Autor |
Mensagem |
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ainda vou ter que rever o episódio com calma e não sei se alguém citou isto no tópico do episódio mas ficou aquela sensação de que os 4 novos integrantes da ilha deveriam estar do vôo 815 em primeiro lugar.
O piloto com certeza (ele mesmo afirmou). Isto me lembrou até do outro piloto ter sido "abduzido" pelo Lostzilla logo de cara. Vai ver ele nem deveria estar ali.
As reações dos outros nos FBs é que me levaram a isto. Aquele lance de se emocionar e chorar quando ouve falar sobre a descoberta do avião. Ou ter que ver várias vezes a mesma notícia para acreditar. Parece coisa de quem escapou de algum acidente por alguma particularidade do destino.
Pode ser que eles até tenham comentado isto e eu não percebi. Tava cansado e vou ter que ver novamente. Então me desculpem se estiver falando algo óbvio.
Até...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Barbabela, faz sentido. O Faraday estar chorando também evidencia isso. Quanto ao Miles e a Charlotte, nem sei.
|
|
Dri T.T.I
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 263 Tópicos: 4 Localização: São Paulo,SP
Twitter: @adriianaabreu
Grupos:
|
Barbabela, faz sentido mesmo!
Mas quando o Miles estava indo na casa daquela senhora pra falar com o espirito do neto dela,na radio do carro dele estavam comentando sobre terem achado os destroços do avião e ele não mostrou nenhuma reação!Se ele tinha q estar lá acho q ele não sabia...
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Depois desse flashback do Miles tenho certeza que ele vai perceber o Jacob quando/se eles chegarem a cabana.
E o Faraday chorando acho que foi por ele não estar no avião realmente.
Mas assim acho que foi muito cedo o Jack e a Kate já ir chamando ele de Dan é muita intimidade para tão pouco tempo juntos.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Gostei. Mas o problema é a Charlotte. Porque o Miles não se mostraria emocionado. Pelo menos foi o que eu percebi do personagem dele.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
o Miles, como paranormal, deve achar a morte algo besta, ou ele já tinha previsrto tudo aquilo, algo do tipo...
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
A Charlote também mostra alguma relação com o acidente.
Quando ela olha a notícia no jornal e a amiga dela fala: "Em quantas línguas você vai ter q ler para acreditar?". Realmente parece que ela ainda não acredita no que está acontecendo..
Eu acredito que pode ter sido tudo uma armação do Haitiano para mandar quem deve estar na ilha para a ilha! Como se eles estivessem predestinados a estar lá.
|
|
|
|
Bufo
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 3 Localização: São Paulo/SP
O problema é que o Faraday fala que não sabe por que está chorando, senão ele teria falado "era para eu estar nesse avião"
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
As reações de Faraday e Charlotte é que me levaram a esta hipótese. Acho que ambas encaixam bem com este cenário.
O Miles eu não sei mas ainda não foi definido se o Miles tem alguma emoção...
Bufo escreveu: |
O problema é que o Faraday fala que não sabe por que está chorando, senão ele teria falado "era para eu estar nesse avião" |
Mas aí não seria Lost... tem que criar o suspense para ter o que explicar lá no 5x13...
Sds
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Não sei não ... ..visto que no episodio mesmo diz que quando encontrado o avião chocou a todos... acho que é uma situacao normal ...
Pegando o tragico acidente da TAM todos ficaram chocados, eu lia bastante materia e tudo mais... claro que não tem uma comparacao e sim uma analogia... mas tivemos pessoas que estavam perto do local, aeromoca que era para estar no aviao e não foi por algum motivo e coisas do tipo....
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Citação: |
O Miles eu não sei mas ainda não foi definido se o Miles tem alguma emoção... |
Ele vai se emocionar quando encontrar o Jacob.
Faz sentido o que o Barbabela escreveu sim, não tinha pensado nisso.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Afff, Barba, quem é vivo sempre aparece, hem?
Mas faz sentido, principalmente o Faraday (e o piloto com certeza). E desta forma, o creepy Abbadon consertou o "erro" mandando os 4 para lá, para completar o grupo... mas então pq eles iriam atrás do Ben?
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Muito boa dedução. Concordo contigo, até o próximo capítulo. Hehehehehe.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Barbabela, faz sentido. O Faraday estar chorando também evidencia isso. Quanto ao Miles e a Charlotte, nem sei. |
Ela adoraria ser parte dos 815; antropóloga e expert em Dharma, seria o par perfeito pra Locke ou Eko nas aventuras pela ilha.
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
O Faraday mostrou reação?
A Charlotte para mim foi a única. E Naomi sabia que eles estavam lá, mas Abbadon disse que "não havia sobreviventes"
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar