|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Hank Azaria entrega que será o vilão de Uma Noite no Museu 2 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Hank Azaria entrega que será o vilão de Uma Noite no Museu 2
O ator Hank Azaria, novidade mais recente no elenco de Uma Noite no Museu 2, falou à MTV News sobre o seu personagem, e mais.
"Eu interpreto um fictício faraó egípcio que volta à vida. Sou o vilão do filme e tenho todo tipo de planos malvados para a sociedade moderna, e o pobre Ben Stiller se vê no meio dessa", entregou. "Owen [Wilson] está de volta, Steve Coogan e Ricky Gervais também", concluiu.
Night at the Museum 2: Escape from the Smithsonian, como o título já diz, transferirá a ação do Museu de História Natural de Nova York para o Smithsonian de Washington, capital dos EUA. O museu foi o primeiro da rede Smithsonian e está instalado num castelo. A presença de um faraó na história é estranha. O Smithsonian é dedicado principalmente à história dos EUA - e personalidades locais, que vão dos primeiros presidentes a Al Capone.
Amy Adams (Encantada) viverá Amelia Earhart, pioneira da aviação dos EUA. Stiller retorna para o papel do vigia do museu, Larry, como no primeiro filme.
O roteiro foi escrito por Robert Ben Garant e Thomas Lennon e Shawn Levy retornará à cadeira de diretor. As filmagens começarão em maio em Vancouver. O filme estréia em 22 de maio de 2009.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Não sei pq, mas toda vez que eu leio "Hank Azaria" eu lembro do "Tom Araya", do Slayer.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu gostei bastante do primeiro, e espero que o segundo mantenha o nível.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |