Autor |
Mensagem |
Matthew
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008 Mensagens: 228 Tópicos: 8 Localização: Salvador
Grupos: Nenhum |
Oi galera,meu pc não consegue rodar episodios em 720p,so que eu vou comprar um novo pc,então alguém poderia me dizer oque eu presiso ter no meu novo pc para rodar episodios em 720p.Obrigado pela atenção.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
bom processador e uma boa placa de video.
a maioria do que vende hoje em dia já suporta muito bem um 720p.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Matthew
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008 Mensagens: 228 Tópicos: 8 Localização: Salvador
dellmelo escreveu: |
bom processador e uma boa placa de video |
Dellmelo não sei muito de computador voçê poderia me indicar a placa e o prossesador(um bem bom porque dinhero não é problema)
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Se dinheiro não é problema:
Processador Quad Core 3.2.
Placa 8800 GS, NVidia.
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Se dinheiro não é problema:
Processador Quad Core 3.2.
Placa 8800 GS, NVidia. |
Realmente, só isso daí dá uns R$ 2.500, 3.000...
Se você for milionário compra uma 8800 Ultra.
E se tiver com pouca grana pega um Core2duo com uma 8500gt
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Matthew
|
|
Eu so quero um bom pc que de para assistir episodios em 720p.Para isso que processador e placa de video eu devo comprar?.PS:Eu estou com 1.700$.Com isso oque eu presiso para ter um bom pc em que eu possa assistir episodios em 720p?.
|
|
|
|
pichocho
|
|
E chove......
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 221 Tópicos: 9 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Matthew escreveu: |
Eu so quero um bom pc que de para assistir episodios em 720p.Para isso que processador e placa de video eu devo comprar?.PS:Eu estou com 1.700$.Com isso oque eu presiso para ter um bom pc em que eu possa assistir episodios em 720p?. |
o problema de começar com o 720p, e que logo voce vai querer um 1080P
Pois bem, para 720p um pentium D (dual core) e uma boa placa de video (ATI 1650) serão o suficiente. Porém só o suficiente. Algo mais, esquece, essa configuração com uns 2Gb de Ram é o mais basico que voce terá.
Para um desempenho bom, realmente bom, sem legs atraso de audio e outras "intempéries" no meio de um filme, recomenda-se um Core2Duo 6550 (minimo), 2Gb de Ram e uma placa de video Gforce 8600 Gt. não se iluda com placas de 512 Mb de Ram, opte por uma de 256Mb com clock (velocidade) mais alta, esta placa não é das mais caras e resolve seu problema até a visualização de Blue-Ray
Procure por memoria Ram de qualidade e de preferencia as vendidas em pares.
A sua placa mãe deve ter um audio razoavel, com pelo menos saida digital (optica ou coaxial) para a conexão a um home theather.
Bom divertimento!
_________________ www.darksite.tv
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
pichocho escreveu: |
Matthew escreveu: |
Eu so quero um bom pc que de para assistir episodios em 720p.Para isso que processador e placa de video eu devo comprar?.PS:Eu estou com 1.700$.Com isso oque eu presiso para ter um bom pc em que eu possa assistir episodios em 720p?. |
o problema de começar com o 720p, e que logo voce vai querer um 1080P
Pois bem, para 720p um pentium D (dual core) e uma boa placa de video (ATI 1650) serão o suficiente. Porém só o suficiente. Algo mais, esquece, essa configuração com uns 2Gb de Ram é o mais basico que voce terá.
Para um desempenho bom, realmente bom, sem legs atraso de audio e outras "intempéries" no meio de um filme, recomenda-se um Core2Duo 6550 (minimo), 2Gb de Ram e uma placa de video Gforce 8600 Gt. não se iluda com placas de 512 Mb de Ram, opte por uma de 256Mb com clock (velocidade) mais alta, esta placa não é das mais caras e resolve seu problema até a visualização de Blue-Ray
Procure por memoria Ram de qualidade e de preferencia as vendidas em pares.
A sua placa mãe deve ter um audio razoavel, com pelo menos saida digital (optica ou coaxial) para a conexão a um home theather.
Bom divertimento! |
Mesmo porque as placas de vídeo 512Mb geralmente são Turbo Cache...
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Matthew
|
|
Muito obrigado pichocho.Qual a diferença da placa de 2Gb e a de 512 Mb de Ram.Poderia me dizer porfavor qual é a melhor?.So repetindo eu estou com1.700$
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Matthew, 2GB é de memória RAM e não a memória da placa de vídeo.
Placa de vídeo hoje tem no máximo 512mb.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
doug.manoel, engana-se.
já tem placa com 768 de ram.
e algumas até com 1gb já.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Valeu pelo toque.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
|
|
|
Matthew
|
|
Porfavor Pichocho ou Dellmelo,eu sei que eu já estou pedindo de mais,so que como eu vou imprimir para poder ir na loja e pedir esses requisitos para o meu novo pc,eu gostaria que um dos dois arrumasem para min,que nem uma lista se puderem tipo assim:
Placa de video:,,,,,,,,,,,,,,
Prossesador:,,,,,,,,,
Memoria Ram:,,,
etc.
Pra o pc ficar massa ^^.
Valeu desde agora a ajuda de todos.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Matthew,
Qual é o máximo R$ que você pode gastar com esse PC?
Porque se grana não for problema lhe indicar
esse aqui.
hehehehe
diz aí que a gente monta uma configuração pra você
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|