Autor |
Mensagem |
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Charlie de Lost ataca de fotógrafo e mostra os bastidores da série em exposição
Todo fã de "Lost" gostaria de conhecer os bastidores da série. Imagine fazer isso pelos olhos do saudoso Charlie... Melhor ainda, não acha?
Para felicidade dos lostmaníacos (incluindo a gente!), o ator Dominic Monaghan ataca de fotógrafo amador nas horas vagas e colocou à venda algumas de suas fotos em uma galeria de arte da Califórnia. Claro que os bastidores das gravações da série estão entre elas.
Nas imagens, é possível ver o rosto de Jorge "Hurley" Garcia entre duas árvores, J.J. Abrams pensativo no set de filmagens, uma belíssima foto dos destroços do vôo 815, a cadeira de diretor do mesmo J.J no meio do mato e uma foto de Matthew Fox (Jack) e Josh Holloway (Sawyer) em tom azulado.
Na mais bacana de todas, um auto-retrato, Dominic aparece devidamente produzido como o roqueiro Charlie. Tem até o anel da banda DriveShaft!
A venda ainda tem um motivo nobre: 20% dos lucros vão para a Borneo Orangutan Survival Foundation, entidade em defesa do organgotango de Bornéu.
Fonte: Séries ETC
Galeria:
Aqui
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Arriégua. Eu li "Charlie ataca fotógrafo".
EDIT: Fotos muito bacanas! A do avião e o auto-retrato segurando a câmera são as melhores.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
RV eu Também pensei ter lido isso
eu li rapido e pensei, putz ele acabou de sair de lost e já arranjou briga
ahahahahahha
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
E depois ele vai pra África procurar a maior aranha do mundo.
Sim, isso é sério.
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
Arriégua. Eu li "Charlie ataca fotógrafo". |
Entendi a mesma coisa.
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
pô, nem todos atores atacam a imprensa.
O cara surpreende. Além de morrer com categoria em Lost, ainda tem gesto nobre doando uma parte da renda.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
Arriégua. Eu li "Charlie ataca fotógrafo". |
jcnt escreveu: |
RV eu Também pensei ter lido isso
eu li rapido e pensei, putz ele acabou de sair de lost e já arranjou briga. |
Allyson Eduardo escreveu: |
Entendi a mesma coisa. |
A gente só quer ver o papôco!
Macho, a foto dos destroços daria um wallpaper chibata!
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Eu também a hora que vi a manchete achei que ele tinha atacado um fotógrafo.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Luís Airton Guterr
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Junho de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Vai ser dificil esqcer o Charlie...
_________________ L O S T
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Alguém precisa avisá-lo para colaborar com nosso fórum, pois assim poderá postar seu trabalho no tópico
Artistas do Lockdown.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Esqueci e já ia entra no link.
Tem muita coisa boa por lá?
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
_Rosana_ escreveu: |
Esqueci e já ia entra no link.
Tem muita coisa boa por lá? |
Lá só tem caba bom!
|
|
|
|
Publicidade