|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
TEORIA -> Adão e Eva, palpite de quem podem ser.. |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Os roteristas disseram que quando terminassem LOST, este misterio de adão e eva seria esclarecido, e então diríamos a nós mesmos "nossa, eles sabiam mesmo o que estavam fazendo desde o início".
Já percebi isso, mesmo por agora. LOST é tudo mtu bem planejado.
E aproveito para jogar uma teoria sobre adão e eva, misturando o fato dos Oceanic 6 e as coisas de viajens no tempo e inversões de passado, presente e futuro já propostas em algumas teorias.
Lá vai.
Quem é Adão? Quem é Eva? Aqueles esqueletos..
É O JACK e a KATE!
Explico.. SERIA UM FINAL SIMPLESMENTE TRÁGICOOOO DEMAIS. Mas.. seria LOST.
Os losties tentariam voltar a ilha na sexta temporada, para resgatar os que lá sobraram, mas quando chegassem lá estariam todos mortos.. E inclusive alguns deles morreriam, sobrando apenas Jack e Kate que voltariam para aquela caverna, onde viveriam escondidos até morrerem.
ahusuha mtu tragico..
(Não me atreverei a explicar a inversão do tempo, muito menos explicações para possiveis furos.. Estou apenas propondo uma teoria de quem são os esqueletos..)
As pedras, pretas e brancas, no bolso deles, seriam a aliança deles.. Jack e Kate as acham no meio da floresta... pertencia a Locke. 0.o
Enfim.. é bem louca a teoria, e bem pouco provável.. mas que seria incrivel, se bem explicada, seria.
Rever a 1ª temp. e ver o Jack olhando para si mesmo anos depois, seria único.
O q acham?
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Legal a idéia, mas seria um pouco clichê não acha? E o que os "skaters" vão pensar da sua teoria?! hehehe
Enfim, se eu não estiver enganado, tem vários tópicos que essa teoria já foi dita, como esse
daqui.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
mellojack escreveu: |
Legal a idéia, mas seria um pouco clichê não acha? E o que os "skaters" vão pensar da sua teoria?! hehehe
Enfim, se eu não estiver enganado, tem vários tópicos que essa teoria já foi dita, como esse
daqui. |
Obrigada pela citação do topico, darei uma boa lida.
Quanto a ser clichê, concordo.. e como disse, só ficaria realmente interessante, se MUITO bem explicada.. portanto é capaz que não sigam por este caminho...
Quanto a Jaters e skaters.. eu to nem aí ahusuhashu
odeioo fãs de casaizinhos.
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Grupos: Nenhum |
Eu ainda acho que sejam Karl e Alex. Mas seria bem.. sei la.. curioso e audacioso..e até mesmo mais coerente que fossem Jack e Kate...Ou Desmond e Penny.. ou qualquer outro casal da primeira temporada..
! |
Aviso - Maurycius: |
Pesquise
antes de criar um novo tópico.
Esse assunto já está sendo abordado
aqui
.
-tópico fechado- |
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |