Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 3ª Temp. » 3x05 - The Cost of Living

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 3x05 - The Cost of Living « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
40%
 40%  [ 2 ]
Ótimo
40%
 40%  [ 2 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
20%
 20%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 5
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 20:59  |  Assunto: 3x05 - The Cost of Living Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
[3x05] The Cost of Living

Data de Exibição: 03/03/2008
Sobre: Eko
Sinopse: Um Eko delirante luta com demônios do passado, alguns dos sobreviventes vão até a Estação Pérola para encontrarem um computador que possam usar para encontrar Jack, Kate e Sawyer; Jack não sabe em quem confiar quando dois dos Outros entram em conflito.

-tópico aberto-

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Quarta Março 05, 2008 02:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Dell abriu esse tópico com o atraso de um dia... hehehehehe

Aquele é o Mr. Bauer ou o Jack Eko?! Huahauahauahuahauahuahauahauahauahuahauahauahauahauahauahuahauah

P.S.: o cara que dubla Jack Bauer Também dublou o Eko nessa 3° temporada. Definitivamente essa voz não combina com Eko.

Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Quarta Março 05, 2008 03:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
foi nesse epi q o Santoro deu descarga lá? bom, eu como sou meio impressionada, acho q nessa cena teve maldade dos americanos pra dzr q onde brasileiro vai só faz m****

será?

bom, lembrei de outra coisa.. a cena da luta do Eko com o Lostzilla foi cortada ou não? eu não vi o zilla mostrando a Eko a vida dele em flashes.. Rolling Eyes

Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quarta Março 05, 2008 04:00  |  Assunto: Responder com Citação

Fernanda Ford escreveu:
foi nesse epi q o Santoro deu descarga lá? bom, eu como sou meio impressionada, acho q nessa cena teve maldade dos americanos pra dzr q onde brasileiro vai só faz m****

será?

bom, lembrei de outra coisa.. a cena da luta do Eko com o Lostzilla foi cortada ou não? eu não vi o zilla mostrando a Eko a vida dele em flashes.. Rolling Eyes

Spoiler: Leia por sua conta em risco!
Acho q não foi maldade, Paulo achou aquela escotilha por um acaso e viu nela uma maneira de esconder os diamantes q estava no saco. Parece q foi maldade pra quem não viu o episódio 14 dessa temporada. Mas depois de ver o 14 você percebe o pq ele da a descarga.

leiam quem já viu a 3 temporada. E acho q a Fernanda já assistiu. Razz

flws

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Miafe
MensagemEnviada: Quarta Março 05, 2008 20:40  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Esse episódio ao meu ver não foi tão bom, e isso se deve mais ao fato de ele vir após um excelente episódio sobre o Sawyer.
Porém ele trouxe ótimas revelações, primeiro: agora fica mais do que claro que o Lostzilla provoca alucinações nas pessoas, que nem todas eu acredito que sejam provocadas por ele (tem Também as sobre o efeito da erva que Locke usou).
vem a pergunta será que o lostzilla guia os sobreviventes para os seus destinos (no caso do Eko sua morte) e Também pra revelações que fazem deles pessoas melhores ou pelo menos com maior auto-conhecimento??
Quando o Yemi apareceu e disse que Eko teria que se confessar ,eu já pensei que ele podia morrer, mas talvez o fato de ele n ter se arrependido pro falso Yemi pode ter meio que acelerado sua morte. deu um medinho quando ele disse que n era seu irmão!hehehehe

que quando ele pediu perdão, era tarde! Eu gostava do Eko mas não vou sentir muita falta dele n. porém acho que a morte dele no início foi meio precipitada, e ele não explicou o que lhe aconteceu qd a escotilha implodiu!
o cara mesmo como padre foi capaz de ao invés de dar toda a vacina pra comunidade tentar vender a parte que a milícia pegava!!!Aí foi muita sacanagem dele!
Acho que o lema dele é, os fins justificam os meios, no começo ele ainda criança a gente até entendi ,mas depois ele acabou se perdendo nesse termo. Para mim o fato de ter virado padre de repente teria feito ele refletir ,mas ele preferiu tentar vender as vacinas. Até ali ele não tinha fé nenhuma. Será que ele foi realmente pra Londres??
Me falhou a memória agora , então se alguém souber o porque de ele tá
na Austrália diz aí!

Os susto do dia ficou por conta do cara com tapa olho verificando a câmera. O local parecia com o que tinha o computador na estação do Desmond. Ele parecia incomodado com o funcionamento da câmera de repente. Onde será aquilo ,não deu pra ver como era o símbolo Dharma no uniforme dele.

