Autor |
Mensagem |
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Bem, eu ganhei um DS de natal e vou comprar um R4 pra botar jogos.
Que jogos vocês recomendam?
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Dos que eu joguei, gostei de Phantom Hourglass e Final Fantasy III (rpgs), Hotel Dusk e Castlevania. Mas pra mim o melhor jogo do Ds hoje é ainda o Mario Kart.
Mas depende muito do gosto de cada um, pois o Ds tem muitos jogos casuais e rápidos, alguns de mini games,etc. Ah, e pra quem gosta também tem um monte de Marios e Pokemons. Se não me engano tem um jogo do Sonic que é bom também.
Só não jogueo Wining Eleven, que é uma porcaria.
Edit
Lembrei de um excelente,pra quem gosta de estratégia: Advance Wars. Esse é f***.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Citação: |
Só não jogueo Wining Eleven, que é uma porcaria. |
Foi justamente o jogo que eu ganhei. Eu gostei, só achei bastante difícil.
Citação: |
Pokemon
Hj e sempre |
Pokémon não pode faltar mesmo.
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
mario kart reina!
eu n tiro!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Hotel Dusk: Room 215
Mario Kart DS
The Legend of Zelda: Phantom Hourglass
Trauma Center: Under The Knife
Castlevania: Portrait of Ruin
Advance Wars: Dual Strike
Super Mario 64
Animal Crossing: Wild World
Pokémon: Diamond Edition
Final Fantasy XII: Revenant Wings
Entre outros. No www.ign.com tem muita coisa MESMO!
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Estou na metade de Final Fantasy XII: Revenant Wings, e confesso que tava um pouco relutante, mas é bem legal.
Não achei o R4 pra comprar por agora, senão já tinha baixado, mas Hotel Dusk: Room 215 tou doido pra jogar e Super Mario 64 joguei em um evento e é bom.
Só sou contra Winning Eleven.
Pô, tá com vontade de jogar bola, sai e joga na rua! Cúmulo do sedentarismo...
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Pegue "Phoenix Wright". Jogão!
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu muito vou bater em você!
Peguei a indicação e tou jogando enlouquecidamente. Um dos melhores jogos de DS sem sombra de dúvidas.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Esse jogo do advogado é bom mesmo?
Sempre vejo as pessoas elogiando, mas essas screens não me animam muito. Vou tentar jogar depois pra conferir. Por enquanto jogo Advance Wars que também é sensacional.
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Ahhh! Eu ia indicar Phoenix Wright!
Se lembra que tem três: [1] Ace Attorney, [2] Justice for All e [3] Trials and Tribulations.
Hotel Dusk eu não posso em confimar nem refutar, no pc não passa do começo
Elite Beat Agents KICKS MAJOR ASS!
E se você for um louco por puzzle eu recomendo Professor Layton and the Curious Village. É pra ser uma série de jogos então se gostar vai ter mais no futuro.
Editado pela última vez por qwertt em Terça Março 11, 2008 21:32, num total de 3 vezes |
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Esse jogo do advogado é bom mesmo?
Sempre vejo as pessoas elogiando, mas essas screens não me animam muito. Vou tentar jogar depois pra conferir. Por enquanto jogo Advance Wars que também é sensacional. |
Earendil, os gráficos não são o forte do jogo.
A história, jogabilidade e idéia são sensacionais. Os casos fazem você ficar horas jogando e descobrindo coisas e as cross-examinations são simplesmente fantásticas, tem que raciocinar bastante pra poder ganhar os julgamentos depois de um tempo.
Em termos, melhor do DS que peguei até agora. BTW, tou jogando o primeiro, Ace Attorney.
Quando acabar, vou catar os outros dois e depois Professor Layton, que muita gente tá elogiando.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar