Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Michael Bay diz que fará Transformers 2 com ou sem greve de atores
Hollywood superou a greve dos roteiristas, mas, se os estúdios e o sindicato de atores não entrarem em acordo no final de junho, quando vence o atual contrato entre as duas partes, pode começar a paralisação de 120 mil atores e atrizes vinculados ao Screen Actors Guild. Em entrevista à Variety, o diretor Michael Bay diz que não se preocupa - e que isso não afetará demais Transformers 2. Afinal, o filme depende bastante de computação gráfica - que pode ser iniciada antes das filmagens com atores.
Segundo a Variety, os estúdios estão segurando as produções que não podem completar suas filmagens até o dia 30 de junho. Bay quer fazer diferente: começar a rodar no início de junho com ou sem expectativa de greve. "Se houver greve, nós interrompemos. O caso é que a interrupção nem é um problema tão grande assim. Dá pra fazer acordos com empresas que alugam equipamentos e locações. Não pra ficar rendido pela possibilidade de greve. Temos que botar essa cidade pra trabalhar", disse.
O diretor disse que atualmente está repassando o roteiro com seus parceiros que retornaram da greve (a outra), Alex Kurtzman, Roberto Orci e - a partir deste segundo filme - Ehren Kruger. "Fechamos uma premissa para o filme antes da greve, e agora eles estão trancados num hotel trabalhando febrilmente. Estamos pagando uma bela suíte... Contratar três roteiristas não é normal, mas pra gente caiu muito bem", completou.
A estréia é prevista para 26 de junho de 2009.
Fonte: Omelete
|
|