O mais intrigante do dia foi o tal do filme da Juliet.!!!
Antes disso teve a surpresa do Ben quando Jack lhe falou que ele era seu paciente. Acho que ele não tinha muita certeza , mas plantou verde pra colher maduro. E a cara do other não deixou dúvida. Acho que ele subestimou Jack , pensando que ia trancá-lo e que ele nunca iria desconfiar. O que eu prestei bem atenção é que ele disse que tinha um plano muito bem arquitetado pra que Jack quisesse salvar a vida dele. Que plano seria esse?, provavelmente tenha a ver com “guerra” psicológica.

vocês virão a cara que ele fez quando viu Juliet mais próxima do Jack. Ele parecia com ciúmes, pra mim ele só que que ela se aproxime do Jack pra conquistar a sua confiança e não pra que ela goste de estar com ele.
Mas ela pouco tá se importando com o que ele acha, pra mim Juliet acha Ben desprezível. E isso me faz crer que ela só trabalha pra ele ou com ele pq foi forçada ou os dois tem um objetivo final em comum.

Agora o q não se encaixa nessa história é o motivo que levou ela a mostrar aquele filme. Não sei o que realmente Juliet queria.
Uma hora eu penso que ele é mesmo mau e Jack veio como a salvação da lavoura. fica a pergunta será que mesmo a pessoa sendo assim o médico deixará morrer, quebrando o seu juramento???
Mas aí penso que isto faz parte do plano pra que Jack é que queira salvar a vida de Ben, talvez ele demonstre mais tarde que é bonzinho e o médico fique com pena!rsrsrsrs
Juliet é uma ? , pra mim não confiável .
O ponto alto do episódio foi essa dúvida..

Paulo é mesmo um folgadão! Nesse momento eu até aceito mais a introdução do casal na história , pq a Nikki fala pra ele : “você sempre reclama que não chamam a gente”. que o que eu n engoli é eles não saberem da existência dos Outros. Não é possível que eles n tiveram curiosidade de perguntar a ninguém!

E pelo ritual pós- morte aumenta mais as chances de a vila dos outros ser uma sociedade alternativa.

Ah! E na última fala do episódio eu não sei se foi realmente isso que o Eko quis dizer, o Locke interpretou demais o vocês!

Desculpe a resposta grande é que o tópico tava fechado e eu me empolguei teclando no pc! Smile

Miafe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 03:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
ultimate, meu anjo, eu não vi alguns epis da terceira, mas confesso q já vi os ultimos, uns 4 ou 5 nas reprises do AXN.. rs.. será então q perdi alguma coisa sobre a morte do Eko? pq esse lance dos flashes eu vi foi na LOSTpedia, se não me engano! mas, oba, vai ter essa parte mais na frente? to curiosa!!! Smile

Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 04:38  |  Assunto: Responder com Citação

Fernanda Ford escreveu:
ultimate, meu anjo, eu não vi alguns epis da terceira, mas confesso q já vi os ultimos, uns 4 ou 5 nas reprises do AXN.. rs.. será então q perdi alguma coisa sobre a morte do Eko? pq esse lance dos flashes eu vi foi na LOSTpedia, se não me engano! mas, oba, vai ter essa parte mais na frente? to curiosa!!! Smile

Como tinha visto você postar na pasta da AXN 4 temporada, achei q você tinha acompanhado a 3 temporada ne integra. O quê exatamente você não viu? Ele vai junto com Locke, Sayd, desmond, paulo, e nikki lá para o avião q estava o corpo do irmão dele.( Na verdade ele foi na frente, locke achou ele no rio) Ao chegar lá, ele não o ve, e Locke diz q é pelo fato dele ter tacado fogo no avião e q talvez os animais tenha pegado seus restos mortais.

locke entra na escotilha e deixa Eko sozinho até q aparece o irmão dele e pede pra ele confessar os pecados. Eko diz q não vai pedir perdão e q não se arrepende das coisas q fez. Q ele tentou fazer o melhor com a vida q Deus deu pra ele. o irmão dele fala: você fala como se eu fosse seu irmão. Eko diz: Quem é você? e sai correndo atras do irmão. ele para e mostra a fumaça preta passado por tras dele.

Ele vira olha e não ve a fumaça. Quando ele olha de novo para frente, ela vem nun formato q enlaça ele e começa a bater com o corpo dele nas arvores até mata-lo. o Lostzila faz aquele barulho como se fosse um dinossauro. Laughing E Locke sai correndo mais os outros para tentar ajudar Eko. Mas já era tarde.

Bom esse é um resumo da parte final desse episódio. Qualquer coisa estamos aí. Wink

Ah se não viu o restante da 3 temporada, assista q você entendera o pq ele deu a descarga. hehe

flws

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 3ª Temp. » 3x05 - The Cost of Living
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida