Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Scott Patterson fala sobre sua participação em Jogos Mortais
Scott Patterson, ator que viveu o agente do FBI Strahm em Jogos Mortais IV, estará de volta na continuação. Em entrevista ao site IGN ele falou sobre Jogos Mortais V, cujas filmagens começam no dia 17, e também de um possível sexto filme da série.
Ele começou dizendo que ainda não recebeu o roteiro. "Eles não dão muita coisa para os atores. E não nos deixam comentar o pouco que sabemos. É um nível de confidencialidade... Assinei todos aqueles formulários. Eles podem tomar minha casa se eu mencionar qualquer coisa sobre a trama do filme", disse.
Ainda assim, Patterson consegue falar alguma coisa: "Tem certas coisas que o diretor sabe que acontecerão em Saw V e VI, então ele te passa recomendações em determinadas cenas. Eles não revelam muito para a gente, mas dizem: 'você não pode fazer esta escolha nesta cena, porque isso não vai fechar no VI, e teríamos que reescrever o sexto'. Isso deixa a gente meio confuso às vezes. Contanto que o ator não escorregue no sangue, tá tudo certo".
"Eles podem matar qualquer personagem a qualquer momento - como todos já viram. Farei Saw V e tenho contrato para o sexto, mas isso não significa que eu estarei em Saw VI. Isso é escolha deles [os realizadores]", completa
O diretor de Jogos Mortais V é o estreante David Hackl. Ele foi desenhista de produção de Saw II, III e IV, além de diretor de segunda unidade no segundo e no quarto filme. A Lionsgate solta o quinto Saw na sua tradicional véspera de Halloween, em 24 de outubro.
Fonte: Omelete
|
|