Autor |
Mensagem |
MarlonRivero
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 51 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Notei que nas discussões sobre a relação de Widmore com a ilha, ninguém trouxe à tona um detalhe muito forte da segunda temporada: O teste de gravidez que Sun usou.
Esse teste foi conseguido nos estoques da Dharma que estavam na escotilha de Desmond.
Logo, ou a Dharma comprava esse produto do Widmore por coincidência, ou Widmore era metido com o fornecimento de produtos para a ilha.
Mas, como em Lost, nessas coisas devem ser quase eliminadas as probabilidades de coincidência, Widmore tem (ou tinha) laços com a Dharma.
E se Widmore pertencesse à Dharma?
E se a Dharma foi a vítima do genocídio feito pela turma do Ben na ilha?
Nesse caso, Widmore seria um remanescente dessa instituição tentando restabelecer os projetos da Dharma na ilha.
E Ben luta para impedir que a Dharma volte à ilha.
Nesse caso, o que mudou, em termos de pesquisa, entre a era Dharma e a era "turma do Ben?". O que a Dharma pesquisava e o que Ben pesquisa?
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
MarlonRivero escreveu: |
Notei que nas discussões sobre a relação de Widmore com a ilha, ninguém trouxe à tona um detalhe muito forte da segunda temporada: O teste de gravidez que Sun usou.
Clique aqui para ver a imagem postada
Esse teste foi conseguido nos estoques da Dharma que estavam na escotilha de Desmond.
Logo, ou a Dharma comprava esse produto do Widmore por coincidência, ou Widmore era metido com o fornecimento de produtos para a ilha.
Mas, como em Lost, nessas coisas devem ser quase eliminadas as probabilidades de coincidência, Widmore tem (ou tinha) laços com a Dharma.
E se Widmore pertencesse à Dharma?
E se a Dharma foi a vítima do genocídio feito pela turma do Ben na ilha?
Nesse caso, Widmore seria um remanescente dessa instituição tentando restabelecer os projetos da Dharma na ilha.
E Ben luta para impedir que a Dharma volte à ilha.
Nesse caso, o que mudou, em termos de pesquisa, entre a era Dharma e a era "turma do Ben?". O que a Dharma pesquisava e o que Ben pesquisa? |
Isso não é novidade. O nome de Widmore foi corrente por todas as temporadas, exceto a primeira.
Mas é interessante afirmar que ele era fornecedor de produtos para a ilha...Boa sacada.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Isso não tava com o Sawyer?
Se sim, ele não pego no avião?
Maldita memória.
|
|
|
|
Dr. Green
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 72 Tópicos: 2 Localização: São Paulo - SP
putz muito interessante isso! isso é da ilha ou é do sawyer? e que raios o sawyer tava fazendo com isso? garanhão hahahahaha
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Se for mesmo do Sawyer ele pegou do avião. Das bagagens.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Ate onde me recordo ele pegou do avião e não da ilha......(Saywer)
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
Se bem que tem uma outra parada que tinha Widmore no nome...
Só que eu não lembro o que era...
Tanto é que na época nego achava que tinha a ver com a Penny...
Foi na segunda temporada...
Vai ser difícil achar mas se eu conseguir eu posto aqui
*EDIT* - Nossa achei mais rápido do que pensava
Tá não dá pra ler muito bem...
Eu só achei essa se eu achar uma melhor...
Esse é o balão do Henry Gale...
Será que ele tinha a ver algo com o pessoal do barco??
Não que ele veio do barco mas tinha ligação?
Já tem um monte de teoria na net sobre isso
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
scorpionmk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 2 Localização: brasil
spectros escreveu: |
Se bem que tem uma outra parada que tinha Widmore no nome...
Só que eu não lembro o que era...
Tanto é que na época nego achava que tinha a ver com a Penny...
Foi na segunda temporada...
Vai ser difícil achar mas se eu conseguir eu posto aqui
*EDIT* - Nossa achei mais rápido do que pensava
Clique aqui para ver a imagem postada
Tá não dá pra ler muito bem...
Eu só achei essa se eu achar uma melhor...
Esse é o balão do Henry Gale...
Será que ele tinha a ver algo com o pessoal do barco??
Não que ele veio do barco mas tinha ligação?
Já tem um monte de teoria na net sobre isso |
Provavelmente era alguém da Wildmore tentando chegar na ilha e o Ben tratou de eliminar ele...
|
|
|
|
hanner
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
a widmore participava sem saber oque era a dharma, depois, o charlie wid ficou curioso e foi procurar, mas nessa o BEN deu um golpe em geral e "ficou com a ilha" para proteger e não ser usada como produto comercial !!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar