Autor |
Mensagem |
efcardoso
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 13
Grupos: Nenhum |
Bem, analisando o episódio, acho que todas as conclusões possiveis podem ser analisadas, entre outras, de que o numero de Oceanic Six ainda não está completo, se não considerarmos Aaron como um deles...
Outra, pra quem achava que a vida de Sun no futuro seria a melhor possivel enganou-se completamente...
se Jin está vivo... então o fato é ela querer voltar a ilha...
acho que quem saiu da ilha com os 5 foi Ben...
de uma forma ou de outra, se as coisas continuarem como estão, tudo ficará explicado só na quinta temporada
Está claro para mim que há pouco caso com os sobreviventes, o que irá resultar em um aniquilação de todo ser vivo que estiver na ilha (pelo menos é o que eles pensam) que todos que irão ficar estarão mortos. Ben toma o controle da situação depois de o capturarem, recruta Sayid como "Anjo Vingador"mas na verdade só ele sabe que eles não morreram e usa Sayid pra acabar com a Dharma. Alguns poucos conseguem escapar (Oceanic Six), são forçados a mentir ou morrem e pensam que os que estavam pra trás foram mortos !
|
|
|
|
Wilk
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 88 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Meu Deus, mais um falando que o Aaron não é um Oceanic Six.
E o pior: mais um falando que o outro Oceanic Six é o Ben. COMO??? Uu
PELA 4107981341876 VEZ: O AARON É UM OCEANIC SIX SIM!!!
Disseram que até o sétimo episódio saberiamos quem eram os 6 que saíram. Na propaganda do 4x07 dizia que conheceríamos o último Oceanic 6, que era a Sun. Então o Aaron é o único outro "oceanic" que saiu da ilha que conhecemos.
Como que o Ben vai ser um """OCEANIC""" 6?
|
|
|
|
efcardoso
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 13
Wilk escreveu: |
E o pior: mais um falando que o outro Oceanic Six é o Ben. COMO??? Uu
|
eu não falei q o Ben é Oceanic só falei que quem saiu da Ilha com os 5 (Jack, Kate, Sayid, Hurley e Sun) e possivelmente "Aaron" foi Ben!!!
Entendeu?
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Pelo título, pensei que iam falar algo relacionado ao Luciano Huck...
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Aaron não estava na lista de passageiros, pois era bebê, como ele pode ser um Ocean 6?
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Sixth
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 5 Localização: Curitiba - PR
Grupos:
|
Po, acho maior besteira se o AAAARon for um Oceanic Six. Nada a ver po, bota uma pessoa normal, pra q botar um bebê nessa lista, sei la.
_________________ http://kdpj.blogspot.com
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Mas é e pronto, não adianta ficar esperneando... pelo jeito já está confirmado mesmo.
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Como que o Ben vai ser um """OCEANIC""" 6? |
Mudando de nome espertão.
KuwabaraX escreveu: |
Os produtores de Lost deixaram em aberto a discussão sobre quem deve ser esse sexto elemento da Oceanic, creio que também possa ser o Aaron... mas aposto minhas fichas em Ben disfarçado de Michael sim isso mesmo... |
Exato.
luisfeliperasmuss escreveu: |
Aaron não estava na lista de passageiros, pois era bebê, como ele pode ser um Ocean 6?
|
Exato.
|
|
|
|
Wilk
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 88 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Nossa, to dando chilique aqui na frente do pc.
Mega Explicação do Tio Wilk
Aaron não estava na lista de passageiros, pois era bebê, como ele pode ser um Ocean 6? |
Os produtores de Lost deixaram em aberto a discussão sobre quem deve ser esse sexto elemento da Oceanic, creio que também possa ser o Aaron... mas aposto minhas fichas em Ben disfarçado de Michael sim isso mesmo... |
Vamos lá...
- Em algum lugar confiável disseram que conheceríamos todos os Oceanic 6 até o episódio 7 (Então se existe outro Oceanic Six, isso não vai ser revelado mais pra frente. Já deram o que precisamos pra sabermos quem são os Oceanic 6.
- A chamada (propaganda) do episódio da Kate dizia que conheceríamos MAIS UM Oceanic 6. Já estava claro que Kate e Jack eram Oceanic 6, então quem sobra para conhecermos como Oceanic 6 naquele episódio? Isso mesmo, Aaron!
- A chamada (propaganda) do episódio da Sun dizia que conheceríamos o ÚLTIMO Oceanic 6, que era a própria Sun. (Ou seja, já tinham mostrado todos os 6).
- O darkufo também já confirmou Aaron como Oceanic 6.
Acho que está mais do que claro então que Aaron é um Oceanic 6. Chega disso povo!
---------------------------------
Lekeeon escreveu: |
Como que o Ben vai ser um """OCEANIC""" 6? |
Mudando de nome espertão. |
Tá, muda de nome... e faz uma plástica?
O mundo todo nessa altura do campeonato já conhece todos que morreram no voo 815. Possivelmente, mas muito possivelmente o noticiário mundial já expalhou a fotografia de todos os mortos. (Por favor, não venham dizer que não tem como eles terem fotografias...) Então não basta trocar de nome. Quando o Ben aparecer no primeiro jornal com o nome de João da Silva, vão dizer "uai esse não é o João da Silva". Ou ele faz uma plástica pra ficar igual a Rose?
Pera lá... vamos acreditar que o Aaron é o outro Oceanic Six, é mais saudável.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Então ele vai fazer um tratamento *Michael Jackson* invertido?
*rolando de rir no chão*
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
ok, estou convencido que Aaron é um O6.
porém, porque não colocar pelos em cascas de ovo?
por isso o tópico foi válido...
oq o Wilk postou explica tudo do ponto de vista da ABC que é a maior interessada em tudo isso.
o ponto chave está aqui:
"- A chamada (propaganda) do episódio da Kate dizia que conheceríamos MAIS UM Oceanic 6. Já estava claro que Kate e Jack eram Oceanic 6, então quem sobra para conhecermos como Oceanic 6 naquele episódio? Isso mesmo, Aaron!"
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Mas aposto minhas fichas em Ben disfarçado de Michael sim isso mesmo... |
Desculpe, não resisti
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |