlotte Staples Lewis. CS Lewis. O escritor de As Crônicas de Nárnia. Eu hein?!
Daniel Faraday. Faraday, maior físico prático do mundo, e um dos pais do eletromagnetismo. Eu hein²?
Atuação do ator que faz o Faraday foi brilhante. Brilhante.
|
Brilhantes colocações.
E Jeremy Davis é um p*** ator mesmo... assistam Rescue Dawn.
Como temíamos, a Oceanic forjou tudo, e pelo visto, a Dharma descobriu que o avião na verdade caiu em alguma ilha(Pulso Eletromagnético) e foram atrás.
Como Ben tem um espião?! Minha opinião?! O piloto, que até se parece com Jacob!!!
|
Parece o Jacob sim . E pra mim eles não são da Dharma!
|
|
|
|
iuriluiz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio - RJ
Grupos:
|
fferraz escreveu: |
iuriluiz escreveu: |
detalhe que bem depois que o Locke fala que querem ser achados, a luz acabou aqui !! |
ele fala: "Só que nós NÃO queremos ser encontrados." |
AUHAUHHUA, sim, claro, esqueci de uma palavrinha mágica !
imagina ele falando que querem ser achados
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
Nossa
Eu curti demais, tudo muito rapido, uma série de acontecimentos incriveis, PQP Jeremy owna nas atuaçãoes, será que vimos o Jacob? oO
Oceanic causou mesmo tudo, forjou.
Temporada começou como o Mauri disse OMG
O que mais curtiu foi acharem junto com o Urso o negócio da Dharma, velocidade dos acontecimentos,Jack pela primeira vez ownando alguém aushhusasa...
Lost destroi sempre, amanha comento mais preciso rever denovo fiquei diretoo
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: