Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
44% |
[ 4 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 3 ] |
Bom |
|
22% |
[ 2 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 9 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
[3x07] Not in Portland
Data de Exibição: 05/03/2008
Sobre: Juliet
Sinopse: Kate e Sawyer conseguem fugir com a ajuda de um dos Outros. Enquan to isso, Jack mantém Ben sob a mesa de operação se suas exigências não forem atendidas.
-tópíco aberto-
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Não dá pra ficar esperando essa merda começar mais, não...
Não sei pra que ter 300 intervalos no Jornal da Globo.. e matérias patéticas ainda.
-tópico aberto-
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum |
dellmelo escreveu: |
Não dá pra ficar esperando essa merda começar mais, não...
Não sei pra que ter 300 intervalos no Jornal da Globo.. e matérias patéticas ainda.
-tópico aberto- |
hahaha. po dell, tenha paciência! Acho q você ficaria mais feliz se a globo parece de passar a série do q o contrario
Esse episódio é bem interessante por mostrar q Jack apesar de fazer algumas burradas, sabe ser inteligente quando quer. E muito loka a parte q juliet fala pra Richard q só poderia ir com eles se um ônibus atropelasse o ex marido dela. E não é q a coisa q ela pensou aconteceu?
Eu poderia expor muito mais coisas aqui. Mas acho q vocês q veim pela globo, merecem ir na pasta axn e ler o comentário do pessoal sobre esse episódio. Lá é uma escola.
flws
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
O Dell esqueceu de abrir o tópico para comentários do 3x05, The Cost Of Living no dia em q foi exibido...
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
Miafe
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Grupos:
|
Realmente o Jornal da Globo tem muitos intervalos!
A Juliet que parece ser tão forte na ilha apareceu fragilizada e indecisa. E uma genial médica de fertilidade!
pelo que entendi a irmã dela estava com cancêr e ela conseguiu engravidar.
o ex marido dela n já pareceu na série n ? tive essa impressão. e o Ethan novamente tendo uma ligaçao com ela. será que ele Também é médico de fertilidade por isso aquela obceção pelo bebê da Claire???
E o Ben é o pai da Alex , será que ele a criou depois que foi raptada ou ele é o marido da Rousseau
Pelo jeito o local que a juliet foi não era Portland e sim a ilha Srá que o pessoal que mora lá não pode ter filhos??? por isso eles raptam as crianças???
E novamente eles colocam um tipo de experiência comportamental. acho que eles realizam na ilha experimentos comportamentais/psicológicos e também genéticos. A cena do quarto de Karl foi bem chocante!coitado!
Ah eu tive a nítida impressão que no episódio anterior o Jack não menciona o Sawyer na fuga e nesse ele fala. Será um erro
Por um momento eu pensei que os dois n conseguiriam fugir da ilha 2 ,mas acho que como a Alex ajudou eles o Ben e a Juliet se viram obrigados a aceitar.
E o Jack ficou como herói! Só n gostei de ele ter ficado lá sozinho
Acredito que a Kate n vai fazer o q ele falou e vai organizar uma expedição pra salvar o Jack.
Espero que o Karl possa dá informações sobre o que é feito na estação Hydra.
E cuidado com os seus desejos! que medo daqueles dois no IML
Será que a Juliet teve algo com o BEn???
E o Jack sairá da ilha2 ou das ilhas agora??? acho essa segunda opção bem difícil
vamos aguardar o próximo!
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Haha gosto muito de ler seus comentários. Eram as mesma duvidas e reações que eu tinha durante a exibição pela ABC. Realmente esse episóido da Juliet levanta muitas questões.
O episódio dessa noite fará sua cabeça pirar
|
|
|
|
pingitore
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
A única coisa que me pertuba na globo foi a troca de todo o elenco de dublagem. Só desce na tecla sap. As vozes antigas eram muito parecidas com as originais. Agora...putz. Toda vez que vejo o Sawyer falando me lembro do Ross de Friends!!!
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Realmente essa nova dublagem não combina com nenhum dos personagem. Q tosco! Ainda bem q a tecla sap aqui funciona. E teve um colega aí q disse q é até bom para treinar o inglês. E é verdade. Mas as vezes tenho q usar a legenda feita para surdos q quebra um galho. hehe!
Miafe e suas duvidas. Dessa vez responderei só 1 pq as outras não tenho como responder por ter spoilers.
O Ethan não é médico de fertilidade. Não sei se Ben já falou dele para Jack, estou na duvida de falar um spoiler. Creio q já falou!
Leiam se isso q mencionei acima já foi ao ar.
Spoiler Ethan é um cirurgião, só não sei se é da mesma especialidade q jack. Mas Ben fala para jack, q teve q fazer todo aquele teatro para levar ele até a outra ilha, pq Jack o matou. provavelmente era Ethan o medico dos outros.
flws
|
|
|
|
4EverLost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza de Lost
E esse Jacob hein quem será ele, acho q já falaram umas 2 ou 3 vezes na série até agora se não me engano.
Eu acho Também q aquele video do Karl é um dos maiores indicativos da série até agora pra saber realmente o q é a ilha. Me indicou algo q fez lembrar algo do Paraíso, de Adão e Eva, do grande Pecado, sei lá talvez uma tentativa de reverter isso ou uma 2ª Chance ? Oh viagem mais é vísivel q o video tem como objetivo a mudança
|
|
|
|
Miafe
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Grupos:
|
Ultimate insane eu lembro vagamente dessa cena de BEn ter falado algo pro Jack sobre isso. MAs se n me engano ele disse somente que ele se infiltrou entre os sobrevivnetes para fazer a tal lista e isso foi ainda na escoltilha
alguém sabe mais sobre essa cena???
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Miafe escreveu: |
Ultimate insane eu lembro vagamente dessa cena de BEn ter falado algo pro Jack sobre isso. MAs se n me engano ele disse somente que ele se infiltrou entre os sobrevivnetes para fazer a tal lista e isso foi ainda na escoltilha
alguém sabe mais sobre essa cena??? |
Não, na escotilha Ben não revelou nada de Ethan. ( Só se eu estiver doidão para não lembrar) Ele se fez passar por outra pessoa até q descobriram a falcatrua. Em nenhum momento ele revelou para jack ou Locke, q ele era o lider dos outros.
Quando jack foi capturado, tem uma cena do jack conversado com Ben. Jack pergunta para Ben , vocês não tem médicos aqui? E Ben responde: Sim nos tínhamos, mas vocês o mataram. Em referencia a Ethan
Qualquer duvida estamos aí.
flws
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |