Autor |
Mensagem |
crishaole
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1 Localização: Floripa
Grupos: Nenhum |
Só uma constatação: Por causa desse negocio da viagem no tempo, que os losties não podem mudar o destino, não podem morrer, nem nda, somente quando eles estiverem no tempo real, as mulheres que ficam gravidas na ilha não podem, assim, ter seus filhos, morrem antes de dar a luz, já que foram concebidos fora do tempo real e por isso elas "morrem" e seus filhos tambem já que eles não estao no futuro. Estou certa ou me enganei?!
|
|
|
|
Hassan
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Março de 2008 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Timoteo
sentido tem, mas como tudo em lost é meio locuco...
|
|
|
|
Fernando Melo
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 18 de Junho de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 9 Localização: Guarulhos, SP - Brasil
Grupos:
|
crishaole, não entendi muito bem sua teoria. Como assim, os losties não podem morrer? Quem foi que te disse isso?
E eu não entendi esse negócio de ser concebido no tempo real, nascer no futuro. Arruma essas teoria. Você colocou tudo numa frase só, não ficou claro não. Não tem nem como concordar ou discordar de você.
|
|
|
|
Dyiego
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Qualquer gravidez de risco pode levar à morte, obviamente. Acredito q na ilha toda gravidez seja de risco por um envelhecimento precoce do ultero das mulheres. Isso me ocorreu apos ter revisto o 3x7 Not in portlant onde o richard Alpert mostra um exame de uma mulher com 26 anos de idade, mas com orgaos aparentando ser de uma mulher idosa. Talvez esse envelhecimento precoce acabe por tornar a gravidez um risco p as mulheres na ilha.
|
|
|
|
LordLemos
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 6 Localização: CTBA
O tempo na ilha passa diferente do tempo lá fora certo?
A teoria:
O organismo está fluindo com o tempo da ilha mas pensa que é o tempo de fora. Algo nessa diferença faz com que o organismo ataque o bebe e a mãe. matando ambos.
_________________ See You in Another Life, Brotha!
|
|
|
|
ssmm765
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: franca
Com certeza o fato das mulheres gravidas morrerem tem alguma ligaçao com o bem ter nascido prematuro e a mão ter morrido no parto
|
|
|
|
Dudu.exe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 209 Tópicos: 8 Localização: -11.1784, 112.2363
Grupos:
|
O que é explicado na Série pela Juliet.. e que algo na ilha esta fazendo as mulheres terem alguns problemas de imunidade durante a gravides ( Magnetismo, Smokie, ou qualquer outra explicação que vocês acharem melhor )
apesar do sangue da mãe e do Feto não se misturarem, alguns anticorpos acabam passando da mãe pro feto e do feto pra mãe...
E as defesas do feto estariam atacando a mãe, matando-a e com ela o próprio feto! que não estaria desenvolvido suficiente no segundo trimestre!
E como uma Eritoblastose fetal, que as defesas da mãe atacam o feto.. so que ao contrário!
_________________ Google Maps:
LOST CHARTS - Lugares de LOST Marcados no Mapa!
Meu blog:
Ciladas
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |