Autor |
Mensagem |
thc816 Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 146 Tópicos: 9 Localização: brasil
Grupos: Nenhum |
Danielle Rousseau e Carl estão mortos? Quem os matou? Por que não
mataram , atiraram na Alex? (pq ela disse ser filha do Ben)?
Faltam, 3 capítulos para o fim da 4ª temporada de Lost (e 40 capítulos
para o final da série) e será que vamos ter flashback da Danielle
Rousseau somente depois de morta?
Seria muito chato que ela e o Carl morressem, aliás, está ficando muito
escroto esse lance de matar os personagens, (desde a morte de Ana
Lucia e Libby achei todas as mortes dos losties bem escrotas, uma perda
para a história)
Matem os "figurantes" - Rose, Bernard, os red shirts, steve,,,
Caso estejam mesmo mortos (que eu acredito que estão mesmo) quem
será que deu aqueles tiros ? Os outros que foram ao templo junto com o
richard..?, o próprio Richard? O Pessoal que saiu do barco? Ou alguns
dos outros a mando do Ben?, Os outros a mando do Jacob? o próprio
Jacob? Harper? A Fumaça Preta? ou nenhum destes, (alguém que a
gente não conheça)?, etc...
Acho que vamos saber disso no episódio do dia 24/04/2008 (4x09) ou
nos capítulos.seguintes
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Eu acho que isso é coisa do Ben
ele que mandou os três pra esse lugar
e já tavam esperando eles
|
|
|
|
poiman
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 4 Localização: Portugal
primeiro, não faltam 3 episódios mas sim 5 para o final da temporada.
depois, na promo da semana passada para este episódio diziam que um personagem iria morrer, como tal acredito que só carl tenha morrido e que rousseau ainda esteja viva.
o objectivo de tudo isto foi que agora o ben irá fazer chantagem de que se não o libertarem ele irá também matar alex.
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Acho que foi o povo do barco mesmo. Não falaram nada do paradeiro do helicóptero. E pelo FB do Kevindeu pra perceber que os caras estão nem aí, só querem sair atirando, e se matar melhor ainda. O Ben pode ser um sacana, mas não acho que ele faria sacanagem com a Alex.
Acho que o Carl morreu e e Rousseau não. O Carl me pareceu muito mais sério. Os tiros me pareceram esquisitos. Fizeram um buraco na garrafa d'água muito regular. Quando mostrou a garrafa furada pensei nos films de ninja em que o ninja corta com a espada e só depois de um tempinho que a gente vê o corte mesmo.
A Alex disse que era filha do Ben pra ver se o(s) atirador(es) poupariam-na. Como o Ben disse que se eles soubessem que ela era filha eles poderiam usá-la pra chegar a ele.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
p****!
A Danielle tem um dos episódios mais esperados, aposto que só o Carl, que é um imprestável, vai morrer.
Se mostrassem o flashback dela com ela morta perderia um pouco da graça.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Não sei pq, mas até hoje ainda não consigo confiar na Rousseau...
Se vocês repararem bem, ela que fala para eles pararem para tomar água, e aí *coincidentemente* é uma emboscada...
Desde a 2a temporada, quando ela *captura* o suposto Henry Gale, que eu acho que ela e o Ben têm segredos... mas também pode ser exagero meu.
Também acho que quem morre é o Karl, Rousseau não morre. E acho que quem atirou foi o grupo do Richard, não do navio. O tipo de ataque é do estilo dos Outros, furtivo, sem barulho. Aqueles trogloditas do navio iam fazer um estardalhaço só, atirando com metradolhadora, fuzil... basta ver a zona que estava no navio.
O Ben não iria querer que a Alex soubesse que ele mandou matar a mãe e o namorado, então ele armou uma suposta emboscada.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pra mim Rousseau não morreu, vendo o episódio de novo.
Ela fica caída, e mais nada. O Karl a gente vê todo detonado mesmo...
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Ben não arriscaria fazer isso, matar a mãe e o namorado da filha para ficar com ela, não com o rumo que as coisas estão seguindo.
Creio que foi o pessoal do barco, na tal missão do Lapidus. Não sei porquê mas chuto que o serviço foi feito por 2 snipers, cujo o objetivo era seqüestrar a Alex e utilizá-la para pegar o Ben, assim como ele mesmo tinha dito
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
RyuRanX escreveu: |
Ben não arriscaria fazer isso, matar a mãe e o namorado da filha para ficar com ela, não com o rumo que as coisas estão seguindo.
Creio que foi o pessoal do barco, na tal missão do Lapidus. Não sei porquê mas chuto que o serviço foi feito por 2 snipers, cujo o objetivo era seqüestrar a Alex e utilizá-la para pegar o Ben, assim como ele mesmo tinha dito |
Ainda mais que vimos os caras atirando em pratos no barco treinando.
Mas a francesa não morreu.. ela sabe disfarçar muito bem....
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Para mim pode ter sido o pessoal do barco. Eles estavam treinando tiro ao alvo, lembra?
Só não entra na cabeça como eles passaram pela barreira temporal...
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Anderson_Chester
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Março de 2007 Mensagens: 168 Tópicos: 1 Localização: Pirapora
pô... a Rousseau não pode morrer... o Karl por mim, que se f***, mas a Rousseau.. :\
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Acredito que foi o Ben. Aquela cara dele, e aquele papo de quem é pior, Ben ou os outros. Ele faria de tudo para não perder a filha, mas também teria que pagar um preço alto, o ódio da filha.
Quem realmente é o mocinho? Não sei em quem acreditar.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
RyuRanX escreveu: |
Ben não arriscaria fazer isso, matar a mãe e o namorado da filha para ficar com ela, não com o rumo que as coisas estão seguindo. |
Olha, eu acho que arriscaria sim. Se você reparar, quando eles estão na casa da Othersvile, o Ben lança um olhar estranho para a Alex e o Karl, que estão abraçados. Sabemos que o Ben tem medo que a Alex engravide. E também o Ben não gosta de ser contrariado e não se dá por vencido. Uma prova disto é ele ter colocado gente atrás do Michael, e acabou por recolocá-lo sob seus serviços com aquele papinho de redenção...
O Karl até ameaçou o Ben no caminho para a vila... vocês acham mesmo que o Ben ia deixar barato?
Quanto à Rousseau, como disse antes, não sei até que ponto ela é inimiga do Ben...
|
|
|
|
danthegomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 3
Eu acho que foi o pessoal do Barco! Aquele olhar do ben pra ela foi so pra confundir mesmo. O Grandão la do navio tava com cara de quem ia invadir, atirar. Ainda teve aqueles flashbacks.
E aquele tipo de arma(parece ter silenciador, já que não teve barulho de tiros) está mais facil pra ser do pessoal do barco mesmo.
E Danielle não morreu. Se locke não morreu, tenho esperança que ela tambem não morra.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu acho que agora seria mais interessante que o ataque fosse planejado pelo povo do navio. Porque o Ben já não precisa provar o quão fdp é.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar