Autor |
Mensagem |
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Grupos: Nenhum |
Qual é o paradeiro de Jin?
Morto? Como? Porque?
Jack e a Kate nem ai para o guri do casal koreano?
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Acho que foi Sayid que matou Jin.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
poiman
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 4 Localização: Portugal
pois eu realmente fiquei com num impasse:
-se o que vimos no episódio foi um flash-forward de sun e um flash-forward de jin, então é porque o jin por alguma razão enganou sun e foi fazer a sua vida para a china, fazendo-se passar por morto para sun.
-se o que vimos no episódio foi um flash-forward de sun e um flash-back de jin, então o jin pode ter mesmo morrido quando saiu da ilha e o flash-back dele serve apenas para mostrar que ele, tal como sun, também teve uma relação com outra mulher, e foi por isso que ele na ilha perdoa a traição de sun (pois ele tinha feito o mesmo).
destas duas hipóteses eu acredito mais na segunda.
Editado pela última vez por poiman em Sexta Março 14, 2008 10:45, num total de 1 vez |
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Ao contrário dos oceanic 6, todos os outros estão "mortos" Jin pode apenas ser um dos que estão na ilha!
Ainda a esperança!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Eu pensei nessa possibilidade.
Se ele trabalhava pro Paik e se ele tinha interesse tenebroso na Ilha e/ou com o Widmore, por quê não?
Mas eu acho mesmo que ele só tá na Ilha.
Eu não vi indício nenhum de traição por parte do Jin no episódio todo...
|
|
|
|
hanner
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
não tem como dizer se morreu ou não.
fato que ele ficou na ilha.... agora pelo choro da Sun, deve ter morrido na ilha, pouco antes da fuga !!!
|
|
|
|
bauer49
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 10 Localização: Island
poiman escreveu: |
pois eu realmente fiquei com num impasse:
-se o que vimos no episódio foi um flash-forward de sun e um flash-forward de jin .....
-se o que vimos no episódio foi um flash-forward de sun e um flash-back de jin..., |
Foi um FF de Sun e FB de Jin. No final do episódio, Jin diz que tá casado há 2 meses.
poiman escreveu: |
o flash-back dele serve apenas para mostrar que ele, tal como sun, também teve uma relação com outra mulher, e foi por isso que ele na ilha perdoa a traição de sun (pois ele tinha feito o mesmo). |
Donde você tirou a ideia da relação com outra mulher?
Jin levou o Panda para agradar um "cliente/amigo" do patrão.
Agora sobre a questão se Jin morreu ou ainda tá na ilha (morte dele sendo encenação), acho que ele morreu mesmo.
O sofrimento da Sun não é encenação e não foi dada qualquer ideia de esperança em reve-lo (caso ele ainda tivesse na ilha)
Sobre se Jin morreu na ilha ou fora dela, eu penso que tenha morrido fora.
Inicialmente até pensei que Jin fosse um dos 2 que o Jack fala no tribunal que sobreviveram ao acidente mas morreram na ilha.
Mas acho que Jin é o último membro um dos Oceanic 6 (e não Aaron), portanto acho que morreu fora.
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Jin morreu mesmo, só não entendo o porquê da Sun mentir dizendo que ele morreu na queda do avião. Essa historinha vai loooonge
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
22 de setembro de 2004 é uma data inventada?
Que dia é na ilha (presente) ?
então, confirmado: Jin e Sun são ocenanic 6. (...)
|
|
|
|
El Fac
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
O Jin pode ter ficado na ilha, mas a Sun pensa que ele morreu.
_________________ Ben rules Lost
People are strange
When you're a stranger
Faces look ugly
When you're alone
-Jim Morrison
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Mr. Phatherpharnelius escreveu: |
então, confirmado: Jin e Sun são ocenanic 6. (...) |
Sun sim.
JIN?? PQ??
Ele foi dado como morto quando o aviao caiu e confirmado depois.
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Jin não é um dos Oceanic Six. Se ele morreu em 22 de setembro de 2004, data da queda do avião, então ele jamais deixou a ilha, levando em consideração que a data do tempo presente no seriado é por volta de 26 de dezembro de 2004. A Sun pode ter mentido para o mundo exterior que Jin morreu na queda, mas as possibilidades que podem realmente ter acontecido são: ele ter ficado vivo na ilha; ter morrido na ilha; ter morrido no barco ou a caminho dele. Não há outra saída
|
|
|
|
Marquezz
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1 Localização: PE
Grupos:
|
Gente, é simples:
- Foi um Flashforward de Sun, e flashback de Jin. A mistura dos 2 foi só pra dar a impressão que o panda que ele tava comprando era pra Sun, e que ele tava no futuro também.
- A data tá set/04 pq é oq o pessoal fora da ilha acha que foi, talvez ele esteja vivo, talvez morto, por causa do choro da Sun, mais pode ser que ela não saiba que ele tá vivo e tal.
- Jin NÃO é um oceanic six. A Sun é. Ele nunca saiu da ilha, e as cenas dele fora da ilha aconteceram ANTES da queda do avião (flashback)
|
|
|
|
Kleeeston
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Jin não é um dos Oceanic's SIX!
Jin casado a 2 meses, bem, eles já estavam antes de chegar na ilha... a sun ficou gravida na ilha, teve o filho, acho q as contas não batem não é? alem disto estamos no ano do dragão o vendedor da loja fala, então se trata de 2000 (2012 eu acho q não e expliquei no outro post q vem a seguir). Isto comprova q ele esta tendo FB e sun FF!
outro argumento, foi a foto q tirei da lápide dele:
para quem não ta ligado, dia 22 de setembro não é uma data qualquer, e sim o dia que o avião caiu, logo, ele não é um dos oceanic's six, e a sun Também concordou em fingir q todos morrerram na queda do avião, menos os 6 sobreviventes, por isso ele esta como morto dia 22 e não em uma data posterior, a qual ele deve ter fingido a morte para a sun e o resto dos Oceanics!
alem disto a cara de novinho dele... ele esta mais velho na ilha, e ta, mesmo q alguns possam achar q pode ser possivel ele não estar tão velho estamos falando de ou 4 anos antes da ilha ou 8 depois.. e DEFINITIVAMENTE ele não aparenta estar 8 anos mais velho, e sim 4 mais novo
PS: alguém SABE O Q SIGNIFICA, OU IDEIA DO Q SER AQUELA DATA 20/03/1980? menos de 6 anos depois do nascimento dele(se ele for de 27/11/1974)
Editado pela última vez por Kleeeston em Sexta Março 14, 2008 16:06, num total de 5 vezes |
|
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Mesmo Jin não tendo morrido e estando na ilha - até pq é o que eu acho. Seria Jin um dos 8 oceanic's que Jack fala no julgamento de Kate?
E daí pro mundo exterior, Jin seria um desses 8..mas morreu depois. Sobrando só os Oceanic 6, dentre eles a Sun?!!!
hummmm
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: